Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefcanoli

Em Que Carro Voce Aprendeu A Dirigir?

Recommended Posts

Postado em

Bom eu aprendi a dirigir em uma kombi velha :( muito estranho dirigir kombi não tem frente o-o- mas depois de algumas cagadas já tava bom de boléia, aí passei a dirigir o fusca do meu irmão.

Postado em

O primeiro carro que eu peguei foi um Gol Batedeira com uns 12 anos, depois uma Belina GLX, em seguida uma Royale, mas o que eu peguei as manhas mesmo e saia por aí, foi um Gol Box 93 1.6 fuçadinho que meu pai tinha, isso com uns 14 ou 15 anos... ;)

Postado em

Monza SL/E 91 foi o que dirigi pela primeira vez... mas o que peguei as manhas foi num Kadett SL/E 91 tbm...

 

E moto, foi numa CB 450 DX... mas perdi a prática bonito, fazem uns doze anos isso...

Postado em

Aprendi na Veraneio diesel 91 do meu pai, a direção tinha meia volta de folga, pedal de embreagem parecia que tava travado pois cabo tava ressecado, e mesmo assim não servia pra muita coisa, tinha que botar as marchas no tempo, pra engatar primeira, dava algumas aceleradas, com ela parada e pé pisando fundo na embreagem na tentativa de melhorar o engate, quando engatava chega sentia aquele tranco, como se quisesse pular pra frente o-o- bons tempos eheheh isso em 2001 por ai, primeira vez que fui pra BR era noite, 10 pessoas na Veraneio, estrada muito curvosa, quase meu cu caia da bunda de medo, não sentia seguranca alguma nas curvas com aquela direção mole na minha mão parecia que estava flutuando, depois acostumei eheheheh, agora dirijo até trem o-o-

Postado em

Fusca 1970 e poucos foi o básico... depois, Prêmio SL 1988, uma picape Fiat 1.5 88 e por fim, Parati CL 1.6 94.

 

Detalhe: esses foram os carros dos meus 11, 12 anos aos 19 (que foi quando tirei carteira).

Postado em

hahahhaha aprendi a dirigir em 90 com um escort xr3 de oitenta e bolinha, só lembro que era amarelho e era da minha prima.

 

 

em 97 aprendi a pilotar de kombi, besta e topic do pior jeito possivel, fugindo de fiscalização <_< então, por isso meu pé é sempre feito de chumbo.

 

na auto escola em 98 foi com gol 1.0 93, uno 1.0, e corsa wind 1.0, judiei muito dos carrinhos hehehhe

 

este ultimo (corsa) foi o responsavel pela minha carta, o carro nào, e sim o pedal da embreagem que, milagrosamente [¨] , afundou sem eu pisar, a tempo do carro nào morrer na hora de uma balisa [¨]

Postado em

Comecei num Monza SL/E 90 q tinha em casa...

 

Na auto escola aprendi mesmo num Corsa 1.6 4 portas.

 

E depois ganhei prática no mesmo monza q comecei!

Postado em

eu comecei a dirigir em uma bmw velha do meu pai

isso eu devia ter ums 12 anos

automatica e tal

só ficava passeando nas ruas da praia com ele junto

 

agora aprender a dirigir mesmo foi com uma ipanema

isso eu ja tinha ums 14 anos

ae com 15 comecei a pegar o carro sozinho

Postado em

primeira vez que sentei no banco do motorista sozinho pra dirigiar foi num escortinho hobby, nao lembro o ano dele, mas devia ser 93/94.. tinha 9 anos de idade... depois com 10 anos ja andava por aí sozinho num paliozinho 96 zeradinho do meu pai, e foi com esse até os 15 pegando carro escondido pelas madrugas! haIUOHAIUOha coisa de doido, saía meia noite e voltava as 4 ou 5 hrs, foi nessa epoca ai que aprendi a dirigir mesmo.. depois teve outros carros...

Postado em

Brasilia LS 78 ocre.... com direito a capas no banco, e volante e para barro..

 

Isso foi em 1980 +- (Tinha 10 anos)

 

Depois foi um Chevete 1.6

 

Esses dois do pai..

 

Depois um Santana CD 88 do meu irmão (já treinando pra tirar carteira, que foi em 1989)

Tirei carteira com um GOL GL 1.6 1989 sem placas (Deu o maior trampo)

 

[]

 

Sandro

Postado em

KKKKKKKKKK

 

Mazda Protege 97

na epoca zeradinho

quebrei o retrovisor dando borrachão na garagem, velho foi a loucura

dps bons tempos de clio RL zerinho em 2000, ainda sem carteira..

primeiro carro dps de habilitado foi o Renault Laguna do meu pai... :)

e meu primeiro carro: BUGGY!!

;)

Postado em

hahaha! FIORINO 1.5 I.E 1996 falecida.... 1996~2006 R.I.P.

se aquela fiola falassee... ahuaHUAHAUHAUAHU Jesus como causei com aquela po***!

o Dia em que ela morreu deixou marcas (na minha orelha e no braço do Vinny [spArCo]) ajhauhauhaUHAuAHUAHUAHAUH....

 

nessa eu peguei as manhas e causava pooooooco.... :unsure::rolleyes::unsure:

Postado em

Primeira vez q dirigi sozinho... foi um Gol que meu velho tinha, uns 13 anos... dei soh umas poucas voltas...

 

Depois pratiquei mais num Kadett q minha mãe tinha a partir dos 15...

comprei um gol bolinha aos 17...

 

fiz auto escola num bolinha tbm...

e tamo ae... :mac1

 

 

Edit: O primeiro foram poucas voltas... GTi 91 azul, zero Ok... meu pai amava esse carro e se arrepende até hj de te-lo vendido... :(



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...