Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Db Drive (amplificador)

Recommended Posts

Postado em

Me ofereceram 2 amplificadores dessa marca Db Drive SPA140.4 e SPA900.1 .São bons eles?? Alguem ja teve comparável a qual outras marcas conhecidas.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Postado em
eclipse tbm é ruim?dbdrive.......marcas que sao muitos usadas nos projetos que aparecem nas revistas......PQP...

eu achando que era A MARCA

ahuahuhaauh

eu achava a msm coisa. Via aquelas coisas DB e achava o ouro!

O poder da propaganda... :vts

Postado em
Isso é pq vc nunca deve ter ouvido um eclipse... outro caríssimo no preço, que toca igual piramid. <_<

o-o-

Concordo plenamente. Já tive um Eclipse pra nunca mais. O amplizinho ruim!!!

:rolleyes:

Postado em

Caracas!

Não sabia disso tbm não!

Aqui na minha cidade tinha um Golf montado pela Kroco Car, de um amigo meu, só com equipamentos Eclipse. Saiu até na Som&Carro. Eu pensava que era o ó do borogodó tbm!

É que nóis é do interiôrr tumbêm né?

Postado em
eclipse tbm é ruim?dbdrive.......marcas que sao muitos usadas nos projetos que aparecem nas revistas......PQP...

ahuahuhaauh

lightning audio, eclipse, db drive, DUb, audiobahn, swiss audio e mais algumas..

principalmente as 3 primeiras

chega a ser engraçado como elas creceram junto com fullpower e leandrini ¬¬

Postado em

ahuahuhaauh

lightning audio, eclipse, db drive, DUb, audiobahn, swiss audio e mais algumas..

principalmente as 3 primeiras

chega a ser engraçado como elas creceram junto com fullpower e leandrini ¬¬

:huh: um monte de marca que eu acha que era a ultima bolacha do pacote e estou vendo aqui que não passam de market!

Postado em
MAs os players da Eclipse (talvez um dos mais próximo dos Alpine) e os subs (pelo menos da série 86 a q eu tenho) são muito bons.

Há produtos bons, realmente. Mas tem muita coisa que pega carona no nome pra vender. É o caso dos amps.

Postado em

O engracado eh que esse marca adquiriu a antiga AudioArt, que fazia amps excelentes, nunca ouvi amps iguais pra grave.

Pensei que eles iriam utilizar alguma coisa do circuito, mas pelo visto canibalizaram os amps mesmo :pirou:

[]s

Postado em

ahuahuhaauh

e sabe pq tanta propaganda ?

margem de lucro que as lojas aqui no Brasil operam com essas marcas.

por isso eh o xodoh de todo instalador

Postado em

não são meu xodó naum, o duro é dizer q um amp sem luzinhas e sem nome pomposo são melhores q amps renomados e já consagrados pelo mercado. Tem gente q não pensa como a Sprite e olha q é mta gente.

Postado em
O engracado eh que esse marca adquiriu a antiga AudioArt, que fazia amps excelentes, nunca ouvi amps iguais pra grave.

Pensei que eles iriam utilizar alguma coisa do circuito, mas pelo visto canibalizaram os amps mesmo :pirou:

[]s

Eh Pelo menos naum usaram o nome AudioArt.......... :rolleyes:

Postado em

Pensei que eles iriam utilizar alguma coisa do circuito, mas pelo visto canibalizaram os amps mesmo  :pirou:

[]s

Eh Pelo menos naum usaram o nome AudioArt.......... :rolleyes:

amém...

Postado em

Olha, eu tenho um amp DB Drive A490 e estava usando ele até uns dias atrás. Em médios e agudos de fato ele é fechado e soa pouco natural. Mas para graves ele não é ruim não. Em um projeto voltado para SPL, ele empurra bem um par de subs.

É um amp mediano, que dá a potência especificada (para o A 490), não recomendado para hi-fi, mas não acho toda essa porcaria não. Tadinho... :unsure:

Postado em
Olha, eu tenho um amp DB Drive A490 e estava usando ele até uns dias atrás. Em médios e agudos de fato ele é fechado e soa pouco natural. Mas para graves ele não é ruim não. Em um projeto voltado para SPL, ele empurra bem um par de subs.

É um amp mediano, que dá a potência especificada (para o A 490), não recomendado para hi-fi, mas não acho toda essa porcaria não. Tadinho... :unsure:

O problema é que tem muita gente aqui q nunca ouviu o ampli....e ACHA q é ruim......

Postado em
não são meu xodó naum, o duro é dizer q um amp sem luzinhas e sem nome pomposo são melhores q amps renomados e já consagrados pelo mercado. Tem gente q não pensa como a Sprite e olha q é mta gente.

Eu posso um ampli da db drive, já comparei com banda, mas sem comparacao, pra sub o db drive eh mto melhor, toca mais redondo, embola menos o som. Pra estereo db nao eh tao bom assim, mas pra sub toca mto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...