Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

(_NOS_):; Raphael

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre (_NOS_):; Raphael

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Raphael

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília!
  • Interesse
    Som!!!
  1. Eu vim seco no forum procurar um 2 vias usado pra comprar kkkkkk me assustei com os tópicos da primeira página serem de 2016. Doeu no peito. Infelizmente muita gente ta apertada, inclusive eu kkkk. Mas vamos torcer pra que as coisas melhorem e que o pessoal que tem focal usado pra vender (e que não queira um rim em troca) volte para o forum.
  2. Boa noite amigo, ainda está com o processador? Sabe de quantos amperes é o fuse dele? Eu consigo fazer as configurações via PC (tipo os Bit one da vida) ou somente pelo painel dele? Valeu!
  3. Valew meu velho! Recomendado - SPL_SC. Honrou a compra, pagamento rápido, negociação tudo 100%. Abraço!
  4. Massa, então boto fé que se a garantia nao cobrir nem vou mandar arrumar. Puutzz, só o pipoco! ahahahaha
  5. Esse meu player não faz 3-way. Pois é, também acho q seja igual. Nunca ouvi falar que seja diferente. To achando que essa diferença que eu senti foi cansaço orelhal, kkkkkk psicológico mesmo
  6. Entendi, ja até olhei no manual mas não achei nada. Meu player tem as 6 saidas (front, rear e sub) então acho q a pre-definição dos cortes devem ser iguais pra ambos os canais. Não sei se isso a gente pode concluir simplesmente testando se o cross do player faz o mesmo efeito em ambos os canais ou se nao tem nada haver.
  7. Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se existe alguma diferença audível, perceptível, grotesca ou pequena, de intensidade, qualidade, tratamento/decodificação ou outra qualquer entre o sinal no par de saídas dianteiras e traseiras RCA do player? Isso levando em conta rodando uma musica ou filme em 2.1. Pergunto isso pois estou com um problema no rca dianteiro do meu excellon, e como trouxe dos eua em março não sei se a garantia vai pegar aqui também, pois a nota é de fora. E também estou com dó de mandar abrir pra fuçar, mesmo na assistência técnica. Então me digam ai se vale a pena eu mandar arrumar ou fico usando os canais traseiros mesmo. Notei uma pequena diferença na voltagem de saida (pode ser coisa da minha cabeça, de tanta raiva procurando o problema) dos canais traseiros, ai tive que compensar na sensibilidade do módulo. Meu set tá usando somente um par RCA + a saída pra sub, e as caixas traseiras direto no player. Abraço!
  8. O macho é pra fora assim msm. Mas ai é só vc deixar o femea dentro do carro e o macho vc deixa no modulo, quando tirar o que ficou no carro nao tem mta chance de encostar na lata. A parte metalica da femea fica certinho dentro da borracha.
  9. Comprei esse conector ai. Saiu 27,50 o par, bem bruto o bixo. Queria agradecer ai as dicas e a força!! Abraçao !!
  10. boa também! e aguenta uma amperagem dos infernos
  11. Achei o conector de empilhadeira aqui na loja... R$130,00 (2 caixas + 4 terminais) vai até 150A e cabo 35mm². Mas o bixo é parrudo, só é caro! ahahaha
  12. Então, o lance é que nao queria ficar desparafusando pra tirar o cabo por isso pensei no plug. Mas a ideia do distribuidor é bacana, se não encontrar um plug vou fazer isso mesmo. Vlw!! Po esse é show. tem uma loja de empilhadeiras aqui perto, vou passar la e ve se consigo esses plugs. O bom é q fica um acabamento simples e limpo. O problema é que esse Rema é 125 lascas só o macho, ahahaha. Vou olhar o preço aqui na loja, dependendo vai ser ele mesmo. Pensei também naquela tomada de engate veicular (reboque). Agora não sei qual a amperagem que ela sustenta, pq é só pra alimentação de lampada, então deve ser fraquinha.
  13. Bom galera, Preciso de alguma dica ai para criar um sistema de engate rápido para o cabo de força e terra. cabo de 21mm². Minha ideia é fazer um esquema de poder tirar tudo da mala (sub e modulo) quando precisar sem ter que ficar desparafusando e isolando fio solto. Então pros falantes vou usar aqueles plugs de 5 pinos comum (usado em microfone, XNL), fazer um acabamento legal depois. Agora o problema é para a alimentação. Pesquisei aqui no forum, nas lojas de elétrica e nada me passou segurança suficiente pra instalar no carro. Dai acabei comprando aqueles plugs trifasicos (3P+T) industrial, de 380 a 440V, 16A. Minha dúvida é se esse plug+acoplamento aguentaria rodar no 12V e 80A. Outro problema é o encaixe do cabo no plug, que vou ter que usar dois pinos pra cada cabo. Então não sei se isso seria um problema, uma restrição a passagem de corrente e se futuramente isso irá dar problema. Então pediria sugestões aos colegas ai do forum pra fazer essa montagem nos cabos de força. http://www.boxersoldas.com/blog/wp-content/uploads/2012/03/Untitled-11.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...