Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Climeira

Samsung Hd-841

Recommended Posts

ca**** meu irmão, além de tocar muito esse DVD tem um visual do ca*****, sem frescuras e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehehe, eu comprei o meu ontem :P

exatamente esse aí

O meu eu comprei na quarta passada, fui direto no shopping Morumbi pra ver ao vivo O.O.

O melhor foi eu voltando com ele debaixo do braço e pegando trem :vts

Mas então... a possibilidade de ser refurbish (acho que é assim que se escreve) é grande, mas por esse preço com NF, garantia e parcelado no cartão não dava pra resistir. :rever1:

Tem um povo aqui com uma boa experiência neste modelo. Vocês poderiam comentar um pouco sobre ele? Tipo... ele só toca bem com os MOD´s e Tweaks ou original já é passável?

Não precisa falar do vídeo não... isso tá mais do que discutido no HTforum, mas a parte de audio não foi falado muito... talvez por falta de experiêcia do povo de lá [¨] (brincadeira... sei que tem muita gente boa lá... inclusive muitos quase que ex usuários daqui)

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é refurb.

No ebay refurb custava míseros 80 dólares e os sem ser refurb eram anunciados por 180 na época.

Mais por esse preço, eu arriscaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que eu já tenho meu HT 5.1 - 140Wrms de boa, quando eu casar é bom que levo junto e ponho no meu quarto na sala da minha própria casa ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um desse nos eua ano passado!! na Amazon.com! paguei 90 dolares ele novo!! nao era refurb....

O unico problema é q o meu é travado pra região 1, e nao consigo destravar ele! grrrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um povo aqui com uma boa experiência neste modelo. Vocês poderiam comentar um pouco sobre ele? Tipo... ele só toca bem com os MOD´s e Tweaks ou original já é passável?

Compre um Pioneer 383 e seja mais feliz.

Em stock jah toca melhor que um Samsung com uma quantidade razoavel de tweaks.

Parece piada. Mas o Ivã da CDshop me deu a dica que o transporte da Pioneer eh de alta qualidade.

Ah, e ataque de 383. O 583 (que tem saidas analogicas 5.1 e dsp integrado) nao tem a mesma qualidade de componentes na fonte.

O maior penalty do Samsung eh limitacao quanto a dinamica. De precisao tonal ele eh bom, mas dinamica ele eh bastante limitado, o Pioneer eh bem melhor nesse quesito.

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente é refurb.

No ebay refurb custava míseros 80 dólares e os sem ser refurb eram anunciados por 180 na época.

No caso de um produto importado, principalemnte via e-bay, eu prefiro o refurbished, do que um cabaço que chegue aqui sem funcionar... o ref ao menos vem bem testado.

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente é refurb.

No caso de um produto importado, principalemnte via e-bay, eu prefiro o refurbished, do que um cabaço que chegue aqui sem funcionar... o ref ao menos vem bem testado.

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q eu acabei de comprar o último, pq depois q eu comprei, o link parou de funcionar e eu não acho mais no site!

Espero ter feito uma boa compra!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Pioneer 383 e seja mais feliz.

Em stock jah toca melhor que um Samsung com uma quantidade razoavel de tweaks.

Parece piada. Mas o Ivã da CDshop me deu a dica que o transporte da Pioneer eh de alta qualidade.

Ah, e ataque de 383. O 583 (que tem saidas analogicas 5.1 e dsp integrado) nao tem a mesma qualidade de componentes na fonte.

O maior penalty do Samsung eh limitacao quanto a dinamica. De precisao tonal ele eh bom, mas dinamica ele eh bastante limitado, o Pioneer eh bem melhor nesse quesito.

:+1 Falow tudo exatamente isso!!!!! O Pioneer DV-383S , bate o Samsung 841 jah com alguns mods efetuados , isso com o 383 em stock!!!! fora q o 383 eh mais barato q 399 reias heheheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.spectrum.ieee.org/print/2651

Achei esse site aqui... alguém sabe se compensa fazer algo deste tipo.

Pode fazer uns ups no 841 , mas o 383S bate nele estando em stock!! pagar mais caro , correr risco , e gastar mas fazendo mods, e ainda levar pau de um outro em stock e mais barato??? eh duro hain...... kem faz os mods , q eu conheço e confio , eh o Silvio.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.spectrum.ieee.org/print/2651

Achei esse site aqui... alguém sabe se compensa fazer algo deste tipo.

Pode fazer uns ups no 841 , mas o 383S bate nele estando em stock!! pagar mais caro , correr risco , e gastar mas fazendo mods, e ainda levar pau de um outro em stock e mais barato??? eh duro hain...... kem faz os mods , q eu conheço e confio , eh o Silvio.... :legal:

Poxa... fodão o pioneer hein! bate estando em Stock player fuçado O.O

Pois é, agora já foi...

Resta esperar acabar a garantia. Afinal que adianta pagar mais caro ter garantia e nota se vai abrir pra fuçar certo? :legal:

Aha, nesta página acima parece tão simples fazer um up basico... mas quero ver na hora do "vamo ver"... se for só tira e põe capacitor...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pioneer vendido a 300 e pouco não tem os mesmos componentes do importado. Até o DSP é diferente....

Compartilhar este post

Link para o post
O Pioneer vendido a 300 e pouco não tem os mesmos componentes do importado. Até o DSP é diferente....

Bom , ai tem q falar com o sakata , na sala dele tem um pionner e faz miseria...... eu jah tive o prazer de ouvir , e eh simplesmente fodastica...... preciso ir lah de novo hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom , ai tem q falar com o sakata , na sala dele tem um pionner e faz miseria...... eu jah tive o prazer de ouvir , e eh simplesmente fodastica...... preciso ir lah de novo hehehe :legal:

tudo que vem dos lados tibetanos é fodastico rs. Vai ver esse pioneer veio das redondezas tibetanas !

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

É, pergunta pois precisa ver se era o Pioneer Stock gringo contra o Samsung MOD Xing, ou se mesmo o Pioneer Stock XING já dava pau no Samsung MOD Gringo...

Que confusão!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O pioneer que eu vi aberto, que era o do Sakata por sinal, usava capacitores de primeira linha na fonte, e custou se nao estou errado 360 reais em 3x.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...