Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Nsx Project - Body Kit

Recommended Posts

Postado em

O camarada aproveitou o inverno no hemisfério norte para fazer um upgrade no NSX 91 dele.... quase 6 meses depois o trabalho estava pronto...

Pessoalmente eu não teria coragem de fazer uma coisa dessas com um NSX; mas olhando o resultado final dá prá dizer que o cara realmente caprichou, e se ele queria algo exclusivo... um um "arzinho" de máquina italiana, acho que conseguiu... hehehehe

Inicio do projeto:

projectnsx_4.jpg

Durante o processo:

projectnsx_19.jpg

projectnsx_37.jpg

E o finalmente:

projectnsx_61.jpg

projectnsx_60.jpg

Se alguém quiser ver mais (são quase 60 imagens do passo a passo):

http://www.hiboost.com.br/hiboost/eventos/...nsxproject.html

obs: atenção para não confundir com um NSX que já rodou pela internet e foi transformado no japão em uma Ferrari.... esse é dos USA, e apesar de usar a Ferrari como referencial para fazer a traseira, manteve o estilo NSX... com algumas alterações.

Postado em

Feio não ficou, mas tiro um pouco da harmonia do carro sei la dificil criticar, mas tbm dificil falar que fico perfeito pasmafaute

È apenas uma questão de gosto !!!!!!!!!!!

Postado em

eu axei q deu uma atualizada nos traços...

mais algumas coisas eu axo q nao precisava faze...

mais no mais assim fikou legal eu axei...

na rua ja nao conhecem nem o nsx... qto mais esse agora... devem axa q eh carro 2007

Postado em
Sou eu que to bebado ou é a casa da primeira fota que esta totalmente torta :blink: ?????????

Sobre o carro, adoraria velo jogado no lixa lah de casa :vts

Abraços.

[""] :blink: [""] :blink:

Se vc ta bebado, então eu tb to!!

Eita po***...hahahaha

Bom..eu ate curti, fora as rodas wannabe ferrari, como ja falaram, e afrente, que ficou meio desarmoniosa...

Mas, até que ficou algo não destruível.

Mas é -1 NSX nas ruas...

Nem gosto desse carro mesmo..real...acho MUITO estranho...mas, não ficaria triste com um!!hehe

Postado em

AUAHUAHUAHuHAUAHuHAuHAuHAUHUA !!!! [¨]

DEI MTA RISADA da casa !! oO até voltei pra ver !!!

AUHAUH .. mto nice ! xD

agora.. sobre o NSX... ficou mto loko ! XD

gostei.. mas o pessu na rua nem conheçe o NSX... agora que ele ta assim.. vão pensar que é Prototype !! xD

mas fico massa ! xD

Postado em
não eh por nada.. não..

mais na primera foto... eu tô bêbado..ou a casa lá no fundop tah torta?

não Jovem... a casa não está torta...

foi o modo como o Maluco tirou a foto que a casa pareceu estar "torta"..

em relação ao carro...

bom.. sou muuuito suspeito para falar do NSX...

gosto do carro, em relação à "atualização" que o dono fez, se ele não tivesse feito um capo e um spoiler dianteiro tão agressivos estaria muuuuiTo melhor...

mas no todo eu achei muito bem realizado...

só não faria essa frente agressiva "SE" eu fosse mecher.... se fosse meu esse NSX, jamais "atualizaria"...

abraaaaazzz :legal:

Postado em

Se a gente que ta normal ve a casa torta, magina quando um caboco tiver bebado de verdade ... vai ver a casa de ponta cabeça .

Qto ao carro, não gostei do capo não .... roda gostei, traseira gostei ....

Postado em

A frente teria ficar mais legal, não fosse o farol.

Trampo bem feito, mas não curti muito, por ter ficado muito mamãe-quero-ser-ferrari.

Quanto à casa... o-o- Putz, essa onda de dar uma inclinada na câmera sempre mata a foto! o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...