Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martini

Som Com Rca, Módulo Com Fio. Como Ligar?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera.

Sei que se o player não tiver RCA, dá pra transformar com um esqueminha simples.

Agora no meu caso, meu player tem RCA, mais o módulo que eu uso só tem entrada com fio (os chamados booster).

Tem como transformar o módulo pra entrada em RCA?

Um tipo de pré amplificador?

Alguém sabe? Tem o esquema?

Valeu pela ajuda galera.

Postado em
Ae galera.

Sei que se o player não tiver RCA, dá pra transformar com um esqueminha simples.

Agora no meu caso, meu player tem RCA, mais o módulo que eu uso só tem entrada com fio (os chamados booster).

Tem como transformar o módulo pra entrada em RCA?

Um tipo de pré amplificador?

Alguém sabe? Tem o esquema?

Valeu pela ajuda galera.

Mas o player não tem saídas amplificadas?

Postado em

O player tem sim.

Mais eu queria usar as saidas RCA pra poder utilizar a saida sub exclusivamente.

Porque estou querendo usas os 2 módulos que tenho em casa.

Um módulo 4 canais pros falantes dianteiro e traseiro.

Dai o outro módulo mono só pro sub.

Tem esquema?

Postado em

Posso dar uma dica? Pra que vc quer amplificar os falantes traseiros? Tem 6x9? Se não, se for só pros passageiros de trás, deixa sem ou desligado. Dois canais pra frente e dois pro sub. Não conheço esse esquema de baixar a saída amplificada pra RCA. Fazer um módulo sem RCA aceitar RCA eu acho que não tem como.

Postado em

Então PR_Miguel.

Atrás tem um par de Bomber penta tuning e nas portas traseiras tem um par de 6" bomber dub.

Nas portas da frente tem tbm um par de bomber dub e tem um sub atras da bomber dub que eu queria que batesse legal.

Postado em

acho que op unico modo écolocar um amplificador.... um que funciona bem é um da falcon com 2 canais de 30wrms..... da uma olhada lah aki em sp encontra por 60 reais na sta... ele tem entrada baixa e entrada alta...

Postado em

Entrada RCA possui alta impedancia, o cabo trabalha com corrente baixa. Modulos boosters precisam de impedancia baixa e tensao mais alta no cabo para excita-los

Nao eh possivel mudar o booster pra RCA. Mesmo que vc toque a entrada, o sinal RCA do player nao faz nem cosquinha num booster

:legal:

Postado em
no meu fez :o:P

o unico modo mesmo é um amplificador para deixar uns 5v a 50ohms ja que o rca costuma ter 2v a 30kohms...

AQUI tem uma resposta simples e barata! R$19,00... ele simplismente reduz a voltagem, limita (a 4v, se não mi engano) e casa a impedância. Vale a pena pesquisar! :legal:

Postado em
no meu fez :o:P

o unico modo mesmo é um amplificador para deixar uns 5v a 50ohms ja que o rca costuma ter 2v a 30kohms...

AQUI tem uma resposta simples e barata! R$19,00... ele simplismente reduz a voltagem, limita (a 4v, se não mi engano) e casa a impedância. Vale a pena pesquisar! :legal:

Isso mudaria a saída...

O que ele precisa eh mudar a entrada do módulo...que é improvavel ter solução...por causa da baixa voltagem do RCA do player.

Amigo, eu concordo em colocar um pré-módulo com entradas RCA.

abraço

Postado em

Era uq eu ia postar! Eh justamente o inverso do anterior! XD :legal:

martini preciso deste produto tambem fui entrar no link acina e não deu certo.. preciso fazer a mesma ligacao que a sua.. meu som tem uma saida idependente para rca e meu modulo é o 1500 da falcon que nao tem entrada rca. preciso deste conversor. mais nao achei na net.. me manda um link novamente ou nome do produto por email akyshow@yahoo.com.br

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...