Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Amplificador - Jl Audio 10w6v2

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tive problemas com o SPX666B da Wharf, e estarei mandando ele de volta pra Wharf e pegando o dinheiro de volta.

Qual amplificador vocês recomendam para tocar um JL Audio 10W6v2-D4?

O resto do sistema está na assinatura.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo ou usado?

Usado eu pensaria bastante na linha punch... são amplificadores bem parrudos, bons pra tocar sub... um 400.4 já casaria certinho. Uma bobina em cada bridge.

Dos novos... hmmmm... minha memória não me permite indicar um "best buy" agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser usado.. Tbm estava pensando nesses Fosgate.

Será que um 400.4 fica show?

Não há problema ligar uma bridge em cada bobina do sub?

Tipo eu precisarei de mais um RCA por ser um amp de 4 canais né :/

Compartilhar este post

Link para o post
Novo ou usado?

Usado eu pensaria bastante na linha punch... são amplificadores bem parrudos, bons pra tocar sub... um 400.4 já casaria certinho. Uma bobina em cada bridge.

Dos novos... hmmmm... minha memória não me permite indicar um "best buy" agora...

Eh Kleber

Best buy novo nessa faixa de preço n tem nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Novo ou usado?

Eh Kleber

Best buy novo nessa faixa de preço n tem nada...

Rapaz... complicado... qual é o preço?

Tem muita coisa legal, mas eu tentaria catar um 600.4 ou mesmo um 400.4 zerado. Tem uns da linha nova tb, mas nunca ouvi tocando. Tem os da série trans-ana também, mas é mosca branca de ohos azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

É, só pegando um usado mesmo. Novo na faixa de preço do 666b só coisas tipo Banda Ice... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Então queria mandar 400-500w pro sub.

Estava pensando no Punch 400x4 antigo.. Acho que ficaria bom né?

O 400.4 zerado seria daqueles novos?

Queria gastar até 800.

Tava pensando em um 500M. O problema é achar :/

Compartilhar este post

Link para o post
Então queria mandar 400-500w pro sub.

Estava pensando no Punch 400x4 antigo.. Acho que ficaria bom né?

O 400.4 zerado seria daqueles novos?

Queria gastar até 800.

Tava pensando em um 500M. O problema é achar :/

o 400.4 zerado é um 400.4 em ótimo estado... hehehehehehe.

400 ou um 600.4 casam certinho. O 500M é bem complicado. Tinha um à venda nos classificados, mas não sei se ele "aceitaria" seu sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me falha a memória, tem um Punch 500M a venda nos classificados... esse ampli é canhão, já tive um e recomendo...

Só não sei o estado desse ampli a venda... se rolar negócio, seria legal mandar pro zé chedid pra ele dar uma geral no ampli pra ter certeza que está zero...

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando em Custo beneficio e nos HOMES do seu sub, um 500M cairia bem, se não me engano nosso amigo fernando coelho do Maranhão tá vendendo um.

São 500 WRMS em 2 ohms na Bridge

Não gosto muito da Gambiarra de uma bridge por bobina (400.4) mas em ultimo caso BEM regulado e com o mesmo sinal nas diuas bridges, possa ser...

Novo por 800 pila.. classe A/B ou A... com pelo menos 350 WRMS em 2 ohms.. putz, realmentente não me vem nada na cabeça novo...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em busca do 500M agora :D

Tomara que ache um em bom estado.

O problema agora é refazer toda a lateral :(

Mas pelo menos ire me livrar de uma bomba!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz?

Tenho um 500M aqui e vou vendê-lo.

Mp para vc....

flw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

MTX Thunder 584 ou 684...

Dificil é conseguir algum usado...

São ótimos amplificadores classe A...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps. Tenta o Clarionzinho tb...

APA-450... 200w RMS 4Ohms em cada bridge...

É bem fortinho, vale a pena o teste...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Você ja pensou em um classe D como os soundigital ? Um SD1000 deve ficar lindo nesse JL, o pessoal esta falando muito bem da qualidade e do controle de cone desse amplificador, tem ate o carro SQ do roberto que esta usando os SD2300. Acho que é uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Você ja pensou em um classe D como os soundigital ? Um SD1000 deve ficar lindo nesse JL, o pessoal esta falando muito bem da qualidade e do controle de cone desse amplificador, tem ate o carro SQ do roberto que esta usando os SD2300. Acho que é uma boa.

É um crime usar um classe D para esse sub.

O Soundigital é muito bom, mas, como diz o ditado, cada macaco no seu galho.

Não é voltado para SQ, e sim para SPL.

Esse sub-woofer merece um amplificador AB ou até mesmo um A, ambos de boa qualidade, como Fosgate, Kicker, MTX...

Ps. O projeto do Roberto não é SQ.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

500M seria mtt bom, jah tive um e manda quase 700rms na pratica. O problema eh que sera necessario verificar o estado do amp, pois o mesmo deve ter mais de 10 anos

Um 200ix tambem pode tocar o sub, manda 400rms em bridge, assim como o 400.4, o problema eh encontrar esses amps

Nao sei se eh possivel bridge em cada bobina nesse sub, em funcao dos terminais de associacao :(

Dos novos, vejo apenas o SPX666B, mas eh aquilo, tem o corte permanente :banghead e vc teve problemas pasmafaute

Eh, ta dificil mesmo, ate 800 reais o ideal eh achar um usado. Com um pouco mais pode tentar um 800.2 usado

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Wahrf eu quero distância por causa das experiências traumaticas hehe.

Mas então, o cara que vai me vender o 500M já está encaminhando ele pro Zé Fosgate pra fazer uma revisão geral, apesar do amp estar funcionando perfeitamente.

Tomara que não tenha mais dor de cabeça. Vou ficar alguns dias sem amp pro sub, já que segunda to enviando o SPX666B pro Franco.

Compartilhar este post

Link para o post
Wahrf eu quero distância por causa das experiências traumaticas hehe.

Mas então, o cara que vai me vender o 500M já está encaminhando ele pro Zé Fosgate pra fazer uma revisão geral, apesar do amp estar funcionando perfeitamente.

Tomara que não tenha mais dor de cabeça. Vou ficar alguns dias sem amp pro sub, já que segunda to enviando o SPX666B pro Franco.

Ainda vou contar sobre como foi minha feliz vida com felizes 2 500M linkados, tocando felizes :P

Se vai pra mão do Zé, acho que você pode ficar tranqüilo. O bom é que você já tem a bateria auxiliar....esse 500M gosta muito de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...