Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Jvc 6700 Ou Wharf Flat Light2

Recommended Posts

Postado em

Vou precisar comprar um módulo de dois canais para tocar um Kit MB quart,sendo que o JVC 6700 é usado e encontrei por $700,00 sem garantia alguma acredito, já o Wharf Audio Flat Light2 é novo e com garantia e por $650,00!

Entre os dois qual seria a melhor aquisição?

JVC 6700 - 2 x 150w em 4ohms (USADO)Este já existem vários relatos positivos!

Flat Light2- 2 x 100w em 4ohms (NOVO) Este ainda não tenho nenhuma opinião formada!

Qual dos dois vcs me auxiliaria à comprar?

Abraço

André

Postado em

:+1

tenho um 6700 e posso afirmar que a musicalidade dele é superior ao dos amps da wharf, MAS, até hoje só ouvi o flat e o clean...

não posso afirmar com certeza que o Flat Light2 sofra do mesmo "mal" que os outros amps da empresa...

mesmo assim, acho realmente MUITO DIFICIL que você encontre um amp com a dinâmica e, principalmente, o custo / benefício que o jvc oferece...

edit: POR MENOS DE R$1000...

Postado em

E o JVC 6700 não quebra, os que eu tive nunca quebraram, e não lembro de ninguém reclamar de algum problema. Por isso, não precisa se preocupar muito com garantia.

PS: Não que os Wharfs quebrem, apesar de quebrarem, as vezes :rolleyes:

Postado em
E o JVC 6700 não quebra, os que eu tive nunca quebraram, e não lembro de ninguém reclamar de algum problema. Por isso, não precisa se preocupar muito com garantia.

PS: Não que os Wharfs quebrem, apesar de quebrarem, as vezes :rolleyes:

TRUE...

Postado em

Se já fizeram o teste entre o 6700 e o Flat, onde o 6700 se destacou pq o Flat Light 2, que o próprio Franco diz ser inferior, pode ser superior ao 6700?

Postado em

Há controvérsias. :rolleyes:

Tem quem não troca o mbart dele por 6700, pa2150 e muito menos flat.

Dá uma procurada que tem um tópicos interessantes sobre isso aqui no forum.

Postado em
Há controvérsias. :rolleyes:

Tem quem não troca o mbart dele por 6700, pa2150 e muito menos flat.

Dá uma procurada que tem um tópicos interessantes sobre isso aqui no forum.

É....

Postado em
Mb = sux!!! No teste de audio ficou lah tras........mas o preço lah na frente.......

Se quiser vir pro DF, tem tickets sobrando pra dois carros...

A realidade por aqui é diferente... vai entender.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...