Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

Bati O Corsinha Em Outro Corsa (foto)

Recommended Posts

Postado em

paliozim...tempo de registro não importa po*** nenhuma... oq importa eh oq o kra pensa...

antes q vc fale do meu registro.... to aki desde 2002... só não pergunte como e porque.. hauhauhauhauhauhauhuahauahuuahuaa

Postado em

po***...

o cara me bate o carro na traseira de outro...

tah errado e sabe disso... e ainda quer bater no outro???

puta coisa de babaca!!!

para de chorar e manda arrumar essa po*** logo!!!

Postado em
po***...

puta coisa de babaca!!!

Por quê que ninguém intende o que eu quero dizer desde o início?

Eu bati, sei que to errado (perante a lei, porque na prática a mulher freiou do nada e eu bati, não era pare pra ela, mas até aí tudo bem)

O negócio era com a mina, mas ja vem o namorado da mina querem crescer pra cima de mim porque ta com a mina? Isso que me revolta, eu tava alí querendo pagar a parada, de boa, e o cara veio crecer pra cima de mim?

Vocês não conseguem entender isso? Isso não é justo, na moral, isso me revolta muito, o carro é da mina, o negócio era eu e a mina, e o cara vem ameaçando etc etc?

Ele vai ter o que merece, pode não ser por mim, mas por outra pessoa.

Tentem entender antes de criticar ok?

Postado em
po***...

puta coisa de babaca!!!

o-o-:+1:legal:

Postado em
po***...

puta coisa de babaca!!!

Eu bati, sei que to errado (perante a lei, porque na prática a mulher freiou do nada e eu bati, não era pare pra ela, mas até aí tudo bem)

O negócio era com a mina, mas ja vem o namorado da mina querem crescer pra cima de mim porque ta com a mina? Isso que me revolta, eu tava alí querendo pagar a parada, de boa, e o cara veio crecer pra cima de mim?

Vocês não conseguem entender isso? Isso não é justo, na moral, isso me revolta muito, o carro é da mina, o negócio era eu e a mina, e o cara vem ameaçando etc etc?

sim corsa..mas entenda...vc tá errrado, mesmo q a puta tenha freiado...

agora fo**-se o mané...deixa ele p/ lá, paga a mer** e pronto... vai socar o corsa.....

se tivesse só você e a mina, você por ser homem poderia querer tirar vantagem disso, vc sabe q isso pode muito bem acontecer e acontece... o kra lah foi se mostrar p/ namorada..."olha aki amor, vamos ver se o filhote não vai pagar"...

paga e fica queto, se caçar briga vai se ferrar depois.... e tu foi bem mané hein de ir na casa do papaizinho pedir ajuda... primeira coisa q tu faz numa colisão eh um BO, não ir p/ casa falar p/ papai pegar a carteira provisória de volta....

paga, bate uma punheta e segue a vida... não vai ser a ultima vez q vai bater um carro... infelizmente.. hauhauha

Postado em

então..

esquece o cara..

dexa ele falar!!! qm vai ser o errado na historia vai ser ele..

agora se vc quer pegar ele... vc vai tah se igualando!!!

fica na boa...

arruma o carro e não comprometa sua familia!!!

com essa atitude!!!

Postado em
po***...

puta coisa de babaca!!!

sim corsa..mas entenda...vc tá errrado, mesmo q a puta tenha freiado...

agora fo**-se o mané...deixa ele p/ lá, paga a mer** e pronto... vai socar o corsa.....

se tivesse só você e a mina, você por ser homem poderia querer tirar vantagem disso, vc sabe q isso pode muito bem acontecer e acontece... o kra lah foi se mostrar p/ namorada..."olha aki amor, vamos ver se o filhote não vai pagar"...

paga e fica queto, se caçar briga vai se ferrar depois.... e tu foi bem mané hein de ir na casa do papaizinho pedir ajuda... primeira coisa q tu faz numa colisão eh um BO, não ir p/ casa falar p/ papai pegar a carteira provisória de volta....

paga, bate uma punheta e segue a vida... não vai ser a ultima vez q vai bater um carro... infelizmente.. hauhauha

Cara, na auto escola eles não ensinam o que você deve fazer em caso de colisão, e sim o que você deve fazer p/evitar as colisões.

É a primeira vez que bato o carro, moro com meu pai, o carro é da minha mãe, qual o primeiro lugar que eu pensaria em ir, de cabeça quente? Pra minha casa po, eu nem pensava em nada a não ser isso, é difícil intender isso?

Postado em

Pow... eu dou sorte... já bati e ninguém veio dar uma de espertão não.. .até numa das vezes o cara que eu acertei a traseira disse que ele que tava errado de parar na pista, falou que não precisava pagar nada, entrou no carro e foi embora... hauhauhauhauhau.

O único que tentou dar problema foi uma Alfa 164 que ralou minha porta e tentou fugir, mas o trânsito tava lento, então eu consegui fechar o cara (na pista mesmo), desci, olhei minha porta (que tava intacta, pois o a alfa pegou na borracha e a lata voltou sozinha)... então nem prolonguei a confusão, mandei o cara t**** ** ** em alto e bom som e fui embora.

Levar um tiro é muito fácil... um velho de uns 60 anos já apontou um cano pra mim pq eu dei dedo pra ele no trânsito. Então o melhor é não arranjar encrenca, mesmo com sangue quente. Resolve teu problema e bola pra frente. Desculpem os advogados, mas é típico de advogado querer ser o fodão... mas se vc falar mais alto nego afina. Se vc falasse lá mesmo que ñ ia pagar, o máximo que ela ia poder fazer é abrir uma ação, e o preju dela ia ser pago depois que o juiz desse o veredicto.

Postado em

então..

esquece o cara..

dexa ele falar!!! qm vai ser o errado na historia vai ser ele..

agora se vc quer pegar ele... vc vai tah se igualando!!!

fica na boa...

arruma o carro e não comprometa sua familia!!!

com essa atitude!!!

É, agora que ta passando o tempo depois da colisão eu to raciocinando melhor e tal, ta passando a raiva, vou fazer oq é melhor pra mim quando estiver de cabeça fria :legal:

Postado em

ei kleber... qto o véio apontou o cano p/ você tu ficou com o ** mais enrugado q o dele.. hahahhaahahhahahha

isso corsa...vá bater outra punheta...

Postado em
Se vc falasse lá mesmo que ñ ia pagar, o máximo que ela ia poder fazer é abrir uma ação, e o preju dela ia ser pago depois que o juiz desse o veredicto.

Se ele falasse que ñ ia pagar nda, que nego ñ ia nem ver a cor dos documentos dele, que era p/ geral ir tomar naquele lugar e ainda mandasse um beijo p/ xuxa, ñ ia acontecer ABSOLUTAMENTE NADA.

Ia ficar lá a puta advogada e o pitboy c/ cara de trouxa.

Mas, como ele msm disse, foi a 1a batida, ficou um pouco nervoso.

Faz parte do aprendizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...