Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

Bati O Corsinha Em Outro Corsa (foto)

Recommended Posts

Postado em
Na moral cara... vc bateu no carro da mulher... se peidou todo e jogou na mão do papai... agora qé paga de machão e junta banca pra bate no cara??? se liga....  coisa de muleke q sempre apanhou na escola isso heim....  vira homem arca com suas responsabilidades... VC q bateu no carro dela.. paga essa poha e fika quieto.....

E tem mais... quem merecia tomar uns cascudos era vc..... vc q bateu no carro da mulher... se um cara bate na minha trazeira e faz essa palhaçada eu dou uns tapas...

Eu quero ver quando você tiver andando e do nada a mulher freiar na sua frente e você bater nela, duvido que alguém não ficaria furioso, mas não, você é O CARA

Vim aqui em casa pra resolver da melhor forma isso, até porque nunca tinha batido o carro, o carro é da minha mãe e a mulher é advogada e queria crescer pra cima de mim só por causa disso.

Se você não sabe o que realmente aconteceu, cala a sua boca e fica de boa

ja aconteceu isso comigo.... a mesmissima coisa e tem um topico aqui no forum disso vei eyueeuhueuheuheuhe o psicopata freiou com tudo na minha frente do nada euehuehuehuehuhe, mas essas merdas acontecem, nao precisa ir la arrebentar o lokao... se a mulher é advogada, manda ela enfiar a oab dela no cu e cagar sangue euheuehueheueuhe

hahaha, duvido que ela seja da oab, deve ter pego o diplominha agora e ta de salto alto, achando q é o máximo, mas ela vai ter oq merece ainda se continuar assim

Valew a força :legal:

Postado em

Meu... Você é um bosta! Primeiro você pede para o seu paizinho resolver as coisas... Meu, tu é um mer**. Fica com o prejuízo e vira HOMEM!

Que covarde! Agora quer juntar amigos para dar um couro no outro estúpido? Se mata!

Postado em

vamos maneirar ai galera, não precisar xingar a atitude dele, como ele mesmo falou queria resolver na boa, sei como é chato esse tipo de gente que quer crescer pra cima pois meu pai já foi ameaçado de morte numa situação parecida, ele cruzou com uma Hilux que tava puxando um reboque carregado de ração, só que tava com excesso e acabou soltando alguns parafusos das rodas que bateu no parabrisa do carro do meu pai, o cara da Hilux percebeu pq uma das rodas ficou quase solta nesse momento e parou, por sorte o parafuso bateu bem embaixo do vidro pertinho da borracha, senao eu acredito que ele tivesse perfurado, então meu pai se dirigiu ao dono do veículo na boa, e perguntou como ficaria a situação dele (meu pai), então o cara retrucou e chamou seus capangas que estavam no carro cercaram meu pai e foi falando alto: "vc sabe com quem está falando?" dai foi um bate boca, o cara disse que não pagava p.n. e sem falar nas ameaças, o cara era politico e magistrado da região. Não vale a pena a gente colocar a vida em risco por besteiras como essa, na hora o sangue sobe e talz, mas relaxa tudo na vida passa até uva passa. boa sorte ae cara

Postado em
Meu... Você é um bosta! Primeiro você pede para o seu paizinho resolver as coisas... Meu, tu é um mer**. Fica com o prejuízo e vira HOMEM!

Que covarde! Agora quer juntar amigos para dar um couro no outro estúpido? Se mata!

O que um novato no fórum ta querendo agitar aqui? Ninguém pediu pra você entrar aqui.

Postado em
O que um novato no fórum ta querendo agitar aqui? Ninguém pediu pra você entrar aqui.

Véio, se voce nao quer ouvir o que os outros tem a dizer dessa sua atitude ridicula, não posta aqui... voce ta num fórum, a partir do momento que voce postou aqui voce ta pedindo pra todos os participantes entrarem.

O que voce vai ganhar juntando seus amigos pra pegar o cara? se voce é tão machão, pegasse o cara na hora que ele foi pra cima de voce, se não fez, morreu o assunto.

Dou palpite na tua historia e nas tuas atitudes porque voce postou num fórum, então voce quer a opinião dos participantes.

Postado em
Véio, se voce nao quer ouvir o que os outros tem a dizer dessa sua atitude ridicula, não posta aqui... voce ta num fórum, a partir do momento que voce postou aqui voce ta pedindo pra todos os participantes entrarem.

O que voce vai ganhar juntando seus amigos pra pegar o cara? se voce é tão machão, pegasse o cara na hora que ele foi pra cima de voce, se não fez, morreu o assunto.

Dou palpite na tua historia e nas tuas atitudes porque voce postou num fórum, então voce quer a opinião dos participantes.

Podem falar da minah atitude mas não da minha pessoa, o cara vem falar que sou um bosta e vou ficar queto?

COMO EU DISSE, O CARA NAMORADO DA MINA É FOLGADO, INTIMEI ELE PRA SAIR NO SOCO E ELE AMEAÇOU VIM MAS NÃO VEIO

Postado em

Qdo vc tá bravo, vc ñ ''intima'' ng, vc simplesmente vai lá e bate.

Tirava o cara de dentro do carro e pegava a sua carteira(q aliás, nem sei pq diabos vc deu p/ ele).

Na real, ir atrás do cara agora é coisa de menininha.

Recomendo largar de besteira URGENTE.

Teu pai já fez um excelente trato(uma vez q vc conseguiu a proeza de levar os 2 babacas p/ a sua casa...) c/ a muiezinha, então atenha-se a ele que vc sai no lucro violento.

ps. como disseram, postou no forum, botou na roda.

Mas isso tb ñ dá o direito do campeão lá em cima falar que vc é um mer.da.

Cabe avisar a moderação(botão denunciar).

Postado em

O que mais me admira é novato querendo bancar o sabichão. Se não tem algo de construtivo p/ falar, não posta. O cara veio expor o problema dele e tem uma meia dúzia de novatos que já vem na grosseria falando um monte? Que po*** é essa? Mal chegou e já quer andar na janela? Humildade nessa po*** aí!

Luiz, não esquenta. Essa é só a primeira... :vts

Concordo com os que disseram que vc deveria ter feito um B.O logo e acabado com a palhaçada. Se fosse o caso, se dirigia à DP e ligava de lá p/ seu pai. No mais, força aí!

Abraço! :legal:

Postado em
Qdo vc tá bravo, vc ñ ''intima'' ng, vc simplesmente vai lá e bate.

Tirava o cara de dentro do carro e pegava a sua carteira(q aliás, nem sei pq diabos vc deu p/ ele).

Na real, ir atrás do cara agora é coisa de menininha.

Recomendo largar de besteira URGENTE.

Teu pai já fez um excelente trato(uma vez q vc conseguiu a proeza de levar os 2 babacas p/ a sua casa...) c/ a muiezinha, então atenha-se a ele que vc sai no lucro violento.

Eu peguei a carta porque a mulher queria meu rg e cpf etc etc, na hora eu peguei e dei a carta porque na carta tem tudo, e o cara não queria me devolver, aí intimei ele pra vim pra cima porque ele tava no carro....ele veio pra cima mas voltou, eu podia até apanhar, mas iria pegar minha carta. Você acha que eu ia deixar o cara com a única coisa que eu esperei minha vida toda até agora p/ ter?

Postado em
O que mais me admira é novato querendo bancar o sabichão. Se não tem algo de construtivo p/ falar, não posta. O cara veio expor o problema dele e tem uma meia dúzia de novatos que já vem na grosseria falando um monte? Que po*** é essa? Mal chegou e já quer andar na janela? Humildade nessa po*** aí!

Luiz, não esquenta. Essa é só a primeira... :vts

Concordo com os que disseram que vc deveria ter feito um B.O logo e acabado com a palhaçada. Se fosse o caso, se dirigia à DP e ligava de lá p/ seu pai. No mais, força aí!

Abraço! :legal:

É isso aí, valew a força cara :legal:

Postado em
ps. como disseram, postou no forum, botou na roda.

Mas isso tb ñ dá o direito do campeão lá em cima falar que vc é um mer.da.

Cabe avisar a moderação(botão denunciar).

Pela primeira vez... :rever1:

Postado em

fo** cara!!

A pouco tempo atras eu tbm bati o carro! mas no meu nao aconteceu nada! só no do cara!

Fiquei meio triste tbm, meio desanimado! mas isso eh passageiro!

O cara pegou minha placa, quis ver minha carta, mas eu me neguei a dar! uhauhauhauh

Acionei meu seguro contra terceiro e ta tudo resolvido!

não vale a pena arrumar encrenca pra vida inteira por coisa boba!

Arruma o carro do cara, manda ele toma no cu e pronto!

Abraços

Postado em
fo** cara!!

A pouco tempo atras eu tbm bati o carro! mas no meu nao aconteceu nada! só no do cara!

Fiquei meio triste tbm, meio desanimado! mas isso eh passageiro!

O cara pegou minha placa, quis ver minha carta, mas eu me neguei a dar! uhauhauhauh

Acionei meu seguro contra terceiro e ta tudo resolvido!

não vale a pena arrumar encrenca pra vida inteira por coisa boba!

Arruma o carro do cara, manda ele toma no cu e pronto!

Abraços

hahaha é isso aí cara, vo arrumar o carro do cara e socar o meu aiuhaiuhaiuh

Abraço :legal:

Postado em

Paliozimmmmmmmmmmmmmmmmmm,

Quem disse que sou novato? Cuida da sua vida rapaz... Seu número maior de mensagens postadas aqui não significa absolutamente que você é superior a mim e melhor capacitado para dar opiniões.

Seu número de mensagens comparado ao meu, só serve para uma coisa: "você é bem mais desocupado do que eu!" o-o-

Postado em

Quem disse que sou novato? Cuida da sua vida rapaz... Seu número maior de mensagens postadas aqui não significa absolutamente que você é superior a mim e melhor capacitado para dar opiniões.

Seu número de mensagens comparado ao meu, só serve para uma coisa: "você é bem mais desocupado do que eu!" o-o-

Por acaso seu registro é de quando hein?

Data de registro: 10/Mar/2006 :blink:

Chegou agora sim e tá falando besteira. Segura a sua onda aí... Respeito é bom e todo mundo gosta!

PS:. Meu registro está aí do lado p/ quem quiser ver...

Postado em

Por acaso seu registro é de quando hein?

Data de registro: 10/Mar/2006 :blink:

Chegou agora sim e tá falando besteira. Segura a sua onda aí... Respeito é bom e todo mundo gosta!

é isso aí, isso aqui é uma comunidade e chega nego de fora querendo botar banca, sou contra isso, se o cara chegasse de boa como todo mundo chega, não importa se é novato ou não, e mesmo se um veterano faltar com respeito, deve levar a mesma punição de um novato. Não sou o mais velho do fórum mas acho que oque é certo é certo :legal:

Postado em

Não vou levar essa discução pre frente... vc é criança de mais... faça oq vc acha q deve fazer.... Mas arque as consequencias depois...

Vc da uma surra no cara... blz tranquilo... depois o cara vem e te enfia bala na cara e ae?? como fika o machão que ta errado em bater na trazeira da mulher mas quis ser o fo** em bater no cara com uma pá de terra na cara a 7 palmos do chão??? vai la.. bate no cara....

Postado em
Vc da uma surra no cara... blz tranquilo... depois o cara vem e te enfia bala na cara e ae?? como fika o machão que ta errado em bater na trazeira da mulher mas quis ser o fo** em bater no cara com uma pá de terra na cara a 7 palmos do chão??? vai la.. bate no cara....

Fica morto e ja era :legal:

Postado em

ave maria

agora vem um fala q eh ha + tempo registrado no forum doq otra pessoa

isso nao conta po*** nenhuma

oq conta eh a atitude q cada um tem referente a qlker coisa q escreve aki dentro, e nao c nego posta tanto ou c o otro vem desde a galera das antigas

certas pessoas mereciam o ban por essa atitude

e referenta a corre atras do cara pra da tapa nele, concordo com o the bomb, puta burrada, ele pode apanha de vc e sua galera

mas ele sabe onde mora, dps q a casa cai e nego chora falando q meteram ateh a familia no rolo por poka mer**

nao foi por falta de aviso

Postado em

o corsa canhao, toca o fodas pra essa batida, deixa o cara ser folgado pra la, um dia ele se fode legal, e va bater uma punheta OK, tu ta muito causador euheuheuhee

Postado em

:+1

o kra tá errado, paga e cala a boka...fica quieto....

agora juntar p/ bater no cara?? eu torço muito p/ q se vc fizer isso ele junte uma piazada e te de um coro..p/ tu saber o tanto q eh bom.....

quer brigar...vai no mano a mano... sua franga

ps: tua mãe deu tapinha no seu bumbum pq vc bateu o carro dela?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...