Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Clarion Apa-450 (fotos)

Recommended Posts

Postado em
será que toca mais que o alpine que eu tenho?

é o V12 MRV-F400

vcs falaram de usar ele em 2ohms

e bridge em 4 será que clipa??

e em 3?? heheheh

nao sei se é melhor q o alpine

mas mantenha sempre ele em 4ohm, só isso

tanto bridge qto normal

Postado em
po..

mó mancada isso de não poder anunciar produtos que concorrem com o site da autosom..

fere o direito de livre comercio..

o forum é livre, e isso é considerado CRIME ;)

Qual crime?

ahh não..

já fechei isso.. uehuehuea

n vou pegar mais os bagulho pra procurar..

mas é direito de livre comercio ;)

cada um ganha clientes baixando o preço, n pode evitar que haja concorrencia na região, no caso forum ;)

mas deixa esse assunto pra lá..

Postado em

Eu procurei reviews em sites gringos e não achei nada...

Alguém já leu alguma coisa sobre ele?

tb to curioso...

se tocar bem com esse preço vai estourar!

Postado em
Eu procurei reviews em sites gringos e não achei nada...

Alguém já leu alguma coisa sobre ele?

tb to curioso...

se tocar bem com esse preço vai estourar!

Por ser um amplificador básico e barato, não me surpreende que lá fora não foi feito nenhum review dele. É da linha 2005, por isso não é mais fabricado e hoje pode ser encontrado em algumas lojas por menos de US$90.

Postado em

Isso nem existe, cara, nem é direito, a CF fala em livre iniciativa, mas ela mesma dá ao estado uma quantidade imensa de monopólios. Uma emissora de TV não é obrigada a veicular um comercial, ou mesmo convidar algúem para um programa.

Porque esse fórum é obrigado a ser diferente?

Fórum bom é fórum organizado, com cada coisa na sua área, pra facilitar a pesquisa, a discução. Eu já piro pro fato dos Classificados serem abertos, porque no FórumPCs, toda vez que eu vendo algo lá eu tenho que recolher uma taxa pra usar o espaço por um mês.....

Além do que, nem todo mundo vê, mas as contas de hospedagem e desenvolvimento são pagas por alguém, e não é barato, ainda mais nesse fórum onde o número de pageviews deve ser imenso. O cara mantém um fórum livre, gasta grana e tempo, e ainda tem que ficar editando post de participante que insiste em desrespeitar as regras da comunidade?

Fala sério...

Postado em

Então, testes vão sair jaja...

Estou sem player, então vai ser no carro do Pai...

Setup:

- HU Alpine 9830

- Coaxiais originais na frente (vão ser trocadas por mid Boston Pro 6.4LF e Selenium 1TW1 antes do teste)

- Sub-woofer Bravox Premium 8"

Só com um pouco de preguiça, mas, jaja sai!

Abraços.

Postado em
po..

mó mancada isso de não poder anunciar produtos que concorrem com o site da autosom..

Qual crime?

ahh não..

cada um ganha clientes baixando o preço, n pode evitar que haja concorrencia na região, no caso forum ;)

Sei não viu Murilão.....olha direitinho...

abraços

dj_vini

Postado em
po..

Qual crime?

ahh não..

Sei não viu Murilão.....olha direitinho...

abraços

dj_vini

Mas nesse caso aqui não foi uma propaganda, pois não sou vendedor.

Pelo amor de deus, estamo em um FORUM!

Estou compartilhando um bom produto com amigos.

NEM SE QUER FIZ PROPAGANDA DE NADA, apenas disse onde comprei e quanto paguei. ISSO É PROIBIDO AGORA?

** EDITADO, novamente pelo mesmo motivo. Propagandas no fórum são proibidos. Falar onde comprou e ainda por cima colocar preço, isso não é propaganda? A Administração **

Postado em

A Loja do autosom ajuda a manter o Forum...

O Moti é bastante tolerante com propagandas, desde que sejam feitas no local onde deve (CLASSIFICADOS).

A questão é que já é tácito aos membros que propaganda nos topicos de discussão é INADIMISSIVEL e vai ser editada cada vez que ocorrer, mesmo sendo do proprio autosom.

Ou seja não se trata de cerceamento de comercio e sim de respeitar uma regra do forum, assim como a assinatura de 3 linhas e avatares com conotação sexual ou ofensiva.

Porque a proibição de propaganda nos topicos ? simplesmente porque tumultua o desenvolvimento do assunto em 99% das vezes, alem de ter que ficar aguantando um 30 oferecendo a mesma coisa e degladiando-se por conta disso.

Temos varios vendedores ativos no forum, como o Leonardo Gorish (leosound), o Wagner (Som Curitiba), o Capone que pegou o jeito, o David (David Net) o Rodrigo (Rodizzi), o Lucindo (Portal do Som), O Marcelo (Mdiana), e mais uma penca por ai, vê se acha propaganda deles nos topicos de assuntos ? se achar vai achar um edit BEM grande..

[]

Sandro

Postado em
A Loja do autosom ajuda a manter o Forum...

O Moti é bastante tolerante com propagandas, desde que sejam feitas no local onde deve (CLASSIFICADOS).

A questão é que já é tácito aos membros que propaganda nos topicos de discussão é INADIMISSIVEL e vai ser editada cada vez que ocorrer, mesmo sendo do proprio autosom.

Ou seja não se trata de cerceamento de comercio e sim de respeitar uma regra do forum, assim como a assinatura de 3 linhas e avatares com conotação sexual ou ofensiva.

Porque a proibição de propaganda nos topicos ? simplesmente porque tumultua o desenvolvimento do assunto em 99% das vezes, alem de ter que ficar aguantando um 30 oferecendo a mesma coisa e degladiando-se por conta disso.

Temos varios vendedores ativos no forum, como o Leonardo Gorish (leosound), o Wagner (Som Curitiba), o Capone que pegou o jeito, o David (David Net) o Rodrigo (Rodizzi), o Lucindo (Portal do Som), O Marcelo (Mdiana), e mais uma penca por ai, vê se acha propaganda deles nos topicos de assuntos ? se achar vai achar um edit BEM grande..

[]

Sandro

:+1

Postado em

<Inicio OFF>

Sandro rrrráááássssgggga e tira de dentro da área!!!!!!!!

Tudo tem regra, ainda mais em fórum. O pessoal quase espanca se alguém coloca um tópico tipo "Bicho papão serve pra HIFI???", mas vive fazendo propaganda para eles ou para os colegas, etc...

Chega, acho inclusive que tá na hora de distribuir uns "cartões amarelos" por aí, porque tenho visto muita gente reicidente nesse assunto!

<Fim OFF>

Mas voltando ao bom e velho tópico, gostaria de algém mais experiente testando o ampli, postando conclusões, porque dá pra saber a partir daí em que patamar ele fica, acima de boa parte dos nacionais, entre AB e Wharf, Wharf e MBArt, etc, e mesmmo frente ao Blau e JVC. Vale o que custa, mais do que custa ou é a pechincha do século!!

Abreu, vc ouviu algum desses acima? Pode postar alguma comparação?

Postado em

** EDITADO, novamente pelo mesmo motivo. Propagandas no fórum são proibidos. Falar onde comprou e ainda por cima colocar preço, isso não é propaganda? A Administração **

o Moti esta ligeiro uahhuuhau

Postado em

Se for a preço de stetsom ate seria bacana, , bempelo que vi e ouvi um stetsom dando pau em fosgate hehehe, dei muita risada, aos fosgatemaniacos que se cuidem auhahua, será que briga com stetosm esse tbem ??

Postado em
Se for a preço de stetsom ate seria bacana, , bempelo que vi e ouvi um stetsom dando pau em fosgate hehehe, dei muita risada, aos fosgatemaniacos que se cuidem auhahua, será que briga com stetosm esse tbem ??

<_<

Postado em

Tb ouvi algo parecido de um cara que falava que lightning audio era bom pra kct, aí de repente ele parou de vender e lightning audio virou radinho de pilha..As opiniões mudam né?

Postado em

De novo... Kkkkk..

Só dá para rir mesmo rodizzio... Rir das suas loucuras...

Vamos ver no dia que vc começar a vender Fosgate se ela vai continuar assim tão ruim...

Abraços..

Postado em
De novo... Kkkkk..

Só dá para rir mesmo rodizzio... Rir das suas loucuras...

Vamos ver no dia que vc começar a vender Fosgate se ela vai continuar assim tão ruim...

Abraços..

vender fosgate so estadno louco mesmo e muito desesperado como LA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...