Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Buzina

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal, estava eu hj após o jogo do brasil comemorando q nem um besta e jas que essa buzina me para de pegar...

Eu estava com o pisca ligado e a buzina tocando bem frequentemente.. derrepente para a buzina e o pisca trava!! a seta funciona mais o pisca nao da sinal ele [TRAVA]

alguem sabe o que é? e quanto custa q amanah quero trocar sem meus pais saberem ...

obrigado desde ja

Postado em

Obrigado vou levar amanha em algum lugar.

Entao pq foi assim msm, eu liguei o pisca e sai buzinando...

derrepente para a buzina e eu percebo q o pisca fica travado..

vou levar em algum lugar

se for so o fusivel e barato?

Postado em

Olha tu mesmo.

É só olhar o diagrama que vem estapando na própria tanta da caixa de fusiveis.

Fusivel é barato sim, centavos.

Postado em

Ufaaaa ainda bem que voces estavam certos..

50 cents... Vc areditam q o celta nao tem UM fuzivel de reserva? q porr aheim. e como o msm fuzivel ligava o pisca e a buzina e eu tva BUZINANDO e PISCANDO nao aguento..

mais ja arrumei

Postado em

o Meriva veio com 2 fusiveis de cada tipo 'de sobra'! Tipo.. 2 de 5A, 2 de 10A, 2 de 15A.... até 30A! XD

vieram todos colado no painel de fusivel, num espaço separado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...