Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest SeaL

Pra Quem Num Sabe... Destrocei Meu Civic...

Recommended Posts

Postado em

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

05060617aq.jpg

05060625fw.jpg

05060637bz.jpg

05060643be.jpg

05060652zs.jpg

05060668xl.jpg

Meia dúzia entaum nem precisa dizer neh?

bom...

é isso...

PT no caput de fibra de carbono (talvez dê pra recuperar... mas ele é o último item de uma longa lista de prioridades)

Mandei o carro pro alinhamento técnico logo no dia posterior... estas fotos foram tiradas dele na manhã da segunda... que eu saiba, só o Vinny do fórum chegou a ver como que fikou ao-vivo... segundo os caras, vai fikar bom e a garantia é de 2 anos... :blink:

"Nem afetou a estrutura... aí é só o caso de recolocar o subchassi trazeiro no lugar... Solda a estabilizadora com solda mig direitinho, e vai fikar novo denovo..."

:unsure: sobre isso... =/ Vai saber...

Chassi alterado pra mim = chassi enfraquecido...

Començo seriamente a pensar em recortar toda a parte do subframe trazeiro de um civic porrado de frente, e colocar no meu... =/ Mas nem tenho idéia de custos...

Se cumprirem o que falaram e se fizerem o trampo que o povo comenta sobre eles, show... Civic zerado.

Bom... Não preciso dizer que o ânimo vai e vem...

Os sonhos saum muitos mas a grana é curta... e como todo mundo sabe... eu gosto mesmo é de MOTOR... a grana gasta na funeca daria pra refazer meu motor direitinho... e um turbo viria muuuuito bem ali...

enfim...

A estética vai ser arrumada... o carro vai voltar a ser bonito... ao menos, em uma cor só... hehe

Rodas eu num tenho idéia do que comprar... não quero colocar roda reformada no meu carro... E quero sim rodas grafite com bordas diamantadas...

Pneus? Ferrou... pq os dois dragon da dianteira tavam com menos de 600km rodados... 265 reais x 2 perdidos...

Bobiar vou voltar na PAT e negociar mais desconto ainda... hehehe

Os P7000 meia vida da trazeira ainda sobrevivem firmes e fortes.. nao me conformo com isso...

Amortecedor, bandeja, braço axial da susp, barra estabilizadora... tudo afetado... ps 3 primeiros itens, jah era... tem que trocar...

A dianteira apesar do efeito estético brutal, tá melhor do que eu imaginava que estaria...

Nao chegou a encostar no motor... Graças a Deus...

Bom... o plano agora é batalhar a grana pra pintura, funeca, rodas, um novo sistema de freio (tubulação completa), e ver no que dá...

Se a grana der pra tudo, muito que bem...

Se num der...

Muito que bem tbm... pq dae eu vou ter mais tempo pra trabalhar, e fazer dinheiro, ao invéz de ir encotrar um bando de sem valor no posto de sexta! :D

huahuahuahuahua

Bom...

Vamo ae...

Sobre a cor do carro.. tá tudo sendo estudado no quesito custos...

Dependendo da grana que eu conseguir levantar... vai fikar muito bonitinho...

Mas manco.... mer**!!! =/

SeaL

Postado em

Melhor um carro manco q tu adora na tua mão doke vender e ter outra coisa q vc num ia gostar como gosta dele.Boa parte do forum sabe oq tu passou pra arrumar,manter,deixar legal esse carro e não vai ser dessa vez q tu vai desistir...vai demorar,vai custar uma grana mas qdo ficar pronto vc vai ver q valeu a pena.

Noke precisar tamos ae...nada como devolver aquelas caronas totalmente embreagado do Bremen no Kadett hahaha.E vamo q vamo carai,quero ver vc no posto tomando um San Tomé e só falando asneira!!!

Postado em

É... a pancada não foi tãooooo forte... só afetou mais estéticamente pois quem olha já pensa em PT no carro...

Como te falei OUTRAS vezes... vê se as peças da suspensão são as mesmas dos demais CIVIC´s LSI e DX pq aí pode comprar com um preço menor.

Sobre o SubChassi trazeiro, recomendo ir num desmanche que tem ali seguindo pela Maria Campos sentido Marginal... assim que passar a ponte da linha férrea a sua esquerda vai ver um enorme... (não lembro o nome...) mas ali deve ter peças...

O capô... fala com o pessoal da Dimension pra ver que idéia eles podem fazer no seu capô... por ultimo uma FAIXA na frente do capô de alguma cor e caindo no degradê pra Fibra novamente.. assim TAMPA o que esta trincado... já pensou nessa idéia?

Rodas... na PAT realmente tem um moooonte de rodas, sugiro que vá com o KIDDER pq quando estivemos lá ele se interessou num jogo de 19" pro Golf.... numa dessas rola um desconto legal pra vc´s dois... e rodas grafites com bordas diamantadas é coisa de MALCRIADO!!

De resto... se conheço a habilidade Financeira da Lorão e sua determinação... 1 mês pro manco estar andando e completinho novamente.

Abraço e no que precisar... ;)

Postado em

nossa..deu até um baque de ver ...afeee

no que puder agente te ajuda. o carro vc tá deixando na rua ? Seria bom arranjar um local pra deixar um tempo, se tivesse uma garage vaga....falava pra trazer....será q ninguem tem um espaço ?

Postado em

Tá meio tosco mas foi o que deu pra fazer...

crash4if.gif

O sentido foi Osasco/nova castelo... da parte branca do viaduto pra parte preta, asfalto...

Pra quem em conhece, sabe que eu costumo descer o pé tanto na pista de ída quanto na de volta... pq é local conhecido...

Descer o pé = 140km/h... e frear embaixo dos viadutos...

No dia eu fiz tudo calmamente na pista da direita... a uns 80km/h...

Pisei no freio por conta do carro ter jogado um pouco a mais no degrau, e ae jah era... foi com tudo pro lado de dentro da pista, onde tem a área em construção atualmente tem um alambrado de cerca de fábrica... quando der eu tiro foto...

Tombei uns 5 com a dianteira e acho que mais um com a trazeira...

Dei sorte... Por estar devagar, por nenhum poste querer fazer carinho na minha testa atravez do parabriza... por num ter afetado o motor, por num ter feito um monte de coisa...

Se eu tivesse no meu "modo frenético" como costumo dirigir... bom... PT saudações, vcs tariam vendo fotos de um Civic capotado...

E eu provavelmente estaria ou morto, ou na UTI....

Dei sorte... e nao parei de agradecer ao meu anjo da guarda desde que tomei ciência do risco que eu corri...

SeaL

Postado em

ah!...nada que uns tubos de super bond e um martelinho de carne nào resolva :P heheheh

zueira heheheh ontem mesmo eu estava vendo as fotos do seu post que vc abriu, falando que tinha colocado o capo :( dá até dó...

tenho uma amiga que porrou o civic ex dela, a frente igual a sua...ficou praticamente igual ao seu.... e as peças para fazer esta frente nào ficou nada barato :(

Postado em

Ow gente!! Valeu a atenção e a prestatividade mas tipo.. calma!!! hehehe tá tudo caminhando direitinho já!

Eric! Calma!

Tipo...

O carro fikou na rua uma noite só...

Jah tá na empresa que vai arrumar o subchassi trazeiro... To mais na dependência de arranjar as peças PERFEITAS, e barato.. prazo? bom... o carro num vai voltar a rodar em menos de 2 meses mesmo... entaum eu vou fazer beeem direitinho... o manco merece... :)

O carro jah tah no primeiro estágio do concerto...

Méritos da lorão, que agilizou tudo em um tempo record absoluto.

--Carro batido as 7 da noite do dia anterior, ao meio dia do outro dia ele jah tava na empresa...--

Quando ele voltar dela, vai direto pro funileiro pq eu vou trocar todo o painel frontal (que tá muito avariado), realinhar a estética toda do carro e deixar o carro visualmente aceitável (sem pintura ainda).

Depois disso, é pro mecânico, trocar os radiadores, revisar o sistema de freios completamente (pra num dizer subistituir por um novo),

VOU instalar meu conjunto novo de juntas... VOU trocar anéis, bronzinas, retentores, e se sobrar uma grana e eu achar um negócio baum vai uns pistão pra taxar um pouco mais... (sim eu quero meus 165cv no próximo dinamômetro)

Depois disso, se sobrar grana (provavelmente eu vá parcelar),

Faróis, lanternas e piscas JDM...

Pintura zerada. (parcelando)

Rodas e pneus... Deus sabe o que ele me reserva... mas eu vou ter que morrer nas 15 mesmo...

É isso...

O efeito visual é de PT... mas nao afetou tanto...

Se tivesse tricado alguma coisa no carro ou teto amassado, bom...

Vcs teriam que me ajudar a montar o Motor do meu carro num puma... pq ae eu iria me matar !!! huahuahuahuahuahua

Valeu a força galera!

Abraços!

SeaL

Postado em

Caraca velho...justo ali!? Passo ali direto tbm pra ir pro trampo...realmente deve ter acontecido alguma coisa...ou com o carro, ou algo no asfalto...sempre passo ali a uns 90/100 tbm....alias...TODO mundo passa por ali a uns 80/90....que fo** man...

Passei na frente da tua casa ontem...mas ae vc flw q num tava mais la (so tava a Belina T do teu irmão e uma saveiro verde BAIXA de 17``)...

Precisando irmãozinho, LIGA!! Eu pego o Ticket refeição da Wizard, agente vai no Carrefour, e compra uns San Tomé e enche a cara às custas do vi*** do meu chefe!!hehe

UM grande abraço meu velho!!

Postado em

o loco mano... mas que bosta heim?

em são carlos tem um desmanche que tem um civic desses lá, mas não é VTI... se precisar de alguma peça que sirva para os dois, da um toque que eu vou atras pra voce!

Abração e boa sorte!

Postado em

É...olhando O.O , mas pelo q vc descreveu dá pra deixar zerado de novo. Ainda bem q o conjunto motor/câmbio não foram afetados. Qto a suspenção traseira, se eles dão garantia do trampo blz!

Qto ao resto bola pra frente cabeça erguida e continue sendo esse vale nada de sempre hauhauhauha

abraços ;)

Postado em

Meu, mó dó do Civic...

más bem... pelo q vi, não creio que tenha afetado o monobloco...

Se levou pra alinhamento tecnico, pode ficar sussa q fica muito bom mesmo...

Como te falei, meu velho ta la pro chile, se precisar de algo, dá um toque q eu falo com e te digo oq ele pode fazer ou trazer...

[]-[]

Postado em

ca***** manoooo....

Quando vi nem acreditei....

Mas graças a deus vc ta inteiro...

To falando, a galera precisa começar a andar de carro eletrico, velo final de 50 km;h com 5 volts ahahaha....

Toma juizo heim man...

Se precisa de algo que esteja ao meu alcançe... só gritar!!!

Postado em

achei a carcaça so a (bolha) manja? de um civic na jafet Kiwi...

se vc quiser eu vejo qdo fica!! ae é soh fatiar!!!

Postado em
Mandei o carro pro alinhamento técnico logo no dia posterior... estas fotos foram tiradas dele na manhã da segunda... que eu saiba, só o Vinny do fórum chegou a ver como que fikou ao-vivo...

Eu vi o carro ao vivo domingo à noite.. minha única reação foi ligar pro Loko pra saber se o "irmãozinho" dele tava bem, impressionou bastante ver o Civic todo torto...

Ainda bem q o estrago foi bem menor que o que estava aparentando...

Seal, se precisar tô ali do lado...

Postado em

Pode cre Seal.. escapo d uma parada pior!

É ruim demais v um carro assim... boa sorte ai nos reparos! Torcendo pra q fique

zero d novo!!!

Postado em

Eita porrrrrra !!!!!!

Eu ia perguntar a mesma coisa que o Runner, as pecas dos outro Civic's normais, servem nele ???

Mais e isso ae seu manco, bola pra frente, e e melhor vc ter um carro bonito primeiro, e forte depois, do que andar de busao !!!!

Aos poucos e sempre nois vamos conseguindo tudo que queremos !!!

Boa sorte, e se precisar, da o grito !!!

Postado em

pelas fotos se fosse um AP quadrado ficaria barato o concerto......

como é um Honda..... é bem diferente.... mas relaxa..... com calma td se resolve...

boa sorte cara.... se precisar estamos aki....

aki na rua de casa tem varios desmanches.... se precisar da um toque ai q vejo oq consigo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...