Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_sinner_go

Porta Malas Do Sonho De Muita Gente - Spl

Recommended Posts

Show.

Apesar de adorar fosgate, e JL, mesmo sem nunca ter ouvido um JL sequer (mas deve ser o bixo) eu não faria uma mala assim.

Faria ou só subs RF ou só JL. Esse negócio de misturar subs de diferentes marcas no mesmo sistema... sei lá.

Mas é show do mesmo jeito. Deve ta bem fortinho isso ai hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha visto essa foto, não curti mto essa mistura de subs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo fica colocando meu carro aki sem me pedir autorização.. UHAuhauhAUHaUH

deve ser um espetaculo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb usaria soh os de cima msm..

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento top, so que instalacao zero, e so uma caixa largada na mala do carro , mas deve dar um pancadao furioso , os modulos kicker devem ta empurando os subs e o JL deve ta pro resto das frequencias :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
So uma duvida, quais seriam os modulos da mtx?

Os subs da jl sao dos l7?

Nenhum nem outro.

Os amps são da JL e da Kicker

E os subs JL são os W7, os L7 são da kicker

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
esses imitões heim?

hehehehe

o-o- O seu tá com o acabamento mais filé, hehehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Equipamento top, so que instalacao zero, e so uma caixa largada na mala do carro , mas deve dar um pancadao furioso , os modulos kicker devem ta empurando os subs e o JL deve ta pro resto das frequencias :legal:

e realmente concordo tem material bom mais feito a OVO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei a resposta já , mais queria saber se vcs tb sabem !

como o cara tá usando 2 subs diferentes ... ninguém caiu em cima dizendo que era um lixo , pois foi mau projetado , poderia ter usado todos os mesmos falantes e tal ...

tem até topico disso no forum !

e ae quem sabe ?

não tá dando diferença/conflito de freq. não ?

Compartilhar este post

Link para o post
As vantagens superam as desvantagens, no ponto de vista do lado do SPL.

não é bem isso que imaginava de resposta , mais tb é !

Compartilhar este post

Link para o post

como o cara tá usando 2 subs diferentes ... ninguém caiu em cima dizendo que era um lixo , pois foi mau projetado , poderia ter usado todos os mesmos falantes e tal ...

e ae quem sabe ?

tem um equipamento novo, que inventaram um dia desses... parece que serve pra dividir o que cada driver vai tocar... um tal de crossover... acho que serve pra isso né?

Compartilhar este post

Link para o post

e ae quem sabe ?

tem um equipamento novo, que inventaram um dia desses... parece que serve pra dividir o que cada driver vai tocar... um tal de crossover... acho que serve pra isso né?

é tb ...

mais fica meio complicado deixar por ex. um sub desse ( tanto JL quanto RF ) , com cortes diferentes né ???

querendo ou não , vai ter um que vai ter que tocar menos sub grave ... (isso é SACRILEGIO)

acredito que ae foi usado mesmo é casamento de respostas na litragem ... não acham não ???

bem mais simples que cross , aparelhinho ...

simples né ???

ou tô errado no raciossinio ???

faz uma litragem legal que pareça uma com a outra na resposta e afina na sintonia ...

Isso responde até aquéla vez que apareceu na SOM & CARRO , um cara com um sub fosgate e outro sub sony ... Se o cara usou essa teoria , não tem pq zuar o cara lá não !

digo isso , pq escutei ontem na faculdade um carrinho lá com 3 Subs Bravox premium , e nossa tava tocando legalzinho pra caramba pra fora , simples , mais limpinho , só que tinha 1 de 12" e um par de 10" , poxa achei intrigante aquilo , ai cheguei em casa e simulei pra ver qual que ia dar né ... pra minha surpresa , dá pra fazer o de 10" casa com o de 12" fácil , só mexer em sintonia mesmo , achei legal isso . Lógico , com camaras semparadas pra cada sub !

sei lá , posso ter falado bestera !

Compartilhar este post

Link para o post

Casamento na litragem seu Guto?

Não tem frescura não, 1 sub comprime o ar na cabine, 2 comprimem mais. Cada sub vai precisar da sua caixa ideal para a utilização, o timbre vai sofrer, mas é conversa para quem manja de timbre abaixo de 100Hz...

Compartilhar este post

Link para o post
Casamento na litragem seu Guto?

Não tem frescura não, 1 sub comprime o ar na cabine, 2 comprimem mais. Cada sub vai precisar da sua caixa ideal para a utilização, o timbre vai sofrer, mas é conversa para quem manja de timbre abaixo de 100Hz...

nãod e litragem hahahaha

mais sim da resposta do sub oras !

é realmente complicado ...

mais tentar casar a curva de resposta um com o outro entendeu agora seu murilo hahahaha

dá certo sim poxa !

tenta simular ae ?

2 subs distintos ... na mesma faixa de potência !

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nenhum beneficio, a não ser o aumento de pressão sonora.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...