Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Pneu ] - Alguem Já Teve Pneu 195/45 Aro 14

Recommended Posts

Postado em

Nossa, se eu colocar um 17/50 r13 daquele no meu carro ele não entra nem na garagem!!! haauheae

Fica bem "racing" com esses pneus, o Uno ali da foto mesmo, já dá um visual bem de corrida mesmo!

Postado em

Já vi uns Toyo 195/45 15 montados em uma roda modelo Astra GSI, parecia aro 16" o bagulho, muito loco.

Na época que tinha meu Gol 1.6 e tava pensando em turbinar procurei algum pneu aro 13 195/50 ou 205/50 e não achei em lugar algum. Interiorzão é fods.

Único problema de usar roda aro 13 é que um upgrade nos discos de freio é mais complicado.

Postado em

Eu ja vi vendendo 195/45/r14 numa loja aqui perto de casa, na vitoria racing, mas faz tempo ja, era zero o jogo mas nem perguntei quanto era........

www.vitoriaracing.com.br

Postado em

legal seria conhecer alguem que corra na copa corsa, dá pra descolar os pneus depois das corridas :P ... agora naum sei se o estado é mt bom, ja vi 175\50\13 pzero de um gol caixa mas o cara num falava nem fodendo onde compro. :(

Postado em
Eu ja vi vendendo 195/45/r14 numa loja aqui perto de casa, na vitoria racing, mas faz tempo ja, era zero o jogo mas nem perguntei quanto era........

www.vitoriaracing.com.br

o Takao.....pode ver se tem la quando passar na frente ? Quero esses 14

Postado em
Olha um Uno Turbo europeu... prefiro os mais novinhos que tem traseira igual do Tipo :P

Vi uma vez num evento um celta com 185/60 13... isso mesmo 13. Naum sei onde o cara conseguiu... e era Pirelli.

eu uso essa medida, mas o meu da yokohama

dinheiro pra trocar pneu, mas não pra trocar rodas pasmafaute

Postado em

www.vitoriaracing.com.br

o Takao.....pode ver se tem la quando passar na frente ? Quero esses 14

Fui lá, ele num tem essa medida!!!!!!

vou ver se dou um pulo em outra loja.

Postado em

Exotico e tal mas pelo preço eu preferiria comprar uma roda 15 e unsar 195 50 15 ou 195 45 15

Postado em

veiu uma duvida na cabeça do rancid... se os gualda para o carro, ñ podem multar por ser pneu de competição ???

se bem q, pra quem ta com o carro turbinado, rebaixado, com g5... isso é mero detalhe O.O

Postado em
veiu uma duvida na cabeça do rancid... se os gualda para o carro, ñ podem multar por ser pneu de competição ???

se bem q, pra quem ta com o carro turbinado, rebaixado, com g5... isso é mero detalhe O.O

provavelmente ele vai multar por causa da luz traseira esquerda da placa que tá com mal contato, ou pelo lacre da mesma que parece velho, ou qualquer outra coisa!!!

huauhuhauhauhahua :vts

Postado em

to procurando uns Pneu pro corsa.... mas me digam uma coisa.... nas rodinha originebas dele cabe ate que medida sem ficar muito balao?

detalhe: corsa wind MPFI peladao modelo 97 com Pneus 145/70 R13 ( pneu de moto quase! )

ate que medida de Pneu entra?

Postado em

achei os pneus !!!

195/45 R14 - Toyo T1-R

NOVOS - R$ 300,00 CADA !....AHUAHUAHU

apesar q novos da Firestone ou Pirelli 185/60 ou 185/65 estão na faixa de 260 cada....nãp está tão caro para pneu NOVOOOO

Postado em

Eita preula!!!

Aonde cê achou heim Eric?

Será que dá pra parcelar a parada?

Queria 2 pra por na frente do meu basara móvel

[¨]

Postado em
Eita preula!!!

Aonde cê achou heim Eric?

Será que dá pra parcelar a parada?

Queria 2 pra por na frente do meu basara móvel

[¨]

se quiser mesmo, só encomendar...eu busco pra vc....pagamento agente se fala pessoalmente ou MP

Postado em
achei os pneus !!!

195/45 R14 - Toyo T1-R

NOVOS - R$ 300,00 CADA !....AHUAHUAHU

apesar q novos da Firestone ou Pirelli 185/60 ou 185/65 estão na faixa de 260 cada....nãp está tão caro para pneu NOVOOOO

nao ta caro nao 195 50 15 custa 290

Postado em
Cuidado...olha o coveiro.

E ai acharam os pneus? compraram? queria comprar uns usados, sera que acho?

achei e usei numa parati caixa q tive

agora estou vendendo, qq coisa MP...tem anuncio no classificados

Postado em
to procurando uns Pneu pro corsa.... mas me digam uma coisa.... nas rodinha originebas dele cabe ate que medida sem ficar muito balao?

detalhe: corsa wind MPFI peladao modelo 97 com Pneus 145/70 R13 ( pneu de moto quase! )

Eita, é velho, mas deixa eu responder... pode servir pra alguém...

A tala 4,5 pega até 165... acima disto fica balão. Uma solução é mandar alargar as rodas originais pra tala 6 ou 6,5, num bom torneiro de rodas. Ele vai desmontar nas soldas e refazer o "miolo" na medida certa.

Postado em

A tala 4,5 pega até 165... acima disto fica balão. Uma solução é mandar alargar as rodas originais pra tala 6 ou 6,5, num bom torneiro de rodas. Ele vai desmontar nas soldas e refazer o "miolo" na medida certa.

como eu sei a tala da minha roda?

Postado em

como eu sei a tala da minha roda?

Tem no manual, e se for de liga, tem marcado na própria roda.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...