Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eng_mecanico

Montadora Chinesa Trará Veículo De 800 Cc

Recommended Posts

Postado em
e buscando algumas informaçòes na net,

este Pchery QQ é cópia descarada ( que novidade, chines nào copia nada heheh) do Chevy Spark da GM

http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos2/china-1.htm

Aqui em BH, tem o Shopping Oiapoque que é uma verdadeira filial do Paraguai... Só pirataria!! E agora tá cheio de chinês também, vendendo de tudo. Tipo a 25 de março, em Sampa.

Agora não demora o dia em que vamos entrar nesses lugares e poder comprar um carro paralelo!!! Cópias de Hilux, Frontier, Mecas....

china-greatwall-sailor-m.jpg

china-greatwall-bigmonster.jpg

china-geely-mercedes.jpg

Postado em
Verdades da vida...

Se esse "carro" vier mesmo com preço dito...

Se esse "carro" for mesmo economico, acima de 15 l/km rodando na cidade...

Vai vender igual a água...

Se couber umas 15", tiver como rebaixar e caber um caixinha de grave TO DENTRO.

:+1

Um desse turbo deve ficar divertido aliviado.

Postado em

o problema são as peças para reposição... imagina se quebra a dor de cabeça pra comprar peça pra ele...

mas é uma boa opção, tipo o smart, eu teria um mas é caro prakarai !

Postado em

pow, é so tirar uns 12 elos das molas dianteira q ele fica menos feio!!! :P

se vale ou nao os R$14k tanto faz, o importante é que SE vier por esse preço, ou as outras montadoras saem do pais ou começam a cobrar um preço "justo" pelas nossas "carroças"....

Postado em
pow, é so tirar uns 12 elos das molas dianteira q ele fica menos feio!!! :P

se vale ou nao os R$14k tanto faz, o importante é que SE vier por esse preço, ou as outras montadoras saem do pais ou começam a cobrar um preço "justo" pelas nossas "carroças"....

depende...

pode até vir por esse preço mas vc vai parar pra pensar em manut, revenda e tal.

Agora se a fabricante vier com uma jogada de marketing das boas pra cima dos 1k daqui, com ctz leva a melhor. []-[]

Postado em

esquece....brasileiro gosta de status...

O negocio ja é chines, vem com esse preço, vao se taxada de carro de pobre, abaixo de popular

Dai os inteligentissimos brasileiro preferem financia u mmonte pra pega um 1.0 ( de 1.0 pra 0.8 bem leve naum deve da diferença de desempenho grande mesmo)

Postado em

espero q venha, aee quem sabe a nossa industria toma vergonha na cara.

é loucura pagar 14 K num carrinho 0.8 ??? é sim, mas é loucura maior ainda continuar a pagar 20 K num uninho basicão, ou 60 K num Monzao........

Postado em

Nem é tão menor assim que o Ford Ka, confiram as especificações dos dois e tirem suas conclusões.

QQ

Largura 1,49 m

Altura 1,48 m

Comprimento 3,49 m

Porta Malas 145 L

Ka

Largura 1,63 m

Altura 1,36 m

Comprimento 3,62 m

Porta Malas 186 L

Postado em
Nem é tão menor assim que o Ford Ka, confiram as especificações dos dois e tirem suas conclusões.

QQ

Largura 1,49 m

Altura 1,48 m

Comprimento 3,49 m

Porta Malas 145 L

Ka

Largura 1,63 m

Altura 1,36 m

Comprimento 3,62 m

Porta Malas 186 L

ué entao pq falaram q é 1 metro menor q o ka

pelo q ta mostrando ae a diferença dos 2 é pouca

Postado em

Tomara que não demore a chegar.

Assim esse bando de ladrao das concessionarias vao aprender a cobrar um preço "justo" pq ta realmente fo** uno de 20K

Entao que venha o QQ. nego vai comprar com ctz. Carro econômico é o que ta valendo no brasil com essa mer** dessa gasolina. Se for flex então imagina roda 15km com 1 litro de alcool.

Postado em
o problema são as peças para reposição... imagina se quebra a dor de cabeça pra comprar peça pra ele...

mas é uma boa opção, tipo o smart, eu teria um mas é caro prakarai !

q nada ......deu pau no motor ?? ...arranca e poe um AP ....os caras colocam AP ate em towner...

pensando bem .....até q fikaria agradavel .....

Postado em

opa vai comecar uma revolucao, a entrada dos chineses vao ser um marco na industria automobilistica.no inicio da toyota, ninguem queria pois era barato e " vagabundo" olha a toyota hj.

vc compra um produto eletronico vagabundo e ta escrito " made in china" ai vc compra outro super moderno e ta la " made in china"

produto chines = uma mer** é pensamento de quem parou nos anos 80,

quem foi pra china recentemente sabe o q to falando.eu trabalhei numa feira de pecas de automoveis em sp mes passado(anhemi) representando uma fabricante de tapetes automotivos.tinha 80 fabricantes la desde embreagens ate volantes esportivos(modelo com madeira que eu nunca tinha visto por 10 doletas preco FOB, bancos concha 70 doletas!!)TODAS as fabricas tem o seguinte slogan " manda uma amostra q eu faco 3 pra vc aprovar em 1 semana"!! é fo** sao super competitivos. minha amiga trabalho num estande de embreagen e veio um rapaz da africa do sul pedindo um modelos raro, ae o chines fala " manda amostra q eu faco pra vc"

no meu estante, os tapetes de borracha custavamo preco FOB 1,20 dolares o jogo de 4!! e os de carpete custavam 10 doletas, ou seja bom, bonito e barato.

pode ter certeza q hj o carro chines é vagabundo mais daqui a alguns anos é bem possivel q teremos alguns nas nossas garagens!!

abrco!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...