Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

[fotos] Novo Projeto Maluco Em Execução

Recommended Posts

naum consigo baixar o pdf com o artigo CCDB pelo link q tem lah na audiolist.org (agora eh .org??? .cjb.net naum abre tbem)

alguem tem o ertigo sobre as air couplers em pdf salvo e poderia disponibilizar pelo rapidshare! PLZ!!!

mto obrigado desde já!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Kleberlpa,

Como está o andamento do projeto?

Putz... até amanhã, parado.

Essa semana foi muito corrida, passei o fim de semana "isolado do mundo" num hotel, tava organizando um seminário no sábado, então já viu, não tinha tempo nem pra pensar. Tava no hotel até ainda agora, tentando recuperar as energias, mas nem assim... to só o bagaço. Agora dá pra retomar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

opa... tirou o começo da semana pra fazer uma analise completa sobre os tomatocapracaraleo e esqueceu do projeto? E ai... como anda?

Compartilhar este post

Link para o post
opa... tirou o começo da semana pra fazer uma analise completa sobre os tomatocapracaraleo e esqueceu do projeto? E ai... como anda?

Bom... colei as partes hoje... falta só cobrir com tecido e resinar/fibrar. O que falta é tempo e coragem pra mexer na fibra... hehehehehe. Tem que secar um tempão pra poder entrar aqui em casa... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... fiz um monte de coisa hoje... mas o flash da minha máquina parou... PQP! :banghead

É... acho que tá na hora de comprar uma nova... depois de 4 anos de "muito serviço" ela está dizendo adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... consegui bater algo sem a po*** do flash.

Dei os arremates nas peças, acertei tamanhos, etc... colei ainda agora, tô esperando a cola secar. Amanhã eu desço pro carro, colo o baffle e aí já poderei partir pra laminação das emendas, do espaço do baffle e os reforços finais.

Acho que até o fds já tá "liso" (massa já lixadinha, só esperando o curvim).

p10100044vl.jpg

p10100057rk.jpg

p10100061eq.jpg

p10100087nk.jpg

Simulando a posição do baffle. A inclinação é essa mesmo, só falta apontar direitinho pras zoreba.

p10100107mq.jpg

É isso, amanhã posto mais.

EDIT: Bosta de imageshack que só dá erro e não redimensiona as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Klebao.. com essa inclinação dá pra apontar como pros ouvidos? uhuhuh

Tá massa d+!

Compartilhar este post

Link para o post
Klebao.. com essa inclinação dá pra apontar como pros ouvidos? uhuhuh

Tá massa d+!

Dá sim... é que na foto ele não tá inclinado como fica na verdade... só na posição mesmo pra ter uma idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, prosseguindo... Fotos de hoje de manhã.

Colando o baffle

p10100168wh2uc.jpg

p10100179dr.jpg

p10100198hk.jpg

p10100204cj.jpg

p10100217wb.jpg

p10100239id.jpg

Pra vcs terem uma idéia do direcionamento. Tentei bater a foto de onde ficam meus ouvidos (meu banco é sempre todo recuado)

p10100243uh.jpg

p10100259of.jpg

Visto por fora:

p10100263qa.jpg

p10100276pv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algumas fotos

Com a porta fechada... só pra ninguém ter dúvida que a porta vai fechar depois... :vts

p10100287le.jpg

A distância do baffle pro falante:

p10100292oo.jpg

E o teste do quebra-sol! Ele abre! :vts

p10100328qc.jpg

EDITS: Apagando umas coisinhas nas fotos... hehehehehe. Só por segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

E dá-lhe trabalho.

Força rapaz. Agora é feriado, dá pra dar um gaz nisso aih!

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, estou de cara...

Venho acompanhando esse topico desde o começo, e estou realmente boquiaberto com esse experimento. É preciso realmente ser uma pessoa muito inteligente para conceber esse tipo de som. Espero que de tudo certo!

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

kkk kleber.. alguem olhando neste estágio do lado de fora.. no mínimo pensará em algo do estilo do De Lorean de back to the future! kkkkk

Vai ficar o bicho! Tá boa a altura!

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp, estou de cara...

Venho acompanhando esse topico desde o começo, e estou realmente boquiaberto com esse experimento. É preciso realmente ser uma pessoa muito inteligente para conceber esse tipo de som. Espero que de tudo certo!

Abraços

Gustavo

Hehehehehe. Valeu.

Tem que ser inteligente... ou maluco! Maluquice é o que não falta... hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
kkk kleber.. alguem olhando neste estágio do lado de fora.. no mínimo pensará em algo do estilo do De Lorean de back to the future! kkkkk

Vai ficar o bicho! Tá boa a altura!

Acho que os vizinhos já se acostumaram a ver alguma bizarrice no meu carro... primeiro foram os pezinhos,a gora os peitinhos... e ainda vem novos pezinhos... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a tua paciencia pra fazer essas coisas..... Eu jah nao tinha grande paciencia antes, agora que tenho pouco tempo livre, tenho menos ainda...

Alias, to ateh estranhando hoje.... Um dia em casa cocando o saco..... mas tudo bem, daqui a pouco vou ter que fazer um relatorio pro meu chefe pra entregar amanha, e amanha e sabado eu trabalho.... pasmafaute

tah bom, trabalhar enobrece o homem..... mas nem fim de semana tenho tido direito... bem que eu podia ter sido liberado esse feriado...

desabafo mode = off

Compartilhar este post

Link para o post
Admiro a tua paciencia pra fazer essas coisas..... Eu jah nao tinha grande paciencia antes, agora que tenho pouco tempo livre, tenho menos ainda...

Alias, to ateh estranhando hoje.... Um dia em casa cocando o saco..... mas tudo bem, daqui a pouco vou ter que fazer um relatorio pro meu chefe pra entregar amanha, e amanha e sabado eu trabalho.... pasmafaute

tah bom, trabalhar enobrece o homem..... mas nem fim de semana tenho tido direito... bem que eu podia ter sido liberado esse feriado...

desabafo mode = off

Falta de tempo é fo**... eu tô com vários projetos, mas o tempo é que mata... inclusive 2 deles serão patenteados, tenho que fazer croquis e tudo pra encaminhar os processos...

Esse projeto só está saindo pq eu resolvi sacrificar as horas que seriam de descanso, e tb pq tranquei a faculdade esse semestre por causa do trabalho... na realidade, mexer no som agora, só nessas horas mesmo. Semestre que vem a rotina volta a ser completamente caótica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cuida com o quebra-sol que muda a sintonia dos bichinhos, hain hehehe Tô vendo que das 5pm às 6pm os bichinhos vão descer menos :P

Era hoje que a gente tinha combinado o jazz? Vê se você consegue falar com o Ricardo pra pilhar os guris, tô saindo agora pra uma falcatruazinha susse e te ligo mais tarde!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É Klebão...tô acompanhando tudo OpO !!!!

Muito trabalho agora para se obter um resultado excelente depois!!!

Boa sorte ai com tudo....!!!

Abraços,

Heber :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É Klebão...tô acompanhando tudo OpO !!!!

Muito trabalho agora para se obter um resultado excelente depois!!!

Boa sorte ai com tudo....!!!

Abraços,

Heber :legal:

Exatamente! Tanto que tô deixando a pressa de lado pra não ter erro. Não mexi ainda esperando a cola secar, pra poder iniciar uma fase de reforço estrutural extra. Vou "soldar" o baffle à estrutura com fibra, antes de fechar. E vou aplicar mais alguns reforços na base e na coluna... vai virar uma pedra... hgehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora, esta ficando realmente show de bola, eu gostaria de ter paciencia e fazer as coisas assim por etapas. Quando eu pego algo pra fazer nem que eu tenha que virar 10 noites eu só paro quando acaba, num consigo dar intervalo, ai vem brif=ga com namorada, mãe, num estudo po*** nenhuma, rsrsrsrs. Ainda aprendo a trabalhar por etapas. rsrsrs. Parabens ta ficando amneiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp, estou de cara...

Abraços

Gustavo

Hehehehehe. Valeu.

[-] Parabens tá ficando cada vez melhor. Admiro muito quem persevera assim. Nem sabia que tinha tanta coisa deste nível aqui em Brasília. Quando tiver cobrando ingresso para poder curtir este som que acredito ficará muito bom. Espero poder já estar na fila. Abraços e não desista. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas um relato do dia (noite) de hoje.

Como a cola tava secando, não mexi em nada, amanhã de manhã completam as 24 horas (cura completa), aí eu tiro. Sendo assim, acabei saindo com o carro desse jeito mesmo... do jeitinho que vcs viram nas fotos!

Saí com uma amiga minha... quando ela entrou no carro, disse algo que me lembrou o deed: "Vem cá, isso aí é a nova máquina do de volta pro futuro?" o-o- . Após seguiu-se uma pala de riso injustificável aos olhos dela.

Bem, o que realmente importa é que o peitinho QUASE não atrapalha a dirigir. Atrapalha um pouco, é verdade, mas é contornável. Algumas coisas realmente ficam invisíveis, uma delas é a parte de dentro de uma curva fechada... Um retorno, por exemplo, exige cuidado redobrado, pq o meio-fio fica no novo ponto cego do carro. Algumas situações também exigem maior cuidado, como em cruzamentos... aí o jeito é mexer o pescoço pra olhar pela janela.

Vou dar um jeito de providenciar um videozinho de situações onde o peitinho fica na frente. Porém não me arrependo de nada! Quando vc coloca pezinhos no carro perde o desconso do pé e tem que aprender a deixar o pé em outro lugar. Agora é assim também, mas sem sacrifício qual a graça?

Amanhã continuo com fotos da montagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp, estou de cara...

Abraços

Gustavo

Hehehehehe. Valeu.

[-] Parabens tá ficando cada vez melhor. Admiro muito quem persevera assim. Nem sabia que tinha tanta coisa deste nível aqui em Brasília. Quando tiver cobrando ingresso para poder curtir este som que acredito ficará muito bom. Espero poder já estar na fila. Abraços e não desista. hehehe

Relaxa... daqui a pouco todo mundo vai poder pegar o ticket pra ouvir meu carro... hehehehehe. Aliás, vc tb vai ter a oportunidade de mandar o tiba tomar no ** depois de ouvir o carro dele. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...