Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianomelo

Ruido

Recommended Posts

Postado em

bom galera fui ver hoje.... tem ruido no meu som seguinte...

Quando o carro ta desligado nada de ruido.

Apos ligar ele comeca um xiozinho iritante conforme voce pisa no acelerador ele aumenta..... oque de ser???

OBS; NOS SUB´S NAO FAZEM O BARULHO SO NAS CORNETA E SUPER??

help

agradeco

Postado em

não necessariamente é influência do alternador, cabos de velas, essas coisas..

a primeira coisa a checar é o terra dos rcas, os próprios cabos rcas e como foi passada a fiação (fio de força, longe dos rcas)

Postado em
não necessariamente é influência do alternador, cabos de velas, essas coisas..

a primeira coisa a checar é o terra dos rcas, os próprios cabos rcas e como foi passada a fiação (fio de força, longe dos rcas)

sim é verdade, mas no meu caso segui todos os passos a risca e continuo com o maldito chiado... =/

Postado em

Tinha um cara desmiolado no CDR que mandou um cara trocar os cabos de vela antes de tentar qualquer outra possibilidade (aterramento, cabos de um lado, defeito no amp, etc).

Tenta ver o que o Cadu falou, se não sarar, aí dá pra pensar até na "rosquinha do Kléber"; acho que ele ainda cede pra galera :vts

Poha, meu nick ficou feião assim com minúsculasssss :blink:

Postado em
já passou os rcas por fora do carro?

já mudou de cabos?

já tentou aterrar o rca?

Eu já...

=/

To montando MAIS UMA VEZ meu som, dessa vez vou desmontar o carro pra fazer umas coisas e vou passar tudo BEM longe. Vou testar se funcionar, beleza, se não funcionar, vou trocar os cabos de vela (já esta nos meus planos fazer isso de qualquer maneira... hehe)

Postado em

já mudou de cabos?

já tentou aterrar o rca?

Eu já...

=/

To montando MAIS UMA VEZ meu som, dessa vez vou desmontar o carro pra fazer umas coisas e vou passar tudo BEM longe. Vou testar se funcionar, beleza, se não funcionar, vou trocar os cabos de vela (já esta nos meus planos fazer isso de qualquer maneira... hehe)

Eaí, no que deu?

Postado em

já mudou de cabos?

já tentou aterrar o rca?

Eu já...

=/

Eaí, no que deu?

Não sei, vendi todo o som, to comprando algumas coisas agora...

Kit 2 vias ja foi instalado, mas ta direto no player por enquanto, to esperando um Panther de 8" e a procura de um módulo de 4 canais bridgeable com low pass pra tocar o kit 2 vias e o Panther...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...