Eu como consumidor da empresa Bomber estou satisfeito com os produtos. Teve-se alguns problemas com produtos da linha de sub´s algo aconteceu de errado, no projeto do produto ou falha de maquinas ou também na parte técnica. Acho que nesse fato o diretor da Bomber ou responsável pelo setor não estava sabendo do problema, e com isso teve falha dentro da empresa, reuniões ajudam muito no setor da empresa, fazer perguntas aos funcionários se esta acontecendo algo errado ou idéias dos produtos.
Parte de suporte ao cliente esta fraca.
A empresa poderia optar por WebChat Online suporte mais rápido que via e-mail, aonde os consumidores ou novo-consumidores possa ter atendimento melhor. Caso WebMaster da empresa bomber do serviço de Webchat para empresa. Eu trabalho na área de desenvolvimento de website, programação entre outros, tenho varias empresas utilizando o WebChat, já com estáticas do produto e estão satisfeito com produto “webchat” Alem de ter reduzir custo na empresa.
Parte de manual
Como outros usuários do fórum já falaram o Manual deveria se explicar melhor como outras empresas utiliza para que OS INSTALADORES DE SOM AUTOMOTIVO não tenham duvidas como instalar o produto.
Produto
Meus sub´s já teve problemas também de descolagem etc. O sistema de aperta o fios acho que são muitos simples e muito fácil de quebrar. A CAPA DO SUB de plástico quando da grave ela faz barulho, acho que deveria substituir essas capas de plástico por outro material.
Quanto mais economia nessa parte de matérias mais problemas vai ter nos produtos. E com isso a empresa terá menos reclamação dos seus produtos, e sim novos elogios e quem já compra fala bela divulgação dos produtos Bomber.
Os Consumidores/Usuários não precisam de premiação, a gente só estamos pedindo melhoria nos produtos para que nos podemos utilizar e divulgar com orgulho.
Abracos a Equipe Bomber