Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Villy

Ajuda Com Carro 0km !

Recommended Posts

Postado em

To vendo carros pra comprar ...

To na Dúvida entre 4 Carros 0Km ...

Palio Wekend 1.8 ,

Palio 1.8 R

Ford Focus 1.6

Pug 206 sw 1.6

E tava querendo umas opiniões, estão quase todos na mesmoa faixa de preço

então queria saber se algum deles tem problemas que ocorrem normalmente e com algum desses modelos ...

Eu tava querendo o Focus ... mas meus pais estão me pertubando, dizendo que a Weekend e o 206 são melhores ... :blink:

o que vcs acham ?

Postado em

Só pelo formato sw mesmo, pq o focus é mais carro, é de uma linha superior aos outros citados.

se fosse na minha pele, eu ia de focus com certeza, mas o 206sw é interessante, e se vc quiser esportividade, vá de palio 1.8r, já dirigi, e é muito legal o carro, já a palio week, eu acho q é a q menoos desvaloriza.

se o focus for tão equipado quanto os outros, e vc não tiver muita pressa, ele é a minha recomendação!

Postado em

exatamente como eu pensava ... Focus é o melhor ...

todos eles são vidro , ar , direção ...

quanto ao Ghia , sonho distante ... esse q eu vi ta 40k , o ghia é 56k ... muita diferença ( mas se foce pra pegar um ghia , eu nem pensava 2 vezes !!! )

o Palio 1.8R , o que eu naum gosto nele são os adesivos ... feios pra kct !! e não sei se eles saem com facilidade , e sem deixar marcas !

Postado em

Eu iria de Focus, apesar de achar 1.6 "pouco" motor para um carro do tamanho do Focus.

Familia Palio 1.8 anda bem,mas bebe bastante.

Focus na cabeça

:legal:

Postado em

SpaceFox ta bunito mesmo ... mas o acabamento interno é porco ... e tão pedindo 48 k nele ... :pirou:

aff ... bem que minha mãe podia me dar o Stilo dela e pegar otro carro pra ela ... :rolleyes:

Postado em

o focus 1.6 com ar-vidro-dh tá uns 40.??? então tá +- barato.

vê o polo tbm. deve tar nessa faixa de preço

focus é carro medio.

palio, pug, etc, é pequeno.

Postado em
Eu iria de Focus, apesar de achar 1.6 "pouco" motor para um carro do tamanho do Focus.

:+1

Se puder pega o 1.8...

Não sei se é verdade mas parece q o palio 1.8R ja anda mau das pernas,

apresentando defeitos.

A palio weekend 1.8 tb anda certo!!!

Abraço

Postado em

pug 206 sw 1.6

sem dúvida nenhuma...

é atual/moderno, anda bem...

palio adventure acho feia a traseira

palio 1.8r é legalzin... pegaria um amarelo talvez.. mas o seguro não deve ser barato pelo fato de ser considerado "esportivo"

focus é um bom carro sim, mas já ta aí faz um tempo do mesmo jeito daki a poko muda ou sai de linha, e vc acaba perdendo grana... e não sei se hj em dia ainda da todo esses status q vcs tão falando... não acho nada d+

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...