Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Grave Seco!

Recommended Posts

Ae pessoal, sou novato nesse forum mas entendo muito de SOM,tenho até curso,e tal e alguma pratica, mas como todo mundo tenho muitas duvidas e quero saber uma coisa:

Eu fiz um Home Theater para o meu PC e coloquei um Sub de 10" em uma caixa de 30 litros, não sei nada sobre esse alto falante, nem potencia,nem VAS, nada...Eu deduzi uma litragem melhor para ele e fiz, uma caixa de 30Litros Dutada, bom ele dá um Sonzim legal até, apesar de ter uma imã de 4", aparenta ser fraco, mas o que me comove é que os Graves são secos, chatos de ouvir e não se ouve de longe, nele eu liguei uma potencia Stetsom CL450 na saída SUB do PC!

Pq será que os Graves são secos, chatos de ouvir e de longe quase não se ouve?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É woofer ou subwoofer? Tem nome pelo menos?

QUal o material do cone?

Qual o material da borda?

QUal o diametro e o comprimento do duto?

A caixa tem forração?

Tem reforço interno?

Qual a espessura da madeira utilizada?

Compartilhar este post

Link para o post