Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Estava Viajando Aqui !

Recommended Posts

Postado em

caixa recomendada pelo winISD....

16967,40l com um duto de 4" com 60cm e a "Tunning freq." foi de 1,46hz hehehhee

17mil litros seria uma caixa bem grandinha..... o problema vai ser a excurção... mas agente da um jeito :P

Postado em
caixa recomendada pelo winISD....

16967,40l com um duto de 4" com 60cm e a "Tunning freq." foi de 1,46hz hehehhee

17mil litros seria uma caixa bem grandinha..... o problema vai ser a excurção... mas agente da um jeito :P

Acho que vc deve ter simulado errado...

Eu lembro que eu uma vez, juntamente com um colega do fórum, no msn, vimos esse produto e simulamos e deu uma resposta muito boa, isso são lembranças vagas....

Postado em

hehhe foi uma simulação meia maluca... sabes akelas q vem automatica qdo abre o winisd......

q ele vem com a resposta mais plana possivel :o até demais.........

caramba em free é uma agnorancia hein!!1

post-26-1145417594.jpg

Postado em

É rapaz! Aquelas que parece uma nave espacial! ehehhe :vts

Aqui no prédio meu pai construiu uma caixa dagua com mais que isso ano passado/retrasado. Assim, acabou a storia de ficar chamando caminhões pipa quando faltava água.

Postado em
É rapaz! Aquelas que parece uma nave espacial! ehehhe :vts

Aqui no prédio meu pai construiu uma caixa dagua com mais que isso ano passado/retrasado. Assim, acabou a storia de ficar chamando caminhões pipa quando faltava água.

poxa , vc pode comprar um desse e fazer o teste em sua caixa poxa , que acha ?

Postado em

acredito eu que seja pra trabalhar em free mesmo ...

pois ele só se mexe 2,alguma coisa , e ntão é pra pouca potência e como o cone é grande , ele méxe MUITO ar , então nem se precisa de caixa ( acredito eu que seja isso !

mais é interessante esse falante , imaginem um falante desse tamanho SOLTO em sua sala ???

Tipo , pendura ele no této virado pra baixo hahahaha

acho que faz um preenchimento legal !

tô falando mer** ???

pq até agora ninguém deu uma utilidade pra ele né ?

Postado em

Este woofer tem bons parâmetros para ser usado em bafle infinito ! Onde o volume acustico eh o volume da própria sala !!!!

Como o Sandro falou: tb uma ótima pedida para salas de cinema ( Alta sensibilidade e grande área de deslocamento )

Abrs

Giovanni

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...