Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Bmw Compacta - 130i

Recommended Posts

Postado em

IRADO!

Mas assim... A tua câmera é este modelo aki neh?

MVC-004F.JPG

Acho melhor tu atualizar teu equipamento cara...

Tem umas câmera do GUGU com 2 Mega pixel com flash automático que vai melhorar em muito a qualidade de todas as tuas fotos...

ahuahuahuahuahuahuahua

Brincadeirinhas a Parte Boss...

DUUUUUUUUUUUUUUUUCA este carro...

Fiko imaginando a frustração de se querer perder a trazeira do carro na curva e nao conseguir... huahuahuahua

Mas assim... TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODO mecanismo eletrônico TEM um FUSÍVEL... basta puxar o plug correto... huahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahua

SeaL

Postado em

Eu queria mesmo uma 130i ... + pra pagar 200mil eu compro uma Lancer Evo ... entaum fico mesmo de 120i ... ou sempre a mesma dúvida ... wrx ou 120i (digo em comparação a preço) ... hehehe!

Postado em
:+1:+1:+1

:+1:+1:+1

o Boss pq vc coloca o teu nome bem no carro ??? <_<

estraga as fotos ahuhUAHuahuAHUAhuAHUAAUHAUhAU

zueeeeeeeeeeeeeeera....

Parabens ae velho...

fotos excelentes...

e de um carro que a marca muito me agrada... BMW OpO

Postado em
+ pra pagar 200mil eu compro uma Lancer Evo ...

Não dá pra ficar andando com o Lancer na rua no dia a dia... o carro é muito "duro" (suspenção, embreagem, câmbio). Mas se for só para o fds.... puta carro!!!!

Com 200k, pega uma M5 2000 usada hehehe, aí sim.

Postado em

lindas fotos...

agora uma coisa: esse fundo desfocado foi panning ou foi PS msm?!

outra coisa?! é uma canon 20D? ou estou enganado e é uma nikon?

pq essa angular é grande viuuuuuuu

=p

no mais o carro é fo** e as fotos ficaram otimas

Postado em

po seal meu equipamento não é tão avançado assim não..eu uso aquelas cams descartaveis..

naldim..o fundo é panning mesmo,photoshop zero (apenas redmensionamento e contraste)

não é uma 20D não.. é uma 350D... quanto a ser angular... nem é tanto... eu estava usando uma 28-70 mm 2.8 ... sendo que eu tenho lentes bem mais angulares que ela... uma 12-24 mm por exemplo...

e ser muito angular não tem nenhuma relação com marca... tanto faz ser nikon,canon, fuji, leica,hasselblad,pentax,... todas tem opções lentes GA e que abrangem grande area e causam distorção...

vlw os comments...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...