Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Bmw Compacta - 130i

Recommended Posts

Postado em

o carro eh loko d+..

jah vi muitas e muitas vezes na rua..

principalmente em maresias...vaaariass...vezess..

e soh pra constar hahaa...

foi o mesmo lugar do video da SCBR nº4...!!!!!

Postado em

hauhuauha sério que foi lá o video?hauhuau po... perto desse lugar..tem um estrada que está meio interditada pq não foi finalizada ainda... fomos lá para testar o carro.. nossa que tesão de estrada... muitas curvas perfeitas...

nesse local no dia tinha uns 3 vida loka aprendendo a empinar moto lá..hauhua até 2 fizeram o favor de estragar uma foto..

Postado em
hauhuauha sério que foi lá o video?hauhuau po... perto desse lugar..tem um estrada que está meio interditada pq não foi finalizada ainda... fomos lá para testar o carro.. nossa que tesão de estrada... muitas curvas perfeitas...

nesse local no dia tinha uns 3 vida loka aprendendo a empinar moto lá..hauhua até 2 fizeram o favor de estragar uma foto..

quando a gente foi grava os videos tinha varios vida loka empinando a moto

o velho vc sabe me dizer o endereço certinhu?

Postado em

de manco não tem nada.. V6 com 250 pocotós.. tração traseira..fantastico nas curvas! gostei muito desse brinquedo

não sei o endereço certo não.. só ACHO que é no tamboré 2...

e a placa não tem problema.. ninguem vai clonar..e esse carro é da própria BMW...

Postado em

num faz dori kra :( eu tentei mas num faz... mesmo desligando o controle de tração.. ele tem direção inteligente.. que não deixa vc ficar o volante invertido na curva... e acerta o carro pra vc... e não sei se tem como desligar isso :(

carro a prova de imbecil sux

Postado em
129604806_780a822cd4_o.jpg

Meu, dá pra ver o BOSS numa pose bem engraçada nesta foto, né? hauahuahauha

Zueras a parte, ficou LOCA a sessão de fotos...

e é o mesmo lugar do video 4 da SCBR mesmo...

Postado em
Meu, dá pra ver o BOSS numa pose bem engraçada nesta foto, né? hauahuahauha

Zueras a parte, ficou LOCA a sessão de fotos...

e é o mesmo lugar do video 4 da SCBR mesmo...

hahahaha ....olha só ...num é q dah pra ve mesmo ...kkkkk

Postado em

Já andei nesse carro, um tesão! 265cv, manual, anda demais e é linda.

A 120i eu não gosto muito não.... muito cara pelo o que custa. Mas a 130i é do ca*****.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...