Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

2Furious

JÁ Chegou O Disco Voadooooooorr ! Hauhauhauhauha

Recommended Posts

Postado em
Curti bastante o tamanho dele, dá pra usar 2 em uma lateral . Fico de cara que tem uns módulos de uns 1000wrms IMENSOS... penso ser marketing.

Podiam fazer um coparativo entre ele e o 1200D... comparativo com testes mesmo, pq tb acho o 1200D um excelente amp.

o meu... esse ae é pequeno pq é digital... nao esquenta tanto... pra toca um modulo mosfet precisa do dobro de dissipador no mim... e ainda vai da pra frita um ovo... pra quem conhesse o KRAKATOA sabe oq eu to falando... é um monstro d grande e ainda esquenta muito...

Postado em
Curti bastante o tamanho dele, dá pra usar 2 em uma lateral . Fico de cara que tem uns módulos de uns 1000wrms IMENSOS... penso ser marketing.

Podiam fazer um coparativo entre ele e o 1200D... comparativo com testes mesmo, pq tb acho o 1200D um excelente amp.

o meu... esse ae é pequeno pq é digital... nao esquenta tanto... pra toca um modulo mosfet precisa do dobro de dissipador no mim... e ainda vai da pra frita um ovo... pra quem conhesse o KRAKATOA sabe oq eu to falando... é um monstro d grande e ainda esquenta muito...

cara ficou bem filé esse de 1000rms, e o tamanho sem comentarios massa msm.

dá pra colocar em qualquer carro na lateral.

Postado em
amplificador muito bonito e ainda por cima pequeno...

parabens pela aquisição, e não esquece de postar um review depois que instalar

ah com certeza posto sim

e tipo .. 'desculpa' ae .. eu só nao peguei teu 1200d pq depois me veio a ideia de botar pra tocar pra fora tb entende .. e o 1200d eh 'cortado' ao contrario do SD q ficou melhor pra mim por 'subir' ate 3khz.

[]-[]

sem problemas... realmente, ser for som para fora ele não rola...

Postado em

eh feioo faltou foto do lado do crossover !!!! hahuauaa

to aguardando o meu chegar !!!!

so que eu vo porenquanto de 2xupgrades !!! vai da meeeerda !!!

Parabens, acredito muito no potencial desses SDs !!!!

Postado em

Blz !

Como ele aceita na entrada cabo de 25mm e o consumo pode chegar a 120A, eu recomendaria usar cabos entre 16mm e 21mm, dependendo do comprimento, se a bateria estiver do lado do amplificador pode ser 16mm, mas se for puxar a alimentação da bateria original, seria muito bom usar 21mm.

Abs !

Juliano.

Postado em

HAhahuahuauha.

O maluco tirando foto do Shox dele.... putz! q tosco! auhauhauha só para dizer q tem um... ahuhuauhahuahua

zueira... ahuauauhahu

Bem pequeno mesmo... tomara q te satisfaça!

Abçs,

Rapha :legal:

Postado em

Dae fera só por curiosidade, esse shox é daqueles que tem no mercado livre pra vender por 300 pila ? É que acho mto massa esse R4 mais tem mto falseta por ai...

Não querendo disvirtuar o tópico =p

Muito legal o amp, espero que toke muito, da de comer pro bixinho e depois conta ai como ficou :legal:

Postado em
amplificador muito bonito e ainda por cima pequeno...

parabens pela aquisição, e não esquece de postar um review depois que instalar

:+1

Dae fera só por curiosidade, esse shox é daqueles que tem no mercado livre pra vender por 300 pila ? É que acho mto massa esse R4 mais tem mto falseta por ai...

Se quiser, MP para mim que eu conheço um cara que possui parentes no EUA... já comprei dele .... super confiável.... mas, 300 contos, pode esquecer.... é tudo falso.... Lá custa entre 100 a 150 doletas, fora frete (+ou- $30).... é só pesquisar no site niketown !!

Voltando ao tópico, gostei do tamanho do modulo também .... hehehe..... pequeno perto daquele monstro c1000..... (garanto que bem melhor também)

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...