Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Fotos Da Minha Nova Aquisiçao!

Recommended Posts

amigão então qual seria a melhor aquisição???

-Soundigital

-RS6800D

-STETSOM 2K6D

por enquanto pra tocar meus papoes, soh pra ter potencia sobrando mesmo e quem sabe uma futura troca de falantes....

Sem querer parecer tendencioso, afinal eu não estou ganhando nada com isso e nem tenho esse módulo, mas eu ficaria com o Soundigital sem sombra de dúvida...

Isso porque tenho um 6800D, ele é forte, mas não dá toda aquela potencia declarada nunca. O Vulcan pode ser um bom amplificador, mas não gostei da sua construção... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Soundigital

-RS6800D

-STETSOM 2K6D

por enquanto pra tocar meus papoes, soh pra ter potencia sobrando mesmo e quem sabe uma futura troca de falantes....

Sem querer parecer tendencioso, afinal eu não estou ganhando nada com isso e nem tenho esse módulo, mas eu ficaria com o Soundigital sem sombra de dúvida...

Isso porque tenho um 6800D, ele é forte, mas não dá toda aquela potencia declarada nunca. O Vulcan pode ser um bom amplificador, mas não gostei da sua construção... <_<

Po Sandro brigadão, mas se o RS6800D não da toda aquela potencia, qual seria a potencia real dele??? ja rolo algum tipo de teste?? será que mesmo inferior a potencia, nao seria superior ao SD nao??? desde ja agradeço... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

-Soundigital

-RS6800D

-STETSOM 2K6D

Ja viu pessoalmente o 2k6D aberto?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja viu pessoalmente o 2k6D aberto?

Não, mas pela foto dá pra ter uma idéia...

Se seguir o padrão dos demais amplificadores da Stetsom, são muito bons de audio, mas a construção deixa a desejar mesmo.

Aqueles fios por cima da placa, o verniz enrugado, o estanho engrossando por cima das trilhas da placa são muito feios, pode verificar se num Banda ou Soundigital se vê isso (nem em foto ruim aparece defeito).

OBS: Não to dizendo que o amplificador é ruim, pelo contrário, apenas achei a PCI dele feia... ;)

Veja se dá pra comparar com a placa do SD:

foto0104hu.jpg

olha as soldas:

foto0110sh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo to querendo comprar um Stetsom 2k6

Onde posso comprar

Liga (43) 3542 9000 e fala com o Carlinhos, ele é revendedor da Stetsom e tem uns preços bem bons... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente.. a construção do SD pro vulcan 2k6 é outra coisa! dá pra reparar nos reforços das trilhas do vulcan, mostrando q ali foi feito um 'recall' pra corrigir falta de alimentação/corrente!

Compartilhar este post

Link para o post
realmente.. a construção do SD pro vulcan 2k6 é outra coisa! dá pra reparar nos reforços das trilhas do vulcan, mostrando q ali foi feito um 'recall' pra corrigir falta de alimentação/corrente!

Testei meu sd no local que o vulcan estava, e ele tocou melhor.

Teve mais controle de cone, grave mais definido, melhor timbre

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...