Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Fotos Da Minha Nova Aquisiçao!

Recommended Posts

Pra qm nao lembra do meu trio,o 1º link é do topico dele e os outros,sao fotos da 2k6D da Stetsom,melhor coisa que ja fiz foi ter comprado!!!Muito superior ao ICE.E depois tem fotos dela aberta,heheheh!!!Sou maluco msm,a primeira coisa que fiz foi abrir pra ve-la internamente!!!Desculpem as fotos ruins,é pq tava muito escuro e eu nao tive posicao de tirar.

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...hl=fotos+do+meu

http://img424.imageshack.us/my.php?image=v...ulcan0021ut.jpg

http://img435.imageshack.us/my.php?image=v...ulcan0030fh.jpg

http://img109.imageshack.us/my.php?image=0...040617043am.jpg

http://img440.imageshack.us/my.php?image=0...040617057cj.jpg

http://img356.imageshack.us/my.php?image=0...040617067fe.jpg

http://img112.imageshack.us/my.php?image=0...040617075yy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ficou a resposta dos snake com a troca do amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra galera conhecer melhor o módulo:

MODELO 2K6 D

-------------------

Número de Canais - 1

Potência PMPO - 9700W

Potência RMS @ - 13.8V

MONO  2 Ohms 1 x 2600W

MONO  4 Ohms 1 x 2200W

MONO  8 Ohms 1 x 1200W

Consumo - 3,3 a 240 A

Resposta de Freqüência - 20 Hz a 15 KHz (-3dB)

Relação Sinal-Ruído - > 90 dB

Sensibilidade de Entrada - 0,2V

Distorção Harmônica Total - < 0,9% THD

Impedância de Entrada  - 20 K Ohms

Impedância de Saída MONO  - 2 Ohms

Freqüência do Crossover (Low Pass) - 50 a 15KHz

Dimensão - 70 x 280 x 330 mm

Peso - 7,0 Kg

Kraca... 1200rms 8ohms... que isso heim... forte é pouco pra ele... desculpe a pergunta mas quanto foi o investimento nele??? Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza de som Marcelo, certeza que deve tá muito forte e com qualidade, sem exageros de cornetas. [-]

Tira mais fotos com mais definição e detalhes do amplificador aberto. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá custando R$1.300,00 no Mercado livre... maravilha de amplificador, meus parabens meu caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz !

Faz um favor, tira as presilhas dos mosfets pra ver os componetes que ele usa para dar uma analizada melhor.

Pode pegar a tensão e capacitancia dos capacitores grandes tbm.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação besta, um tem 1800 rms e o outro 2600.

Mas parabéns pela aquisição

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chutar os mosfets que ele usa:

Na fonte: IRFBA1404

Na saida: IRFBA90N20

Confere ai faz favor.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tocar bem, mas tô achando essa potencia declarada um pouco alta pela estrutura do circuito, além do acabamento da placa não ser lá aquelas coisas:

03040617043am.jpg

Tirando isso, parece ser um bom amplificador sim... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pode tocar bem, mas tô achando essa potencia declarada um pouco alta pela estrutura do circuito, além do acabamento da placa não ser lá aquelas coisas:

03040617043am.jpg

Aew Sandro, você acha que esse stetsom é melhor que o banda VX2ND ? O custo beneficio do 2K6D é o melhor ?

Qual a nota você daria para esses amplificadores(em relação a qualidade e custoxbeneficio) :

Banda 1800 RMS :

Stetsom 2K6D 2600 RMS :

Banda VX2ND 2500 RMS:

RS 6800D de 3300 RMS :

Espero que possa responder....Valew

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Aew Sandro, você acha que esse stetsom é melhor que o banda VX2ND ? O custo beneficio do 2K6D é o melhor ?

Qual a nota você daria para esses amplificadores(em relação a qualidade e custoxbeneficio) :

Banda 1800 RMS :

Stetsom 2K6D 2600 RMS :

Banda VX2ND 2500 RMS:

RS 6800D de 3300 RMS :

Seguinte:

"Banda 1800 RMS" : Boa construção, garantia, mas consome muito e a potência não atende as expectativas.

"Stetsom 2K6D 2600 RMS" : Ainda não vi tocando, apenas falar bem, acho que a construção da placa poderia ser mais caprichada...

"Banda VX2ND 2500 RMS": Muito forte, consome muito e é bem construido, o pior problema dele é o preço.

"RS 6800D de 3300 RMS" : Muito forte, muito bem acabado, consome bastante e tem preço barato. Não dá os 3300 rms especificados nunca, mas o maior ponto negativo é a falta de assistência, pois se chegar a ferrar o controlador da fonte dele, vc pode jogar o módulo no lixo...(e tenho um exemplar aqui numa cidade próxima pra provar...).

De todos esse, vc esqueceu de incluir o Taramps e o SD2300:

"Taramps": Ouvi dizer que tão bem fortinhos, mas a fama já subiu à cabeça deles com os campeonatos ganhos e o preço não tá compensando...

"Soundigital": Não é modismo nem tendência, mas já ví o que esse "pequeno" é capaz se bem alimentado... Muito bem acabado e garantia 100%, com certeza é o melhor custo benefício atualmente. Não é por que o Juliano é aqui do fórum que defendo o amplificador dele, mas sim porque já tive oportunidade de ver o bixim funcionando pessoalmente e fiquei impressionado...

Compartilhar este post

Link para o post
parabens.......ta alimentando soh com a moura de 150???

é e na frente tem outra moura de 75 e como o carro é diesel,nao depende da bateria pra continuar funcionando e ela só é pros equipamentos do carro,que sao poucos.Mas vou colocar um mega capacitor daqui uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post
como ficou a resposta dos snake com a troca do amplificador?

Melhorou muito...ate pq o vulcan é full range e usa dois rca ao inves de só um do Banda.O curioso é que com a ICE eu usava um filtro subsonico e com a vulcan nao precisou!

Compartilhar este post

Link para o post

Potência RMS @ - 13.8V

Kraca... 1200rms 8ohms... que isso heim... forte é pouco pra ele... desculpe a pergunta mas quanto foi o investimento nele??? Flws

A stetsom se confundiu,ele da 2600 a 12,6 volts e no manual diz que estabilizado aos 13,8,ele bate os 3000 RMS.

Paguei 1700 por ele,na net tava 1300,mas dae acrescentando os 9% da nota e o frete pra ca,ele sairia por 1510 reais e sem falar que se de problema,tenho que enviar ele pro vendedor que ta em SP e ficar sem som por um tempao.Aki só chegar no distribuidor e pegar outra,pq aki em Natal eles trocam pq nao tem assistencia tecnica da stetsom

Compartilhar este post

Link para o post
Blz !

Faz um favor, tira as presilhas dos mosfets pra ver os componetes que ele usa para dar uma analizada melhor.

Pode pegar a tensão e capacitancia dos capacitores grandes tbm.

Abs !

Juliano.

Ola Juliano,tirei as fotos qdo peguei ele e qm o abriu foi um amigo meu da assistencia tecnica da banda e o msm ja ta instalado no carro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo de eletronica,mas esse amigo meu que é assistencia da banda,ficou muito impressionado com ela,e disse que a filtragem dela é de 8000 num sei o que,contra 6000 do 2nd,que por sinal tinha na bancada tbm aberto(e tbm tenho as fotos dela,hehehe).

Ele deu uma analizada nela e disse que a estrutura dela equivale a 2 ICE 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

Banda 1800 RMS :

Stetsom 2K6D 2600 RMS :

Banda VX2ND 2500 RMS:

RS 6800D de 3300 RMS :

Seguinte:

"Banda 1800 RMS" : Boa construção, garantia, mas consome muito e a potência não atende as expectativas.

"Stetsom 2K6D 2600 RMS" : Ainda não vi tocando, apenas falar bem, acho que a construção da placa poderia ser mais caprichada...

"Banda VX2ND 2500 RMS": Muito forte, consome muito e é bem construido, o pior problema dele é o preço.

"RS 6800D de 3300 RMS" : Muito forte, muito bem acabado, consome bastante e tem preço barato. Não dá os 3300 rms especificados nunca, mas o maior ponto negativo é a falta de assistência, pois se chegar a ferrar o controlador da fonte dele, vc pode jogar o módulo no lixo...(e tenho um exemplar aqui numa cidade próxima pra provar...).

De todos esse, vc esqueceu de incluir o Taramps e o SD2300:

"Taramps": Ouvi dizer que tão bem fortinhos, mas a fama já subiu à cabeça deles com os campeonatos ganhos e o preço não tá compensando...

"Soundigital": Não é modismo nem tendência, mas já ví o que esse "pequeno" é capaz se bem alimentado... Muito bem acabado e garantia 100%, com certeza é o melhor custo benefício atualmente. Não é por que o Juliano é aqui do fórum que defendo o amplificador dele, mas sim porque já tive oportunidade de ver o bixim funcionando pessoalmente e fiquei impressionado...

Sandro to com um projeto para montar e gostaria que você podesse me ajudar...Posso mandar a foto dele pra você por MP ou posso colocar aqui nesse tópico mesmo?

Valew... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo creio que tenha ligação com a resposta em frequencia, pode ser que ele tenha uma atenuação até a frequencia onde antes vc usava o subsonico

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo creio que tenha ligação com a resposta em frequencia, pode ser que ele tenha uma atenuação até a frequencia onde antes vc usava o subsonico

Sera q é por ele ser full range e ir ate 15 khz??

Compartilhar este post

Link para o post

amigão então qual seria a melhor aquisição???

-Soundigital

-RS6800D

-STETSOM 2K6D

por enquanto pra tocar meus papoes, soh pra ter potencia sobrando mesmo e quem sabe uma futura troca de falantes....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...