Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Chrysler 300c Touring Chega Ao Brasil

Recommended Posts

uma carro "familia" ....

 

Fonte : Carsale

 

chrysler300Ctouring_zoom1.jpg

chrysler300Ctouring_zoom2.jpg

chrysler300Ctouring_zoom3.jpg

chrysler300Ctouring_zoom4.jpg

 

Carsale - A Chrysler começa a vender este mês no Brasil a perua 300C Touring, modelo 2006, que chega por R$ 190 mil, R$ 10 mil a mais que o preço de tabela do sedã. O modelo traz sob o capô motor 5.7 V8 HEMI, que rende 340 cavalos de potência e 53 kgfm de torque a 4.000 rpm. A taxa de compressão do propulsor é 9,6:1. Segundo o fabricante, os números são suficientes para levar o carro de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, atingindo velocidade máxima, controlada eletronicamente de 250 km/h.

 

O 300C Touring conta com câmbio automático de cinco marchas, com função seqüencial AutoStick. Suas linhas dianteiras são iguais as do sedã que lhe deu origem. Entretanto, a partir da coluna central, a lateral, a capota e a tampa do porta-malas ganham desenho diferenciado. Segundo a Chrysler, o espaço para bagagem é 25% superior ao do sedã, totalizando 630 litros.

 

A perua conta com sistema de tração nas quatro rodas (AWD) que atua de maneira permanente, transmitindo 62% do torque para o eixo traseiro e 38%, para o dianteiro. A lista de itens de segurança inclui controle eletrônico de estabilidade (ESP), freios ABS, airbags dianteiros, faróis de xenônio, sensores de estacionamento e travamento automático das portas com o carro em movimento.

 

Entre os equipamentos de conforto estão assentos aquecidos com revestimento de couro e ajustes elétricos nos dianteiros, rádio com CD e MP3, ar-condicionado automático com ajustes independentes e teto solar. Os bancos traseiros do 300C Touring são rebatíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece enorme mas olha o espaco para as pernas do banco traseiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Boss andando atrás nesse carro... O.O

Acho mtu loko...eu Tiozão e rico teria um desses...ou quem sabe um Suburban, Lincoln Continental, etc, socado, e com malcriações no motor...

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso venderia por aki???

 

temos mercado pra isso TUDO???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e isso venderia por aki???

 

temos mercado pra isso TUDO???

mas claro! temos mercado pra um ou dois... [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preta + aro 22 + chão... vai ficar loka!!!

 

:legal:

 

Rogério_MC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****OOOOOOO...EH DISSO Q EU TO FALANDO

 

COISAS ASSIM TEM Q VIR PRA KA...

 

EH CARO?..EH...MAS IAI..

 

PELOS MENOS TEM......VAI Q UM DIA EU GANH ONA LOTERIA UHAUHAUHA

 

pelo menos vou poder ver PESSOALMENTE!!!

[-][-][-][-][-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito mesmo é o consumo Urbano ...

5,5 km/l !!! uahuah

 

Li otro dia em um caderno d carros no jornal !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco aparece alguma preta em um clip d snoop dogg... :vts

 

Mas pow... bonita... o banco traseiro tá bam inclinado, por isto o espaço talvez pareça pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Touring eu ainda não vi por aqui. Mas ontem fui babar um pouco o sedan que tem em uma vitrine daqui. Tá loco.. que carro do caraio! Amigo meu fez o testdrive... PQP. Ele disse que foi a coisa mais fudendo que ja dirigiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parece enorme mas olha o espaco para as pernas do banco traseiro...

Maior parte desse carro é motor, aí não sobrou espaço pras pernas hehehe... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ligo de ficar apertado com um HEMI V8 debaixo do capô...oq fode eh lembrar q vc pagou 200 mango nessa po*** <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tá tão caro não.

 

vai ve quanto tá um Omega novo.

 

a frente do dodge magnum é mais agressiva, podia vir tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonita pacas, eu curto muito essa linha laterais altas e janelas pequenas, fica com cara de envocado os carros, e isso que o mario falou e verdade, parece pouco mesmo, as veses so parece !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembra muito a Dodge magnun..

se vc só ver a lateral e a traseira é uma magnum..

 

 

barca enorme... e acho q tá barata ateh... pro carro que é.. e tudo q oferece tá no preço..

(se eu ñ me engano a Subaru Legacy Outback h6 3.0 tá nessa mesma faicha de preço.. agora ñ lembro se é a 3.0 ou a 2.5..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem ligo de ficar apertado com um HEMI V8 debaixo do capô...oq fode eh lembrar q vc pagou 200 mango nessa po***  <_<

hhehehe ...fo** é ...mas melhor q paga 110k num A3 e usa fita cassete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sedan eu já vi 3 aki em Sampa.

2 pratas e 1 preto.

Perua só pela Fullpower msm.

 

Mas 200K é grana d+. Dá para comprar um Mitsubishi Lancer Evolution com essa grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts, curti n prefiro a magnum ou o sedan...

 

se inspiraram no chip foose q fez uma magnum com frente de 300c =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...