Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Ae! Finalment Entrei Para A Copa Mil!

Recommended Posts

Postado em
ae Boss, agora vende a Lana pra mim!!! rs...

Bom carro, mas ta meio mal contada essa história de 1.6 heim?

ps: Drifter, seu carro é turbo e tava quase dando VDO nessa temperatura? não to entendendo isso... e é impressão minha ou no reflexo o ponteiro ta por perto dos 60 km/h?? hahaha

hahahaha

Falae cara, blz?

Quanto a estar nessa temperatura tava mesmo... Anchieta rooox, a temperatura fica baixinha... o Zed tava comigo nesse dia, pode falar...

Quanto a ser 170 MPH e o carro ser turbo, vou deixar na dúvida pra vc hehehehehehehhehehehehehe :vts:vts:vts

Postado em
é sim.. olha a data do anuncio..tem quase 1 ano... o cara deu pt no motor 2.0 e colocou o 1.6 que é mais barato...

haiauhiauhaiuhaiuahiauhiahiauhaiuhai

Como é sinico...

KAKAKAKKAKAKAKAKA

Parabens manco!!!

:legal:

Postado em

já que já postaram o link... uma foto do interior...

2110869_2005614135724.jpg

primeira coisa que vou fazer é rancar essa tinta prata do painel... depois quando sobrar uma merreca eu arranco esse parachoque que não tem nada haver com a frente nova e corro atrás de 1 do 2000...

vlw ae seus mancos...

Postado em

caraaaaaaaaaaaca brother.......

animal teu carroo.........gostei pra ca*****o....

esse eh meu plano b auhauhauhauhauh......

parabens pelo PUG brother...

abraçoss....

Postado em
-1 pra copa Adidas o-o-

Ninguem bate meu Reef .44 :vts

Parabéns velho...logo logo vem o meu c deus kiseh ]u[

vai tirando adidas rapaiz... vo da uma bica com o meu no meio dessa sua bunda gorda auhuhahuahuauhauhauh

ahhhhhhhhhh boss 1.6 neh??

e meu nome eh cleysonildsom

marginal auhauhuhauha

Postado em
-1 pra copa Adidas  o-o-

Ninguem bate meu Reef .44  :vts

Parabéns velho...logo logo vem o meu c deus kiseh  ]u[

vai tirando adidas rapaiz... vo da uma bica com o meu no meio dessa sua bunda gorda auhuhahuahuauhauhauh

marginal auhauhuhauha

O que tem contra gordos heim heim

Vou dar uma solada do meu 44 timberland no meio da sua barriga que vc vai envergar e ficar pelos menos umas 3 horas sem respirar direito rs!! ahahaha

Postado em
-1 pra copa Adidas  o-o-

Ninguem bate meu Reef .44  :vts

Parabéns velho...logo logo vem o meu c deus kiseh  ]u[

marginal auhauhuhauha

O que tem contra gordos heim heim

Vou dar uma solada do meu 44 timberland no meio da sua barriga que vc vai envergar e ficar pelos menos umas 3 horas sem respirar direito rs!! ahahaha

ae fodeu kikker...

c me mata... soh moh nanico uahuahuahuuahua

Postado em

T falei que tinha um ex dono de Sorocaba com esse carro!!

Corri atrás dele antes e depois com o Robinson (ex-dono, d kem o Boss fechou)...e nem sabia que era o mesmo carro, einh!?hehe

Agora é só alegria e adnar igual o Ace Ventura pra caber no carro!!rs

Postado em
é sim.. olha a data do anuncio..tem quase 1 ano... o cara deu pt no motor 2.0 e colocou o 1.6 que é mais barato...

O Boss tá ficando maluco, retardado ou quer dar um de experto.

Primeiro diz que teto solar é colocado, depois diz que é 1.6 de fábrica sendo que eu já tinha suspeitado se era um S16 com motor 1.6 "colocado" por algum motivo...

Qual é Boss, tá virando palhaçada.... hehe :unsure:

Ps: E esses bancos me parecem mto do S16 :vts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...