Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Ae! Finalment Entrei Para A Copa Mil!

Recommended Posts

Postado em
vai ter troco..deixa eu deixar o meu carro na chuva uns 15 meses ai vc vai ver!

o engraçado é que só aparece dono de 2.0 T aqui... que só sabem bater em cachorro motor... o meu carro está bom para brincar com o ravelli..no máximo com as pick-up corsa 1.6 ORIGINAL

O meu ainda tá chegando.

E até segunda ordem. É 1.0.

To procurando um Mille EP 2.0T, mas tá meio dificil... hahahahahahahahah

Pro Dyno, quem saiba eu não arrume um velho cabeçote de 1.5 rebaixado como eu tinha antes. ehhehehehehe

Postado em

ahan...1.6 né boss!!!!!

do jeito q é cara de pau ainda vai falar q é um 106 com a frente do 206!!!!!!

dexa pra la....

parabens ae....

Postado em
Parabens maninho ! Tudo de bom com seu novo manco !

po, qui copa 1.0 oq ! se anda do lado e leva muito 1.6 por ae hehehehe

abs ! cuida bem dele !

Aeeeeee...

Tá vendo o q outro Bruno dono de Peugeot disse né?

+1 FDP sem vergonha NENHUMA na cara...

Postado em

ae Boss, agora vende a Lana pra mim!!! rs...

Bom carro, mas ta meio mal contada essa história de 1.6 heim?

ps: Drifter, seu carro é turbo e tava quase dando VDO nessa temperatura? não to entendendo isso... e é impressão minha ou no reflexo o ponteiro ta por perto dos 60 km/h?? hahaha

Postado em
ae Boss, agora vende a Lana pra mim!!! rs...

Bom carro, mas ta meio mal contada essa história de 1.6 heim?

ps: Drifter, seu carro é turbo e tava quase dando VDO nessa temperatura? não to entendendo isso... e é impressão minha ou no reflexo o ponteiro ta por perto dos 60 km/h?? hahaha

to vendendo kra :( 18k

Postado em

uuuuuuuuu 1.6 de longe...

po... me largo na copa adidas em boss

uauhuhahuahuhua

parabens pelo manco... e mto de qualidade esse adesivo no retrovisor

Postado em

to sim... não adianta eu ficar com 2 carros e com grana para mexer em nenhum... fora que alem de gastar no carro..tenho que gastar em equip. fotografico... se não fiz o carro em quase 6 anos.. é pq nao era para fazer mesmo :(

Postado em
to sim... não adianta eu ficar com 2 carros e com grana para mexer em nenhum... fora que alem de gastar no carro..tenho que gastar em equip. fotografico... se não fiz o carro em quase 6 anos.. é pq nao era para fazer mesmo :(

Vamos conversar sobre ela entaum!!!

Se eu vender uma das reliquias.... a conversa será mais fácil$$$!!!

Postado em

Aeeeee Boss parabens pelo 1.6 de 90cv!!!!Eh meio manco hein,vai ter q viver na Copa mil uns bons tempos huauhauhahuahuhauahuuha...eu tb to trazendo novidades pra C1K huahauhauahuaha.

Parabens pelo manco!!!!

Postado em

[-]

Parabéns Boss.... o manco é bom... Pug com teto ainda hein.... Não é um ITALIANO, mas tudo bem, a gente releva ]u[

depois a gente bota ele na pista pra ver se anda com meu Gol Plus :vts:(

Belo carro... felicidades com o manco!

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Brinquedinho pro Gt qdo estiver Chipado!! :vts

cara, esse carro era pra ser meu!! Se eu não tivesse desistido e pego um carro de HOMEM (´´VW in da house``), ele seria meu!!hehe

Bom man, num tem o que agradecer ñ!! O Primeiro Ticket é meu!!hahahaha

Um abraço e boa sorte com o manco!!

ps: sem causar enquanto não amaciar com as peças novas, einh? Mas v c amacia ele BEMdireitin!! :rolleyes:

Postado em
Brinquedinho pro Gt qdo estiver Chipado!! :vts

cara, esse carro era pra ser meu!! Se eu não tivesse desistido e pego um carro de HOMEM (´´VW in da house``), ele seria meu!!hehe

Bom man, num tem o que agradecer ñ!! O Primeiro Ticket é meu!!hahahaha

Um abraço e boa sorte com o manco!!

ps: sem causar enquanto não amaciar com as peças novas, einh? Mas v c amacia ele BEMdireitin!! :rolleyes:

hhehe pode deixar..só na estrada já vou rodar 300 km... ai rodo mais uns 30 por dia.... ou seja...daki um mes ele vai estar 100% disponivel...até lá paciencia aproveitando apenas uns 60 cv dos incriveis 82 cv de pura potencia dele!hhuauhua :vts

Postado em

sabemos que é copa mil... :vts

acho um belo carro o 306...

quando estava atras do meu manco procurei uns 306 tbm... mas nao tem absolutamente nenhum a venda aqui na buracolandia...

a nao ser um s16 prata 95 completao de tudo... mas como ele esta a mili anos a venda nao botei fé...

falowz...

Postado em
Parabens maninho ! Tudo de bom com seu novo manco !

po, qui copa 1.0 oq ! se anda do lado e leva muito 1.6 por ae hehehehe

abs ! cuida bem dele !

Isso eu achava antigamente...

Hj em dia esse 1.6 toma sabugo feio :vts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...