Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Ae! Finalment Entrei Para A Copa Mil!

Recommended Posts

Postado em

Mais um para a copa mil e para o clube dos donos dos carros que não andam, agora já tenho 2 imóveis!

desculpem a qualidade da foto...mas ela foi tirada pelo antigo dono e eu só to com o paint na maquina que eu estou..

o carro é meu, mas não esta comigo ainda... tenho que ir buscar ele no interior pois o filho do antigo dono não era nada cabaço e mandou a parte de baixo do motor para o espaço :blink:

é um 306 1.6 (manco que doi tadinho)

não poderia deixar de agradecer o lemones (que achou o carro pra mim) e principalmente o Artic que fez a correria master para me ajudar! brigadão aos 2! :rever1::rever1:

crio que vá segunda feira buscar..ai volto na quarta..espero estar no posto sexta..

ps: a coluna de instrumentos é só de alegre...o carro vai vir sem os manometros..e 100% original (não era mexido)

imagem0ph.jpg

Postado em

Eu já ví esse carro em outro fórum!

O cara tinha capotado 15x, corto o carro no meio e fez outro pra passa pra frente

:rolleyes: uahauahauha

Zuera!

Parabéns pelo carango, parece tá bem inteiro.

Ele é preto ou azul?

Parabéns e é só curtir o manquinho novo :legal:

Postado em

Humrum.. 306 1.6 com Teto solar o-o-o-o-o-o-

Me engana que eu gosto...

O Bento quer conversar um pokinho com ele ]u[

Parabéns mancão.. não é italiano, mais é um belo carro :legal:

Postado em

aeeeee... mais manco q o meu? nuinca hahuahua

Parabens cara vc merece... de patrao o Pug...

abraço Baza

(agora só falta aquele detalhe.. hehehe para é coisa de muleke)

Postado em
Humrum.. 306 1.6 com Teto solar o-o-o-o-o-o-

Me engana que eu gosto...

O Bento quer conversar um pokinho com ele ]u[

Parabéns mancão.. não é italiano, mais é um belo carro :legal:

po..os kras colocam teto até em saveiro hj em dia? pq não colocariam no manco?

e já falei.. se chegar perto do meu carro com essa coisa gripada ai... eu ranco seu parachoque traseiro.. como se ele conseguir chegar lá..hauhua

Postado em
Eu já ví esse carro em outro fórum!

O cara tinha capotado 15x, corto o carro no meio e fez outro pra passa pra frente

:rolleyes: uahauahauha

Zuera!

Parabéns pelo carango, parece tá bem inteiro.

Ele é preto ou azul?

Parabéns e é só curtir o manquinho novo :legal:

Esse não era aquele que o dono tinha tocado fogo depois de bater num caminhão de esterco??? :vts

Postado em

djalminha.

Acho q é 1.6 8v... NÉ BOSS?!? [^]

1.6 com teto solar... são rarissimos... iguais aos feijões brancos caracteristicos de máquina, encontrados apenas na África. :vts

bah. quanta asneira.

Parabéns pelo manco.

O Mille EP talvez converse com ele assim q chegar também. [^]

Postado em

Parabéns pelo manco!!

Parece estar bem conservado e com frente nova.... SHOW

Muitas alegrias com esse novo manco!

depois quero dar uma volta pra tirar a má impressão do meu Ex-Pug

Postado em

já falei... carro turbo que chegar perto dele..quando estiver parado no posto..eu chuto o parachoque! vc já usa uma foto do seu carro dando vdo.. o meu tadinho.. se chegar a 160 na descida é milagre...

pqp.. o povo aqui na loja da minha mãe acha que eu tenho problema..to me mijando de rir aqui na frente do pc!

Postado em
já falei... carro turbo que chegar perto dele..quando estiver parado no posto..eu chuto o parachoque!  vc já usa uma foto do seu carro dando vdo.. o meu tadinho.. se chegar a 160 na descida é milagre...

pqp.. o povo aqui na loja da minha mãe acha que eu tenho problema..to me mijando de rir aqui na frente do pc!

Sim. Mas o meu é em milhas. o-o-:vts:vts:vts:vts

E não tá dando VDO.

Falta 10 ainda.

Postado em
então... para eu brincar com vc é só com o seu carro saindo 30s depois parado e saindo de terceira... detalhe... vai ser de farol a farol..ai eu acho que te sarrufo por 1 meio carro...hauhua

Se fizer isso com o filhinho do Bento, vc vai se ver com o pai dele HAIUHAUIA

Aliás.. utilizo esse adesivo no meu retrovisor... e está escrito no luhar de Honda, Peugeot...

Postado em

ahahuhuahuahuahuahuahuauHUHUAHUAHUAUHHUhuahuhuahuahuahuauhahu

Ou eu to muito loco, ou é você... É q Fiat é fo**. Tá ligado...

Acho que devo parar de tomar a medicação q o médico mandou.

Zueiras a parte, é um belo carro... tenho uma queda forte pelas maquinas francesas.

Postado em
Se fizer isso com o filhinho do Bento, vc vai se ver com o pai dele HAIUHAUIA

Aliás.. utilizo esse adesivo no meu retrovisor... e está escrito no luhar de Honda, Peugeot...

woooooOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKO!!!

hahauahuahuahuahuahuahuhuahahahahahahahaha

Postado em

vai ter troco..deixa eu deixar o meu carro na chuva uns 15 meses ai vc vai ver!

o engraçado é que só aparece dono de 2.0 T aqui... que só sabem bater em cachorro motor... o meu carro está bom para brincar com o ravelli..no máximo com as pick-up corsa 1.6 ORIGINAL

Postado em

1º - Rodas de S16

2º - Teto solar "colocado"

3º - Frente Fase 3 com parachoque fase 1

4º - Motor 1.6...

Não trabalho com S16 falsificado. :angry:

Bom Bruno, tu sabe minha opinião sincera do fundo do coração, já te falei pessoalmente. Me limito a dizer mais comentários...

Boa sorte com o carro ;)

Postado em
1º - Rodas de S16

2º - Teto solar "colocado"

3º - Frente Fase 3 com parachoque fase 1

4º - Motor 1.6...

Não trabalho com S16 falsificado. :angry:

Bom Bruno, tu sabe minha opinião sincera do fundo do coração, já te falei pessoalmente. Me limito a dizer mais comentários...

Boa sorte com o carro ;)

vlw zuca... fazer o que? ta comprado já... mas quem sabe um dia eu não descolo o motor do S-16 né?

abraços pakito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...