Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(fotos)(videos)nitro 15" 1000 Rms 2x2 Ohms

Recommended Posts

Postado em

Cara acabei de fazer minha caixa com 62 L dois dutos de 3 polegadas por 26 cm, ficou muito boa, mas tem que cuidar para a bobina nao bater mesmo, eu mandei um e-mial pra nitro e eles me passaram a seguinte caixa para campeonato spl 60 L dois dutos de 4 polegadas por 43 cm se quiser tentar esta receita...mas eles deixaram bem especificado que é para uso apenas em campeonatos....acho que deve deixar agente surdo para uso diario auhaihiuahuiah....valeu!!!!!

post-28-1142912827.jpg

Postado em
tenho uma caixa dutada na litragem (62L) recomendada pela spyder e acho muito boa, controla bem o sub.

Bom , a que veio no meu sub tem 92 L uhauahauhauha era do spetz do forum ...

achoq ue hoje vou estudar uma forma de melhorar a caixa , pois pensei que o SPL seria melhor , mais tava fraquiiiiiiinho de tudo !

e vou testar esse duto ae de 40 Cm ! pq quéro é barulho hahahahahahaha !

valew gente , vou tentar mandar fotinhas hoje pra galera !

Postado em

BOM GALERINHA ...

JUNTO COM ESSE FALANTE QUE EU PEGUEI , VEIO A CAIXA QUE ELE ESTAVA QUE ERA 92L (muita coisa) , MAIS ESSA CAIXA TEM UMA LONGA HISTÓRIA , QUE VOU ATÉ COLOCAR SOBRE ELA EM OUTRO TOPICO NO GERAL ...

MAIS AI ESTÁ A REDUÇÃO DA CAIXA PRA 62 L ...

caixa original

p10100154ix.jpg

p10100165mh.jpg

caixa com o desenho de corte

p10100179qh.jpg

caixa cortada

p10100189bg.jpg

Postado em

E a vedação com pó de madeira e cóla com água !

(meu paizão me ajudando como sempre ... ele diz que é perda de tempo ficar mexendo com som de carro , mais sempre me ajuda hahahaha , amo esse cara demais)

p10100261rp.jpg

p10100272ss.jpg

POR HOJE É SÓ , AMANHÃ TEM A "LIXAMENTAÇÃO" , E TIRO FOTOS PRA COLOCAR AQUI !

Postado em

Que belo trampo!

A foto do cachorro é hilaria...hehehe.

E o Sr. Gutão é a semelhança...hahaha...(de volta para o futuro - A missão)

Manda mais fotos quando tiver mais trampo feito.

abraços.

Heber :legal:

Postado em
Gostei dessa caixa do corsa ta bala vai pintar ela de que cor ou fora ???

CARA VOU PINTAR DE PRETO FOSCO, AMANHA JÁ ESTARÉ PINTADO AE EU POSTO AS FOTOS....VALEU!!!!!!

Postado em
É um boca aberta mesmo. A língua coça mais que fofoca na boca de noveleira. o-o-

Quero ouvir a ximbica aê.

e quem foi que disse que isso vai ficar muito tempo no monza ???

Ou vc não me conhece hahahaha ?

Postado em

Vc gostou no formato da minha caixa né?

fez até igual...

haha

fala a verdade né;;;

A TICA ta fiocando famosa em!!! leva ela nos encontros....

Postado em

Aiiii matei a caixa uma vez fazendo furo pra 15 e agora o duto acabou matando ela cortando no meio aushuahsuahsuahushau.

Quero ver isso destruindo o monzão Guto :vts

Alias, esse Nitro cortado em 40Hz pelo x-card do MXR fazia um terror dentro da Elba aushauhsuasa.

Postado em

valew ae galera pelos comentários ... estou em fase de lixamentação da caixa hahahahahahahah

segui umas fotinhas !

p10100142oq.jpg

p10100150ro.jpg

p10100168or.jpg

essa era a sobra de madeira que tinha

p10100179mx.jpg

e qssim que ficou depois de lixar ...

p10100197ue.jpg

Bom , vou tirando fotos pra vcs verem !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...