Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

[passo-a-passo] Peugeot 406 Coupê + 22"

Recommended Posts

Postado em

NOSSAA....

PEGA A COMPARAÇAOZINHA DAS RODAS ORIGINAIS COM AS 22" ALI EM CIMA NA PRIMEIRA FOTO AUHAUHAUHUHAUHA ....EH RIDICULO DE GRANDE AUHAUHAUH

eu li a materia toda desse PUG 406

eu achei simplesmente...

D+ .....PERFEITO!!!

os caras se preocuparam em deixas todos os vincos iguais entre capo/paralama porta/ paralama...tampa traseira/parachoke.......parachoke/lataria......parachoke/capo....e assim vai.....

PERFEITO MESMO....!!!!!

Postado em

os caras são chatos pra caraleo, mas nao tem jeito, nao tem pra eles...

meu, olha isso, parece coisa feita pela fabrica até de tão perfeito que fica nos detalhes... a roda no carro original tava horrorosa de grande, depois ficou totalmente proporcional, nao aumento nem diminuo uma polegada se quer, ta perfeita a roda assim.

Nao acho que seja menos um 406 coupe no Brasil, acho que seria mais um carro lindo no Brasil, pra mostrar pros Gringos que aqui também tem trampo bom.

E Artic, se quiser tem 2 coupe aqui em são carlos, um azul que está a venda e uma verde musgo com interior caramelo, o coupe mais lindo que ja vi na vida... mas esse nao deve vender nao! falei isso só pra constar, hehehe

Postado em

trabalho de mestres... nussa... se eu fosse o dono da loja nem entregava o carro... ficava pra mim mesmo

euheheuhuehuhueh

nível de 1º mundo hein...

Postado em
os caras são chatos pra caraleo, mas nao tem jeito, nao tem pra eles...

meu, olha isso, parece coisa feita pela fabrica até de tão perfeito que fica nos detalhes... a roda no carro original tava horrorosa de grande, depois ficou totalmente proporcional, nao aumento nem diminuo uma polegada se quer, ta perfeita a roda assim.

Nao acho que seja menos um 406 coupe no Brasil, acho que seria mais um carro lindo no Brasil, pra mostrar pros Gringos que aqui também tem trampo bom.

E Artic, se quiser tem 2 coupe aqui em são carlos, um azul que está a venda e uma verde musgo com interior caramelo, o coupe mais lindo que ja vi na vida... mas esse nao deve vender nao! falei isso só pra constar, hehehe

se tivesse grana, eu abraçava um amarelo que apareceu para vender usn tempos atrás, MANUAL ! rarissimo ! pois a maioria no brasil é automatico

chão e roda ! ja era ! pra mim tunar um 406 coupe é a mema coisa que tunar uma ferrari e tals ! simplesmente NAO VIRA ! o carro ja é perfeito ! é lindo ! tem personalidade ! enfim....

quem sabe um dia num compro 1, e mando um biturbo :vts:vts:vts

Postado em
se tivesse grana, eu abraçava um amarelo que apareceu para vender usn tempos atrás, MANUAL ! rarissimo ! pois a maioria no brasil é automatico

chão e roda ! ja era ! pra mim tunar um 406 coupe é a mema coisa que tunar uma ferrari e tals ! simplesmente NAO VIRA ! o carro ja é perfeito ! é lindo ! tem personalidade ! enfim....

quem sabe um dia num compro 1, e mando um biturbo :vts:vts:vts

Nossa, amarelo manual eh coisa de louco. o verde que tem aqui eu sei que é automatico, a azul que esta vendendo eu nao sei, deve ser tb

Mas ow, se voce disse que 406 é só roda e chão, vai matar o carro colocando um bi-turbo nele! hehehehe zuera

É que voce é um Pug-Lover, aí não tem jeito... te entendo.

tb acho fo** matar um carro desse, mas no meu ver nao matou pq o trampo foi mto bem feito... repare nas peças, parachoques, as partes pretas do parachoque, parece peça que vende pronta de tão bem feitas que estão... estou impressionado ainda! hahaha

Isso ae irmão, abração

Postado em

KCT, sem palavras!

Lindo d+

qnd vi a primeira foto fiquei de bobeira, como que um carro normal pode comportar tamanha roda?! ai depois fui vendo a sequencia de fotos e começei a babar.

quem me dera ter grana pra fazer isso um dia....

Postado em

Os cara estão de PARABENS !!

alem do serviço limpo.. e etc.. OTIMO acabemento..

não fica nem um pouco longe do Japão..

MAS.. Resumidamente, Gosto é Cú, certo?

na minha opiniao, não se poe rodas de acordo com o body kit.. e sim com o tamanho do carro.. só de ver um carro, vc ve qual tamanho fica perfeito ali.. e 22 ficou muito grande, alem de estar muito alargado..

Mas é meu gosto, se o cara tem grana.. ele vai la e manda fazer o Pikachu numa ferrari e os cara nao pode recusar né?

Abraços.. estao de Parabens!

Postado em

OpO IRADO !!!!

Alguém cito sobre os freios, posso estar enganado mais o Pug tah equipado com freios BREMBO (não consigo acreditar que a Lendrini pintaria o logotipo nas pinças originais do Pug) o freio e´ de um tamanho razoável, acontece que qualquer disco de freio parecera um cd dentro dessas rodas gigantes...

Abraços.

Postado em

ai galera...

eu sei que com um puta carro desse eu fui repara nisso...

mas nossa senhora...olha isso que fusca loko...ou deve ta ficando loko...

se alguem tiver foto desse fusca posta ai !!!

que eu to OpO para ver esse fusca...

auhauhauhauhauhauhauha

valeu :legal:

Postado em

Serviço perfeito, trampo com mock-up........ coisa de profissional mesmo.

Adequeram bem as linhas, só que vendo o carro de frente, ficou muito largo as aberturas, eles podería ter dado uma "quebrada" na linha do splitter, para não ficar com a mesma continuidade da linha abaixo dos faróis, que ficaram pequenos. No restante do serviço, só elogios.......... meus parabéns.

Postado em

PQP , pode ser caro , preco fora da realidade ..

Masss nao tem o que discutir .. entro na leandrini , sai fodastico ..

Pode ser fusca , chevette , verona , gol .. qualquer carro ..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...