Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandro Café

Novo Hinor Batstaka

Recommended Posts

Alguem tem algo a dizer sobre eles ????

m_batstaka_2.jpg

Potência RMS : 550+550 Watts

Impedância : 2+2 Ohms

SPL : 92,5 dB/W/m

Caixas Closed : 65 litros

Caixas Vented : 95 litros

Comprimento Duto : 11 cm

Diâmetro Duto : 2X10 cm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja aki perto da minha casa que está vendendo o par na caixa em MDF só por R$2800 O.O ... e olhe que isso faz + ou - um mes que esta na vitrine para a venda. Tambem com este preço quem vai comprar né, alias estou até pensando de ir lá na proxima sexta-feira, falar com o dono pra eu testar as crianças no meu SD pois eu conheço o dono da loja, quem sabe ele deixa eu dar uma testadinha... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive o cara é aki de floripa... vou ver se consigo escutar esse som

"então é o seguinte.. sou da grande floripa e quem tbm é dessa região deve tah sabendo dos frequentes encontros da galera nas sextas a noite e domingo a tarde da galera toda da região na beira mar são José.. ontem eu tava la e até jah tinha visto alguns carros tocando com esse woofer da hinor o batstaka.. tipo.. até q toca legal da um grave forte + não troco por um wpu... + oq me chamou a atenção foi o fato de ter um corsa sedan c/ 2 batstaka de 15" 6 cornetas e 2 trinyum eu sei q tem um banda tocando... só q o som tava mto estranho tava tipo como se tivesse "guelado" c/ um poko de distorção e nois tocando com 2 street 12" 4 cornetas qsl e 2 s.t. qsl apavorando o cara.... street dando mto + grave q o batstaka...

oq pode ser isso?? falta de potência ou competência? "

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão fosse o nome, o sub da selenium MATADOR estaria sofrendo a mesma coisa, e isso não está acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post

ooo

esse falante deve toca demais!!!

coloca um SD com bateria pra um parzinhu de 15 numa caixa bem feita pra vcs ve!!!

TENHO CERTEZA q wpu fika na saudade...e LONGI...deve toca tanto qto ou ateh mais q os over e os sds!!!!

agora tenq v o preço q vai sai as criançã neh?!?!!

falo galera

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem uma vantagem em relacao aos outros woofers, bobina de baixa impedancia, assim fica facil arrumar amplis pra empurra-lo

Compartilhar este post

Link para o post
esses nomes tao cada vez piores... arghhhh

Daqui a pouco vem um lançando o "Estufa-oreia" de 18"...

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui a pouco vem um lançando o "Estufa-oreia" de 18"...

:vts:vts

Estufa Oreia eh phoda kkk

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhaa fo** batstaka , mais o ruim q a hinor ta meio carinho agora ,subiu um monte os preços aki na minha cidade .

pow quanto q ta valendo um desse vai ser perto dos sds.

Tapa na testa ,pancadão,encomodeitor de vizinhus e vai ficando pior os nomes hauhaa

flww

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, realmente o nominho é sofrível, hein?

Ridículo!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, realmente o nominho é sofrível, hein?

Ridículo!

:(

Campanha: Lancem o ESTUFA-OREIA!!! HEHEHEHE ESSA FOI fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente!!!

Nao passa confiança , e tao cobrando mais de que vale e o atocho 10,000 watts :pirou: fala serio usarao quanto o multiplicador do pmpo ja que 2x600 RMS e depois e um Hinor ne, fala serio.....

Compartilhar este post

Link para o post
Esse e o SUB [-]

"Estufa-oreia"

Concordo com o Paulo Duto,os Batstaka e o HPL SW de 1000 RMS,no começo me impressionaram,mas qdo fui analisar a sensibilidade,é bem baixa.

Paulo,mas tem que ver se foi em camara anecoica ou ao ar livre ne?

Compartilhar este post

Link para o post

BOM!!! ENTÄO EU NÄO FUI O UNICO QUE VI E OUVI OS FAMOSOS BATSTAKA AQUI NA BEIRA MAR DE SAO JOSE ,REGIAO DE FLORIPA , COMO O CEBOLA DP ,DISSE GRAVE ESTRANHO, EH MAIS PARECIDO COM GRAVE DE SUBWOOFER QUE DE WOOFER COMO TODOS PENSÄO.

QUANDO EU DISSE QUE TINHA UMA F-250 AQUI COM 6 DE 15 BATSTAKAS~<

E QUE OS GRAVES ERAM MAIS FORTES NA FRETE DO CARRO OU SEJA ATRAS DAS CAIXA, MUITO FRACO PARA FORA ,ATE BRINQUEI DIZENDO SE EU COLOCAR MAIS DOIS OVERSOUND DE 18 LIGAR 4 DE 18 EM UM RS-6800D DAVA UM PEGA,

NESSES 6 BAITAKAS DE 15 DA F250

ATE MESMO VC SANDRO CRITICOU DIZENDO QUE NAUM DAVA PRA COMPARAR QUANTIDADESx MARSCAS DIFERENTES

MAS NAUM DISCORDO!! PORQUE 90db`s dos BAITAKAS DE SENSIBILIDADE CONTRA 99DB`S OU 96 DOS OVER QUE SEJA NAUM DA PRA COMPARAR MESSSMOOOO..

MINHA OPNIAO, DEVE SER MUITO BOM PARA CAMPEONATOS DE SPL

E NÄO PARA FINALIDADE DE TRIO!!!! COMO OS EROS ,SUBAO DA SELENIUM, CLARO TB OVERSOUND SUB/800

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Bom, oq eu posso falar dos Batstaka...

1º o nome vem de piledrive... só foi traduzido... e niguem reclama do nome desse modulo...

O conjunto magnético a carcaça do HPL 1000, gladiator e batstaka é o mesmo, o batstaka só teve uma leve torneada na carcaça, já suas bobinas e cones são diferentes...

No quesito resistência, ele possui duas centragem da bobina uma rente ao cone e outra bem perto do imã, garantindo alta excursão sem q ela bata no gape a sua refrigeração tbm é muito boa, sua bobina é de fio chato de aluminio com nucleo de cobre.

Em teste realizados pela Hinor com esse sub em caixa selada, ela fala que seu conjunto magnético onde ficam os furos para dissipação de calor podem xegar a ate 90°c e sua bobiana a ate 240°c sem danos ao sub...

NO quesito a temperatura do conjunto magnetico ñ tenho bem certeza se foi exatamente esse valor, mas a bobina é pra ser 240°c mesmo...

Eu ñ ia muito com a cara da hinor mas eles melhoram muito e em ralação a outras empresas eles foram os q mais cresceram nos ultimos tempos...

Mas voltando ao AF, o batstaka toca muito bem tinhamos um de amostra na loja e eu testei ele antes q levasem embora com um SD2300 2ohms, pela manha, a tarde o cliente q tinha visto levou o da amostra e encomendou + 1... e ele tinha vindo na loja para comprar 4 woofer de 8" para acompanhar 2 nitro 1000 de 15"... ele esta vendendo os nitros tão zerados hehehe...

Axo q isso q tenho pra falar... qualquer coisa é só perguntar...

Josias

Compartilhar este post

Link para o post
BOM!!! ENTÄO EU NÄO FUI O UNICO QUE VI E OUVI OS FAMOSOS BATSTAKA AQUI NA BEIRA MAR DE SAO JOSE ,REGIAO DE FLORIPA , COMO O CEBOLA DP ,DISSE GRAVE ESTRANHO, EH MAIS PARECIDO COM GRAVE DE SUBWOOFER QUE DE WOOFER COMO TODOS PENSÄO.

QUANDO EU DISSE QUE TINHA UMA F-250 AQUI COM 6 DE 15 BATSTAKAS~<

E QUE OS GRAVES ERAM MAIS FORTES NA FRETE DO CARRO OU SEJA ATRAS DAS CAIXA, MUITO FRACO PARA FORA ,ATE BRINQUEI DIZENDO SE EU COLOCAR MAIS DOIS OVERSOUND DE 18 LIGAR 4 DE 18 EM UM RS-6800D DAVA UM PEGA,

NESSES 6 BAITAKAS DE 15 DA F250

ATE MESMO VC SANDRO CRITICOU DIZENDO QUE NAUM DAVA PRA COMPARAR QUANTIDADESx MARSCAS DIFERENTES

MAS NAUM DISCORDO!! PORQUE 90db`s dos BAITAKAS DE SENSIBILIDADE CONTRA 99DB`S OU 96 DOS OVER QUE SEJA NAUM DA PRA COMPARAR MESSSMOOOO..

MINHA OPNIAO, DEVE SER MUITO BOM PARA CAMPEONATOS DE SPL

E NÄO PARA FINALIDADE DE TRIO!!!! COMO OS EROS ,SUBAO DA SELENIUM, CLARO TB OVERSOUND SUB/800

Menos Caps Lock, mais calma na hora de digitar.. enfim.. um post organizado ajuda um bocado!

Quanto aos AF, sinceramente, nao acho mt boa coisa! Iria de Over SUB 800! Prefiro confiar no conhecimento adquirido e nas experiencias presenciadas! Ja ouvi trocentos Over SUB800.. mas batstaka soh vi nas lojas (vitrine).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...