Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Autopower Nº 55

Recommended Posts

Postado em

autopower551oc.jpg

Recebi faz pouco tempo.

Nem li ...mas a edição parece bacana

-Tem uma Parata box na "Potência na faixa"

-Fusca de arrancada

-Matéria sobre tração dianteira

-Como se faz embreagem de competição

-Marea aquele que já deu o que falar, com teste no dyno e tudo.

Postado em

"os graficos que foram pra a revista foi um de 554 outro de 621cv e um de 711 que eu mesmo não acredido pois a turbina mais motor pode gerar o maximo de 685cv a 2kg no motor. E eles disseram que iam colocar 515cv nesta revista e em uma proxima materia eles iriam aumentar pois segundo eles e muito dificil acreditar que um carro de uso diario ter mais de 450cv ,mais eu não achei justo!!! Já vi que só gol vale ,mesmo assim para ter ideia no dia que eu estava com problemas na embreagem deu 554cv com o Muri e o cara do Mitsu . "

Palavras do dono do carro...

Depois que a Full Power comprou... cabou...

[]

Sandro

Postado em

Clóvis Waechter comanda!

O carro mais consistente da arrancada brasileira junto com o Orige

Pra quem ta descontente com a Autopower... em maio é pra estar nas bancas a nova revista do Evandro Lima, só não sei como vai ser a distribuição... se vai ter em todo o Brasil ou não

Postado em
:+1

só não confio em dados de revista....

nao precisa confiar......nem deve.....

só ver o tempo de pista desse carro......12,917.....anda na frente de muitooooo turbo!!

ai da pra acreditar... :vts

Postado em
"os graficos que foram pra a revista foi um de 554 outro de 621cv e um de 711 que eu mesmo não acredido pois a turbina mais motor pode gerar o maximo de 685cv a 2kg no motor. E eles disseram que iam colocar 515cv nesta revista e em uma proxima materia eles iriam aumentar pois segundo eles e muito dificil acreditar que um carro de uso diario ter mais de 450cv ,mais eu não achei justo!!! Já vi que só gol vale ,mesmo assim para ter ideia no dia que eu estava com problemas na embreagem deu 554cv com o Muri e o cara do Mitsu . "

Palavras do dono do carro...

Depois que a Full Power comprou... cabou...

[]

Sandro

qts gráficos de dino tem a marea?? era promoção pague um leve 3 com a potencia q quiser hehe

Quero ler essa reportagem do clovis waechter do gol STD... ele tah fueltech mas tempos atrás ele virava 13,1s com uma miniprogresiva e de potencia era praticamente isso dae... coi di loco

Postado em

Um carro feito com seriedade passa umas 10 ou 15 vezes no dinamômetro pelo menos...

E duas medições no mesmo dia não dão o mesmo resultado se for uma de manh~ça e outra no final da tarde.

[]

Sandro

Postado em
Clóvis Waechter comanda!

O carro mais consistente da arrancada brasileira junto com o Orige

Pra quem ta descontente com a Autopower... em maio é pra estar nas bancas a nova revista do Evandro Lima, só não sei como vai ser a distribuição... se vai ter em todo o Brasil ou não

Já tem nome?

Estou na espera dessa revista tb.Mas tomara que não seja uma revista técnica daquelas chatas de ler que o cara lê uma página e dorme.

Acho que no a distribuição vai ser nacional.Pelo menos para capitais.

Postado em
Já tem nome?

Estou na espera dessa revista tb.Mas tomara que não seja uma revista técnica daquelas chatas de ler que o cara lê uma página e dorme.

Acho que no a distribuição vai ser nacional.Pelo menos para capitais.

Já tem sim, mas o Evandro só quer revelar quando chegar nas bancas

Ele tava atrás de um nome em português mesmo, mas não sei como ficou

Pelo que entendi, a intenção é estilo autopower, mas mais abragente em termos de categorias e um pouco mais técnica também

Postado em
240cv aspro é muito pra vc?

Turbo não é a melhor coisa do mundo não ;)

Pra mim é

Ainda mais se tratando de um AP 8v unilateral, que a preparação aspirada não é o forte dele

Postado em

Lí essa revista hj!! :legal:

A matéria com os aps é bem interessante, preparador sério e q mostra serviço nas pistas. Fiquei impressionado com o desempenho do ap com miniprogressivo e com as duas weber deitadas :rever1: canhão mesmo!!!

AP com fuelltech está em desenvolvimento, espero q tenha continuação pra saber os resultados.

Tb gostei da seção com dicas de preparação, coisas simples q melhoram o rendimento dos carros originebas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...