Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Sua Opinião Sobre Campeonatos De Qualidade

Recommended Posts

Postado em
Não sou dos grandes conhecedores mas creio que um dos grandes problemas da IASCA foi o envolvimento das marcas. O envolvimento deve ser feito com os competidores, e competidores não se iludam com promessas. Aqui é Brasil.

A meu ver, o maior problema é que a Iasca é um elefante que passa fome. Até falei isto na comunidade da IASCA, mas o pessoal é meio "rígido demais". Se a IASCA participasse (não como CONTRATADA, mas como PARCEIRA) em eventos automotivos, hoje não estaria na UTI.

É uma estrutura grande e cara... não existe interesse em CONTRATÁ-LA para prestar um serviço... o Próprio responsável por ela me disse que quando ele manda a planilha pros interessados, eles desistem.

Em época de vacas magras, a idéia de simplificar, procurar meios alternativos e cortar a gordura é a única solução.

Afinal, quando vc quer comer um macarrão, se vc não ter um Grano Duro italiano feito à mão por mamas albinas idosas de região leste da Sicília, vc cozinha com EMEGÊ mesmo... Fome vc não vai passar. Agora, vejo que a Iasca preferiu passar fome.

Postado em
A meu ver, o maior problema é que a Iasca é um elefante que passa fome. Até falei isto na comunidade da IASCA, mas o pessoal é meio "rígido demais". Se a IASCA participasse (não como CONTRATADA, mas como PARCEIRA) em eventos automotivos, hoje não estaria na UTI.

É uma estrutura grande e cara... não existe interesse em CONTRATÁ-LA para prestar um serviço... o Próprio responsável por ela me disse que quando ele manda a planilha pros interessados, eles desistem.

Em época de vacas magras, a idéia de simplificar, procurar meios alternativos e cortar a gordura é a única solução.

Afinal, quando vc quer comer um macarrão, se vc não ter um Grano Duro italiano feito à mão por mamas albinas idosas de região leste da Sicília, vc cozinha com EMEGÊ mesmo... Fome vc não vai passar. Agora, vejo que a Iasca preferiu passar fome.

Eu li lah na comunidade , o Dirceu me parece mto inflexivel....... com ctz o ideal era ele ter se apegado aos grandes eventos ( grandes publicos ) , e naum apenas kerer ser o evento chefe.....ai num deu e kebrou......uma pena....... :(

Postado em
Qto mais simples melhor, meu carro tava até apresentavel em acabamento, mas preferi mesmo assim participar apenas do audio. Afinal o q se escuta é o q interessa hehe

Teu carro toca bem viu fio............. :legal:

Postado em
Vamos la, na IASCA so tenho a reclamar de ter poucos campeonatos e de alguns locais para julgamento, pois gostava muito dos eventos. As regras sao muito claras, so segui-las que voce tera uma otima pontuacao.

Agora para um campeonato que vai nascer acho que pode ter uma categoria com apenas audio, e na audio com acabamento ter novato, amador e profissional( ou lojista), onde o audio teria peso 70 e acabamento 30.

Tendo 5 a 6 eventos por ano, isto contando uma regiao, no caso SP.

Separar residencial nao da, pois se vc esta fazendo qualidade de audio, por que nao o melhor e ainda por um preco menor.

Concordo com o Diana e acrescento, campeonato de qualidade deve ter:

* Administradores e juizes de qualidade

* Competidores de qualidade

* Etapas com locais de qualidade

* Patrocinadores de qualidade.

Se é para ter o que tínhamos com a IASCA e com o que nos foi prometi pela 101% eu prefiro nem participar, pois o resultado foi simples:

* Administradores e juizes somem sem dar explicações

* Competidores somem

* Não existem Etapas

* Não existem patrocinadores

NÃO HÁ CAMPEONATO

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...