Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Comodoro: Original, Baixo, E Bonito!

Recommended Posts

Postado em
Muito show o Opala :)

Curti a cor.

Mas tem certeza que é Comodoro?

Tem lanternas ,faixa da placa, piscas do Diplomata.

É sim, pelo menos tá anunciado como tal... Esses detalhes normamente quem tem Comodoro, com o tempo acaba trocando pelos do Diplomata mesmo...

Postado em

Curti a cor.

acho q eh comodoro mesmo ....o diplomata acho q tem parachoque em fibra

Postado em

Curti a cor.

Não, não, aí vc confundiu hehe, os Diplomatas e Comodoros 91 e 92 sairam com parachoque envolvente em plástico injetado...

Esse da pra ver que é comodoro pelo friso fino na lateral, os Diplomatas vem com uma "faixa" larga na parte de baixo da lateral, como nos Gol GTI/GTS quadrados... ;)

Postado em

Curti a cor.

Somente os Diplo 91/92 e 92/92 tem o parachoque envolvente em fibra o reste eh esse ae....

lindo o comodoro.....soh trokaria as rodas tbm e baixaria mais um poukin :legal:

Postado em

Curti a cor.

Não, não, aí vc confundiu hehe, os Diplomatas e Comodoros 91 e 92 sairam com parachoque envolvente em plástico injetado...

Esse da pra ver que é comodoro pelo friso fino na lateral, os Diplomatas vem com uma "faixa" larga na parte de baixo da lateral, como nos Gol GTI/GTS quadrados... ;)

hehee .eu ia edita o post agora mesmo .....

tinha ateh pego a diferença sobre esse friso

Comodoro

car1613469662.jpg

e no diplomata vem a incrição diplomata no friso tb ......

opala89.jpg

lembrei q os comodoros e os diplomatas antes de 91 eram com os mesmo choques :legal:

Postado em
Esses carros eram bala d+ na época! Puts! Aidna hoje são!

"Quem é rei, jamais perde a majestade!"

:legal:

"A onça pode até ficar velha, mas jamais ela perderá a pinta!"

Esse carro foi e será eternamente, um marco na indústria automotiva brazuca.

Ele poderá ter a idade que for, mas jamais deixará de oferecer conforto, motor, confiabilidade e estilo, onde quer que esteja.

:legal:

Postado em
orra só pra me deixar na vontade :( ainda vou ter o meu

rapaz é o meu tb!So que em primeiro lugar eu prefiro O PUMA GTBS2 ave maria quando vejo um passando fico doido ...depois esse manco super presença...aki em salvador axa ele por uns 6 mil por ai...se tivesse dim dima vista ja era meu..so me preocupa a mala dele se dar para por meu som..pq falam que eh grande mais as coisas que tinha no meu clio sedan n couberam em um santana.:(:(

Postado em

Curti a cor.

Somente os Diplo 91/92 e 92/92 tem o parachoque envolvente em fibra o reste eh esse ae....

lindo o comodoro.....soh trokaria as rodas tbm e baixaria mais um poukin :legal:

nao nao, a partir de 91 todos modelos ate os modelos comodoro sairam com parachoque envolvente de fibra :legal:

Postado em

Curti a cor.

nao nao, a partir de 91 todos modelos ate os modelos comodoro sairam com parachoque envolvente de fibra :legal:

Não é fibra, é plastico injetado, a diferença é que nos comodoro os choques não eram pintados na cor do carro tbm...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...