Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Bubina Dupra

Recommended Posts

Postado em

carai só vcs pra me fazer rir essa hora aki fiquei ate com medo do povo acordar das minhas risadas, eu tbm já ouvi várias perolas. leiam a secao contos no www.autosom.net/contos

Postado em

essa vcs vão curtir ...

tava conversando com um " vendedô " , e ele tentando me empurrar um pioneer 306 C e me dizia assim :

VENDEDÔ : Vc vai usar ele em dultada ou bazuca ?

EU : DUTADA !!!

VENDEDÔ : Ah , então leva esse paionê 306 "C" que ele é pra caixa ...

EU : O DE BAZUKA É o 306 "B" né ...

ashuahusahhuas , quase me caguei de rir ...

ah ... e tem mais ... o sub era

BUBINA DUPRA !!!!

:P:P:P:P:P

Postado em

Esse negócio de bubina dupla é complicado, ontem eu fui vítima dela tbm

Enquanto estava dando carona para um camarada da faculdade, explicava sobre o meu novo projetinho de som, daí veio a pergunta mágica:

Ele: Qual subufer você vai usar?

Eu: Provavelmente dois proficionais de 18/800w, ainda não decidi sobre a marca

Ele: É bubina dupla?

Eu: Não, simples de 8Ohms

Ele: Simples não presta, coloca bubina dupla.

Eu ( mentalmente) : Lembrei desse tópico na hora....

Eu de verdade: Viu, não é bem assim, bubina dupla é feito somente para casar melhor a impedancia do falante com a do amp.

Ele: Fico queto, pois sabe que eu manjo mais que ele do assunto, porém duvido que ele acreditou no que eu estava falando

Resumo: Não seja mal educado em explicar da primeira vez, mas se o indivíduo insistir no erro........fica au seu critério

Obs: Eu tbm já pensei que bubina dupla tocava mais...... []-[][]-[]

Postado em

Já estava esquecendo de uma mais grave ainda....

Quando fui comprar meu primeiro som, o instalador estava me empurrando um upgrade de bobina simples, daí eu tbm fiz a pergunta mágica: O de bubina dupra não toca mais?Ele me respondeu que bobina dupla era so para competição pois esquentava mais o amp..heheheheheeheheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...