Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Beldades A Venda By

Recommended Posts

Postado em
Gostei dos dois mavecos... o resto eu achei muito tuning.

A F100 ficaria perfeita sem a faixa verde. De resto, tá linda. Ainda mais com esse V8.

A faixa tem que ter pra separar os dois tons, mas eu prefiria ela em uma cor que fosse um meio termo entre as duas cores usadas, e não o "verdão" hehe...

Postado em
Os Mavekos , nem tem o que dizer.Muito bacanas.

A f-1000 fico muito 10

A Marajóia... <_< se fosse toda preta ficaria legal.

O pior da marajó é o meio-logo da GM na faixa branca... ficou estranho. Se fosse tudo preto ia ficar melhor.

Postado em

a f-100 eu acho PERFEITA, com rodas de tamanho ideal, cambio automático e motor 351-v8. a marajó não consigo engolir.... assim como os dois mavericks, que nunca compraria...

o primeiro maverick não aceito porque, para mim, eleanor só o mustang e mesmo assim precisa ser o gt-500.... acho que precisamos buscar uma identidade para o maverick e não copiar o mustang eleanor, é o mesmo que acho do eclipse da porcaria do velozes e furiosos.... para que fazer cópias? cadê a criatividade?

o segundo maverick seria perfeito se não estivesse com rodas desproporcionais para o tamanho do carro, principalmente a traseira, que é aro 20... tirando isso, tá ótimo.... mas essa roda está muito tuning para o meu gosto, por causa do tamanho.... maverick, assim como opala e charger, não dá pra fazer tuning, tem que ser, no máximo, custom, street ou hot rod...

é só a minha opinião....

Postado em
a f-100 eu acho PERFEITA, com rodas de tamanho ideal, cambio automático e motor 351-v8. a marajó não consigo engolir.... assim como os dois mavericks, que nunca compraria...

o primeiro maverick não aceito porque, para mim, eleanor só o mustang e mesmo assim precisa ser o gt-500.... acho que precisamos buscar uma identidade para o maverick e não copiar o mustang eleanor, é o mesmo que acho do eclipse da porcaria do velozes e furiosos.... para que fazer cópias? cadê a criatividade?

o segundo maverick seria perfeito se não estivesse com rodas desproporcionais para o tamanho do carro, principalmente a traseira, que é aro 20... tirando isso, tá ótimo.... mas essa roda está muito tuning para o meu gosto, por causa do tamanho.... maverick, assim como opala e charger, não dá pra fazer tuning, tem que ser, no máximo, custom, street ou hot rod...

é só a minha opinião....

concordo!!!!!!!

Postado em

é só a minha opinião....

concordo!!!!!!!

eu concordo com o q vc concordou :P:+1

Postado em

é só a minha opinião....

concordo!!!!!!!

eu concordo com o q vc concordou :P:+1

:+1 Concordo, e digo mais: Eu também concordo. :lol:

Postado em

gostaria de saber o preço do maveko preto, achei mto lindo se fosse meu tiraria essas rodas e colocaria umas foose, mais "cheias", ficaria gringo o barato

Postado em

sem cometarios os mavecos....fora o azul q eles fizeram tb.....

a F-100 linda....

mas a "mary-jo"... tem umas coisinhas q poderiam melhorar...mta coisa q num tem mto a ver no carro....

fora q de baixo custo naum tem nada...se naum me engano foram investidos uns 18k sem o carro...!!!!!!!

Postado em
sem cometarios os mavecos....fora o azul q eles fizeram tb.....

a F-100 linda....

mas a "mary-jo"... tem umas coisinhas q poderiam melhorar...mta coisa q num tem mto a ver no carro....

fora q de baixo custo naum tem nada...se naum me engano foram investidos uns 18k sem o carro...!!!!!!!

Baixo Custo pro Batistinha né! :P

Foram 20k ou 22k com o valor do carro... tenho a FP aki dela...

Só axei q as rodas 17 dexaram ela parecendo uma carroça

Umas 16 ou até mesmo 15 iam dar um efeito melhor e dexar ela mais baxinha! :legal:

Postado em

os dois mavecos tão mto show proncipalmente o preto, a unica coisa q mudaria era as rodas um pouquinho menores ou então ele mais baixo com os paralamas levemente alargados (só pra caber as rodas) como o ultimo mustang preto do overhaullin...

qto a marajé e a f100, pecam no msm ponto, a pintura, a f100 é por gosto msm, n curto mto flake, alem da pin stripe que ficou ridicula nessa cor, e a marajó eu nem comento desses simbolos da chevrolet aí...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...