Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

[fotos] Caranga Nova! O Zé Pretinho Chegou!

Recommended Posts

Postado em

preza.. preza!!! qual que é??? 2.0 sportline??? OpO

e akele grau na susp. hein???? :rolleyes:

abrass.. e parabens!

Postado em
preza.. preza!!! qual que é??? 2.0 sportline??? OpO

e akele grau na susp. hein???? :rolleyes:

abrass.. e parabens!

2.0 Confortline!

vlw pela força!

PS* Alguem sabe como q faz para o photobucket não reduzir o tamanho da imagem original sozinho?

Postado em
Puta carrão.........

motor é fo**...anda muito...elastico...conforto o carro.....

mais essas rodas ta feia demais...

é pq ta alto... :P

opa confort line é rox...

mais esse carro é show...

se fosse o GTi hein :rolleyes::rolleyes:

Postado em
nice car

vai colocar as rodas do a8 nele tbm?

nem, por enquanto vou vende-las! ;)

Sull1v4n:

eu ate vi um GTi 2002, mas peguei esse de 2004 e era ate um pouco mais caro, na verdade tava procurando carro de 2005, mas esse dae tava muito novo, mato a pau!

RLP*: Q nada, hiauhaihaia so couro talves <_<

djalminha: Olha, se eu trocar de roda será uma 16" no maximo! eu não achei muito bizarra essa roda não, melhor q aquela 5 pontas tradicional! :unsure:

Kleberlpa: vi o astra mas não curti muito não, ae era entre a3T mais velhinho ou esse q é mais novinho! :P fica pra proxima!

Postado em
belo carro...

parece estar bem inteiro msm.....

sentiu mta diferença do 1.6 pro 2.0??

pq usar 16" e não 18"?? tava mto ruim com as 18"??

o 2.0 é mais gostoso de dirigir, o barulho é mais legal, e o torque é maior, fora q ele atinge o torque maximo em rotação menor q o 1.6!

mas tanto no 1.6 ou no 2.0 da pra levar 18", claro q cae no desempenho, mas sempre deu pra subir serra e ir em qq outro lugar, mas fica duro, deu uma fodida legal no meu outro carro (se foi azar ja não sei), uso o carro todo dia, ae é fohda!

Postado em
ta linda o carro hein, meus parabéns!!!!

vai por couro preto msm?? imagina um caramelo que top que fica ;)

então, mas será q fica legal so os bancos e forro das portas em caramelo?

pois no golf original ele fica assim, TUDO caramelo, ate a parte de baixo do painel, console....

P8020034.jpg

P8030093.jpg

Caramelo.jpg

Caramelo1.jpg

será q vira so nos bancos?

Postado em

sendo muito cinsero........seu carro ta muito lindo....é um carrão lógico....couro tem que ser preto...axo que esse caramelo fica meio de baiano....volto a dizer que a roda é feia em.........

nada contra o carro, só contra a roda !!!!!!!

Postado em

Belo carro Marcelo ehehehe

Mas de boa cara, pelo menos umas 17 esse carro merece. Roda 15 ja ta virando roda de carrinho 1.0 ehehehe.

E pelo que parece la fora os Golfs ja vem com 17 original não vem ehehehe. Vc não quer mais as 18 por causa do teu pai que caiu no papinho maldoso do pessoal da mecânica que vc levou seu antigo Golf neh não ehehehe ?

Mas mesmo assim parabéns pelo carro cara :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...