Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

[fotos] Caranga Nova! O Zé Pretinho Chegou!

Recommended Posts

Postado em

Essas lampadas brancas de 55W e 100W nenhuma prestam! iluminam tudo a mesma porcaria das originais!!

Xenon nem se compara!! alem de ser lindo eh mto funcional!! o poder de iluminaçao delas eh incrivel!!

Eu nao vivo mais sem! hehehehe =P

Postado em

já que é assim ehhe, poe o couro preto furadinho msm

e poe as lanternas altezza pra ver como fica, deve combinar com os retrovisores e talz heauesa (insistente detected)

tem um kra no cdr que ta vendendo um jogo de 1000miglia cup3 (igual d porsche) no fórum do cdr, podia ver se rola né hasheusaie

fico lindo o xenon kra, parabens pelo carro

Postado em
já que é assim ehhe, poe o couro preto furadinho msm

e poe as lanternas altezza pra ver como fica, deve combinar com os retrovisores e talz heauesa (insistente detected)

tem um kra no cdr que ta vendendo um jogo de 1000miglia cup3 (igual d porsche) no fórum do cdr, podia ver se rola né hasheusaie

fico lindo o xenon kra, parabens pelo carro

vc acha q eu ja não olhei essas cup 3? heheheeh

mas vo ver se pego umas 16" modelo BBS igual do golf europeu, ou umas 16" speedline!

The Bomb, 1200reais!

abraços!

Postado em

Marcelo..

já pegou estrada escura, com chuva utilizando o Xenon???

como que ficou...

pois com akelas lâmpadas brancas de 100W fica uma caca... encherga menos que os farois originais!

To vendo que vou colocar Xenon na minha listinha..

-Altezza Black

-Eibach

-Xenon

Postado em
Essas lampadas brancas de 55W e 100W nenhuma prestam! iluminam tudo a mesma porcaria das originais!!

Engano seu ...

iluminam pior que as originais :rolleyes:

Xenon realmente é bontio, mais é pra quem pode né. Nada em conta.

Comparar lampadas de 100 reais com kit de 2000 é covardia :P

Outra coisa, essa lampada 8500K do astra ai tá meio esquisita hein.

Ao vivo é bem mais interessante, ou essas lampadas já tão zuadas.

Postado em
Engano seu ...

iluminam pior que as originais  :rolleyes:

Xenon realmente é bontio, mais é pra quem pode né. Nada em conta.

Comparar lampadas de 100 reais com kit de 2000 é covardia :P

Outra coisa, essa lampada 8500K do astra ai tá meio esquisita hein.

Ao vivo é bem mais interessante, ou essas lampadas já tão zuadas.

Sim, a lamapda comum ilumina mais pq a cor destaca mais, mas essa GP thunder esta igual uma nova q acabo de sair da caixa!

cara, eu achava a cor delas LINDA D+, mas não deixa de ser quando o Astra esta sozinho na rua o-o- , ate o Pingo autocom q estava junto com a GP thunder era legal.... mas do lado do xenon fica tudo feio, so da o xenon! Mas a GP thunder é assim mesmo, a potencia das lamapdas é a mesma, porema a temperatura da cor dela é 8500k, e 8500k para uma lamda halogenia comum de 55w não destaca muito....

Luizinho, Xenon é assim, Branco / Branco azul / Azul intenso / violeta, NÃO nescessarioamente 6000k/8000k/10000k/12000k, depende muito de marca para marca, uma marca o 8000k pode ser azul intenso, e outra o 8000k pode ser branco!

TODOS, a lampada tem a mesma potencia, o reator é o mesmo! o q muda é q depedendo da cor, ela destaca mais ou menos, o amarelo é bom para iluminar, o vermelho é ruim.... tudo q estiver proximo do amarelo destaca mais, proximo do vermelho menos.....

eu estava com medo de pegar um xenon azul e "achar" q ilumina menos, depois q fui pesquizando, acabei q peguei o branco azul, pois acho q fica mais legal anoite...

Na estrada com chuva, realmente é esquisito, pois vc ja esta refletindo nas faixas dos caminhoes e refletores q fica nas faixas q estao a varios metros a sua frente, mas o xenon ali no asfalto na sua frente parece q vira uma lamapda "comum" não fica BIG FORTE, mas fica melhor q uma lampada amarela comum, mas ele continua refletindo em coisas q estão a varios metros a sua frente, digo isso em dai de chuva, mas em dia seco não tem competição!

abs!

Postado em

eh verdade cara.. o fo** eh isso..

compra o xenon pela temperatura.. e ser de cor diferente..

qual eh o seu, q marca e qtos k?

fiko lindao

eu to afim de pega um gp thunder 8000k

o 9500k q eh azulado, eu axo q deve ser mto azulado.. ta mto proximo de 12k

abraço

Postado em
eh verdade cara.. o fo** eh isso..

compra o xenon pela temperatura.. e ser de cor diferente..

qual eh o seu, q marca e qtos k?

fiko lindao

eu to afim de pega um gp thunder 8000k

o 9500k q eh azulado, eu axo q deve ser mto azulado.. ta mto proximo de 12k

abraço

o meu é da powersport, vem na caixa 10000k!

o GP thunder 8000k é branco pelo q me falaram, o 10000k é branco azul, menos azul q o california sunshine 8000k por exemplo!

Black Lord, o meu é da powersport, mas tem varios q eu poderia escolher, os melhores, q vem melhor acabao, cabos mais grossos e flexiveis sao, esse meu, x5, gp thunder, maccatune, california sunshine....

abs!

Postado em
ai eh q esta ne...

vc xego a ver alguem GP?

o branco ilumina mais q o azul pelo q falam ne?

sera que o GP 9500k eh menos azul q o seu?

eu so vi num gol um california 8000k e um GP thunder 10000k, o california era mais azul, mas nao é azul intenso....

em relaçao ao meu não sei dizer acho q o GP deve ser mais azul, o meu é Branco Azul, não sei qual a impressão q as fotos te passaram, estou bem contente com ele! hand26

Postado em

hehehe eu imagino q vc deve estar bem contente mesmo hehe..

eu to perguntando justamente por isso.. pq eu tb kero fikar contente com o meu hehe..

tomando por base o gp 10k q vc viu.,..

qual vc indicaria? o meu eh um gol tb...

8k, 9,5k, 10k, 12k

Postado em
hehehe eu imagino q vc deve estar bem contente mesmo hehe..

eu to perguntando justamente por isso.. pq eu tb kero fikar contente com o meu hehe..

tomando por base o gp 10k q vc viu.,..

qual vc indicaria? o meu eh um gol tb...

8k, 9,5k, 10k, 12k

pegaria o 9500k ou o 1000k (q não chega a ser azul intenso!), pq o 8000k é BRANCO, tem gente q curte, ja na minha opnião, xenon tem q ter uma corzinha, esse q é o "tchan" dele! [¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...