Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djalminha

Tipo 2.0 16v Sedicivalvole

Recommended Posts

Postado em

Rapaziada, tenho um certo amigo que ta pra compra um carro, ele tem uns 15 conto, ai eu enfiei na cabeça dele que sera o TIPO 2.0 16V SEDICIVALVOLE, ele quer:

CONFORTO

STATUS (até onde da o $$$ dele né)

DESEMPENHO

MOTOR FORTE

CARRO COMPLETO

AR / DIREÇÃO / TETO

Eu apesar de nunca ter pilotado o SEDICIVALVOLE 2.0 16V, vejo sempre ele sendo elogiado no forum, por ter muito conforto, e ser dono de um motor italiano inigualavel.....com 10 anos de vida ainda faz muito sucesso nos quesitos acima...preciso da seguinte ajuda de vcs...sobre qualquer coisa sobre o carro, dados técnicos...impressões ao dirijir....tudo que puderem me ajudar...desde ja obrigado a todos pela compreensão....

abraços

Postado em

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuTa carro!!!!!

vale muito a pena... se tiver condições básicas de bancar ele...

anda d +;.... confortavel pa carai.... da coro no meu Marea :( ...

e é comp"r"etinho....

hehe :mac2 :mac1 :mac2

Postado em
Bancar ele ???

tipo gasosa não é problema....

que diabos de Marea manco é o seu???

ahahaha...

vlwww

<_<

meu filho não se esqueça que o marea tem 142cv.. e 1300KG!!!! e é carro de luxo... eeeeeeeeeeeeeeeeentão.... o cambio é longo....

ja o Tipo "SEDICIVARVOLE" é um puro esportivo... é 100kg mais leve... e o cambio é + curto.. precisa falar mais???

espera o Zed e o Runner... eles vao dar impressões exatas do que é o CArro...

analise a situação antes de falar mer**.... ¬¬

Postado em
Bancar ele ???

tipo gasosa não é problema....

que diabos de Marea manco é o seu???

ahahaha...

vlwww

<_<

meu filho não se esqueça que o marea tem 142cv.. e 1300KG!!!! e é carro de luxo... eeeeeeeeeeeeeeeeentão.... o cambio é longo....

ja o Tipo "SEDICIVARVOLE" é um puro esportivo... é 100kg mais leve... e o cambio é + curto.. precisa falar mais???

Não precisa estressar não, minha intenção não é ofender ngm....

qualquer outro aqui iria levar a discussão a diante...mais eu naum curto isso....prefiro guardar pra min.......do que falar mer** aqui....

desculpa qualquer coisa......

Postado em

esse motor é Italiano, 1 2.0 multivalvulas, com bstante torque, e muita elasticidade, sobe de giro muito rapido, e tem seu ronco inconfundível....

aliando seu ótimo cambio de relações curtas...

anda demais viu !!!

Postado em
Belza........tamo esperando.....

tem tbm o Diego axo...

"diego" pelo que ví no fórum tb tem um 16v.

Manda mp pra ele perguntando.

Pelo jeito tá bem malcriado o dele , só olha a assinatura :

"quem diria!?!: tipo 2.0 sedicivalvole 213cv @ 6100 rpm 28 kgfm @ 3900 rpm"

É um ótimo carro, e completo.Show esse modelo de Tipo

:legal:

Postado em
<_<

Desde quando a relação do Tipo 16v é mais curta que a do Marea 142cv?

1ª e 5ª do Marea 142cv são mais curtas, 2ª, 3ª e 4ª são iguais e diferencial do Marea é mais curto, e pelo peso declarado, a diferença de peso fica em 55kg

A diferença de desempenho dos dois carros é bem pequena e quase sempre vai ser tirada "no braço"

Postado em
<_< 

1ª e 5ª do Marea 142cv são mais curtas, 2ª, 3ª e 4ª são iguais e diferencial do Marea é mais curto, e pelo peso declarado, a diferença de peso fica em 55kg

A diferença de desempenho dos dois carros é bem pequena e quase sempre vai ser tirada "no braço"

Rafael agradeço pelo seu esclareçimento.........

mais eu não to interressado em criar caso com o Kra do Marea....seja ele rapido ou não.....

mais brigadu........

Postado em
Belza........tamo esperando.....

tem tbm o Diego axo...

"diego" pelo que ví no fórum tb tem um 16v.

Manda mp pra ele perguntando.

Pelo jeito tá bem malcriado o dele , só olha a assinatura :

"quem diria!?!: tipo 2.0 sedicivalvole 213cv @ 6100 rpm 28 kgfm @ 3900 rpm"

É um ótimo carro, e completo.Show esse modelo de Tipo

:legal:

Não é por nada, mais vc compro esse carro horrível ai??? Lada??

vlwww

ja ele apareçe aqui, querendo sarrufar todo mundo....

Postado em

CONFORTO

DESEMPENHO

MOTOR FORTE

CARRO COMPLETO

AR / DIREÇÃO / TETO

Na hora que li isso só me vem um carro à cabeça: Omega CD 4.1 95 ou se der um 96

Quero matar meu pai até hj por ele ter vendido o 97 que tinha aqui em casa... era meu xodó, o unico carro de todos que meu pai ja teve que sinto um aperto no coração de lembrar dele (e sinto mesmo)

Postado em
CONFORTO

DESEMPENHO

MOTOR FORTE

CARRO COMPLETO

AR / DIREÇÃO / TETO

Na hora que li isso só me vem um carro à cabeça: Omega CD 4.1 95 ou se der um 96

Quero matar meu pai até hj por ele ter vendido o 97 que tinha aqui em casa... era meu xodó, o unico carro de todos que meu pai ja teve que sinto um aperto no coração de lembrar dele (e sinto mesmo)

:+1:+1

Sei como e essa de sentir aperto quando vende carro, meu pai teve uma Veraneio 91 diesel inesquecivel pra mim, so de lembrar que ele vendeu barato :(, aprendi a dirigir nela :POpO

Postado em

Eu como sou adepto aos carros populares, não compraria um Tipo. Carrão usado (muito usado) nunca foi meu forte. Aliás, sou mais um carro popular mais novo do que um carro mais confortável que vive dando dor de cabeça.

Não se ofenda não Djalminha, kkkkkkkkkkkk.

Mas meu colega comrpou um Tipo, nem sei qual modelo, só sei que o carro é feio, e vive dando problema, e o preço da manutenção deixa qualquer um de queixo caído.

EU NÃO COMPRARIA NUNCA.

Mas como quem tem de ficar satisfeito é seu amigo, se ele quiser mesmo e achar um inteirão, vá em frente.

Por pouco mais de 15 conto dá pra comprar um Vectra conservado, que é muito confortável, anda muito e é melhor de comércio.

Mas eu ficaria com um Palio ou GOL se fosse pra mim.

Abraços e monta logo seu trio rapaz!!!!!!!

Postado em
<_< 

bom quem me disse que o cambio do tipo é mais curto foi o Proprio Zed... não fikei correndo atrás de especificações técnicas....

e eu tbm não to afim de discutir mano....

desculpa qualquer coisa.... o ultima coisa que eu quuero é deixar a impressão de ser um cara idiota....

fmza velho??? :legal:

Grande abraço =]

Postado em
CONFORTO

DESEMPENHO

MOTOR FORTE

CARRO COMPLETO

AR / DIREÇÃO / TETO

Realmente o Omega CD 4.1 é um carro exelente, melhor que o TIPO, mais no TIPO ele vai gastar uns 12 conto só eu axo, ai com o resto da pra por som, ou colocar rodas filés, e o camarada não gosta de carrão grande, outro carro exelente seria o VECTRA GSI ECOTEC 2.0 16V de 150 cv (exelente pra min ele não gosta), ele quer Hatch.......

mais sem duvida OMEGA 4.1 comanda !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...