Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djalminha

Tipo 2.0 16v Sedicivalvole

Recommended Posts

Postado em
Eu como sou adepto aos carros populares, não compraria um Tipo. Carrão usado (muito usado) nunca foi meu forte. Aliás, sou mais um carro popular mais novo do que um carro mais confortável que vive dando dor de cabeça.

Não se ofenda não Djalminha, kkkkkkkkkkkk.

Mas meu colega comrpou um Tipo, nem sei qual modelo, só sei que o carro é feio, e vive dando problema, e o preço da manutenção deixa qualquer um de queixo caído.

EU NÃO COMPRARIA NUNCA.

Mas como quem tem de ficar satisfeito é seu amigo, se ele quiser mesmo e achar um inteirão, vá em frente.

Por pouco mais de 15 conto dá pra comprar um Vectra conservado, que é muito confortável, anda muito e é melhor de comércio.

Mas eu ficaria com um Palio ou GOL se fosse pra mim.

Abraços e monta logo seu trio rapaz!!!!!!!

Opa.....

Danilo seu acabado (rsrsrsrsr), pra vc que não gosta de corre carro 1000 cairia como uma luva !!!!

O kra gosta de anda forte, mais ele cuida bastante do carro, vamos procurar um bem inteiro mesmo......

queremos o TIPO por causa daquele motor endiabrado dele....

o TIPO do seu amigo q queimo o filme dos TIPOS, só pode ser o 1.6 importado que pega fogo...

Postado em
<_< 

meu filho não se esqueça que o marea tem 142cv.. e 1300KG!!!! e é carro de luxo... eeeeeeeeeeeeeeeeentão.... o cambio é longo....

ja o Tipo "SEDICIVARVOLE" é um puro esportivo... é 100kg mais leve... e o cambio é + curto.. precisa falar mais???

espera o Zed e o Runner... eles vao dar impressões exatas do que é o CArro...

analise a situação antes de falar mer**.... ¬¬

Desde quando a relação do Tipo 16v é mais curta que a do Marea 142cv?

1ª e 5ª do Marea 142cv são mais curtas, 2ª, 3ª e 4ª são iguais e diferencial do Marea é mais curto, e pelo peso declarado, a diferença de peso fica em 55kg

A diferença de desempenho dos dois carros é bem pequena e quase sempre vai ser tirada "no braço"

bom quem me disse que o cambio do tipo é mais curto foi o Proprio Zed... não fikei correndo atrás de especificações técnicas....

e eu tbm não to afim de discutir mano....

desculpa qualquer coisa.... o ultima coisa que eu quuero é deixar a impressão de ser um cara idiota....

fmza velho??? :legal:

Grande abraço =]

Não esquenta não....................

abraços pra vc tbm !!!

Postado em

Eu fui um feliz proprietário de um Tipo Sedicivalvole. Vendi o carro no início de 2005 por apenas uma razão, manutenção.

É um puta carro, anda muito, mais do que as pessoas imaginam... é confortável, muito espaçoso e razoavelmente econômico, além de ser bem incomum vc ver um desses na rua.

O meu eu vendi com menos de 50 mil Km e estava na minha família desde zero. É preciso ser muito cuidadoso com a manutenção e, ainda assim, quando der problema, pode preparar o bolso...

Digo uma coisa, por experiência própria, comprar carrão antigo é complicado, manutenção é uma bica e é difícil achar peças! Pra comprar um carro desse é preciso ser apaixonado e a compra ser uma opção, é preciso ter muita grana para imprevistos, caso aconteçam.... O carro é muito bom, mas as vezes merd@s acontecem...

Só pra citar um exemplo, um dos motivos pelo qual eu vendi era o preço dos bicos injetores. Eles estavam oxidados e cada um custava R$ 300. Seriam R$1200 só em bicos, na concessionária, porque não existia no mercado paralelo... ainda iria encomendar!

Portanto, cuidado, é um puta carro.... mas vc precisa ter grana pra manter ok

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...