Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Insonia+celular+miniatura+camera

Recommended Posts

Postado em

essa noite tive uma insonia punk... ai 2 horas da manha resolvi que ia fotografar :pirou:

ai fiquei rodando o meu quarto para ver o que tinha sobrado que eu não tinha fotografado ainda...

a unica merd* foi que esqueci de mudar um detalhe da cam.. ai a qualidade ficou zuada por causa disso :banghead

ai sairam essas coisas ai... :blink:

103578606_224baef7fa_o.jpg

103576241_a3dbe8176d_o.jpg

103576240_bb244b9554_o.jpg

103576238_27fae19c7e_o.jpg

103576237_58d0c22021_o.jpg

103576236_1df95d5c84_o.jpg

103576235_440c068101_o.jpg

103573548_869c0cc6be_o.jpg

essa aqui não é photoshop não e é 1 miniatura só mesmo.

103573547_3fd8e66274_o.jpg

Postado em

louca as fotos!!

Mesmo lesado pela insonia tu tira fotos boas... vai ter o DOM lá na PQP!!

ahuahuhaua

Ps. O que eu conheço de pessoas que estão tomando remédio pra dormir tá fo**... eu mesmo durmo lá pelas 3am...

Postado em

totalmente doente...hehe e pior que isso já é de berço... alem do meu pai..meu vo era retardado tb... fora os tios doentes e tal...hehe

minha insonia é reflexo da minha DDA...então nem to afim de tomar remédio...hehe

por enquanto não me prejudica...então não tem problema..hehe

o dia que eu durmo mais cedo é 2 da matina...ai acordo tarde pakas.. o problema é quando tenho trabalho que eu fico lesadão..hauhua

Postado em

qualquer maquina faz essa foto... é só desligar o flash... apagar todas as luzes... colocar no timer de 10s e ficar mexendo o celular ou outra luz...

nem de tripé precisa..eu estava sem...usei uma pilha de revistas e composites para deixar a camera na posição certa...

Postado em

ow Boss.... vc não acha q tah na hora de procurar um médico? psiquiatra..

ow melhor... sabe oq vc pode fazer? ARRANJAR ALGUMA COISA PRA FAZE NA VIDA...e parar de ficar brincando de foto...put.. merd..

se vc fosse um trabalhador q nem o bola.. 11h30 vc jah tava durmindo morto de sono e um poko alcoolizado..

Postado em

qualquer maquina nao

a nikon digital q eu uso ate eh boa, mas o obturador soh fica aberto por no max. 1 seg... num da tempo d faze esse fuzue tdo ai atras nao

ruim d maquina tda automatica eh isso... num pode regula as coisa pasmafaute

ou eu q nao sei faze direito neh aeuhaeuhaeuhaeuhuhaehuae

Postado em

pior que eu tenho trabalho bola.. e é justamente ficar brincando de tirar foto, um absurdo me pagarem para eu fazer isso né?hehe

em 1 segundo não da para fazer todos os traços...mas uns 30% da..hehe

e ser trabalhador desse jeito que vc ta falando..não quero mais não..da ultima vez que fiz isso passei 6 meses trabalhando tanto que tunei o ka da minha irmã na traseira do busão porque durmi no volante... então é melhor ter insonia mesmo

estranha essa limitação..ainda mais em uma nikon..geralmente quando tem limite é de no minimo 3s....

Postado em
totalmente doente...hehe e pior que isso já é de berço... alem do meu pai..meu vo era retardado tb... fora os tios doentes e tal...hehe

minha insonia é reflexo da minha DDA...então nem to afim de tomar remédio...hehe

por enquanto não me prejudica...então não tem problema..hehe

o dia que eu durmo mais cedo é 2 da matina...ai acordo tarde pakas.. o problema é quando tenho trabalho que eu fico lesadão..hauhua

Hááááá... mais um... Tb tenho DDA, mas não tenho insônia não.

Aliás, sinto uma soneira desgraçada durante o dia (normal de quem tem DDA). Fui fazer mapeamento cerebral ontem, pra levar pro psiquiatra (vou começar o tratamento), e acabei cochilando no eletroencéfalograma... :lol:

Postado em
não entendi zuca..hehehe

então.. eu não tenho sonolencia não, eu só fico desligado demais nas coisas

Eu tb... daquele teste de 75 ítens, o meu deu positivo pra 70... E o do livro Mentes Inquietas tb deu quase tudo positivo... :lol:

Desligamento, hiperfoco e impulsividade dominam minha vida... :P A sonolência e o esquecimento é que matam. Outro dia não tava lembrando o nome do Canadá...

Postado em
DDA o que ser?

Distúrbio de Défcit de Atenção.

Ou seja, não quer dizer que vc não tem atenção, mas significa que vc não tem controle sobre ela. Tudo desvia sua atenção, vc pensa 10 coisas de uma vez (o que te atrapalha na hora de fazer um texto, por exemplo). Mas quando vc realmente se concentra em algo, vc entra em hiperfoco, aí só presta atenção em uma coisa, não vê nem ouve nada que acontece ao redor...

É um distúrbio associado à hiperatividade das crianças. Quando eu era moleque nunca fui hiperativo, minha característica sempre foi distração mesmo.

Tem seu lado bom (criatividade e uma imensa capacidade de trabalhar no limite do tempo, por causa do hiperfoco), mas tem coisas ruins, como esquecimento, desorganização, distração, entre outras coisas.

Postado em

Ou seja, não quer dizer que vc não tem atenção, mas significa que vc não tem controle sobre ela. Tudo desvia sua atenção, vc pensa 10 coisas de uma vez (o que te atrapalha na hora de fazer um texto, por exemplo). Mas quando vc realmente se concentra em algo, vc entra em hiperfoco, aí só presta atenção em uma coisa, não vê nem ouve nada que acontece ao redor...

É um distúrbio associado à hiperatividade das crianças. Quando eu era moleque nunca fui hiperativo, minha característica sempre foi distração mesmo.

Tem seu lado bom (criatividade e uma imensa capacidade de trabalhar no limite do tempo, por causa do hiperfoco), mas tem coisas ruins, como esquecimento, desorganização, distração, entre outras coisas.

Mais um pra lista de DDA.

Hiperfoco rox! O.O

Já cheguei a estudar 30 horas seguidas, apenas pausando pra tomar água e ir no banheiro, para uma prova de física. Minha mãe no dia seguinte veio conversar comigo e falou que me chamou 3 vezes enquanto estava estudando e nem dei bola pra ela, agora quem disse que eu lembrava dela ter me chamado? :rolleyes:

Postado em

Não sei por que, mas eu tive a nítida impressao que tu descreveu o meu comportamento... :pirou:

Acho que vou ter que consultar um psiquiatra. []

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...