Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Insonia+celular+miniatura+camera

Recommended Posts

Postado em
putz, agora q li esse teste tbm to de cara

fiz de 70 a 80 pontos...

to bolado agora  :unsure:

É... vc deve ter mesmo... pq só tem 74 questões... :lol:

Típico DDA distraído... :lol:

Mas serio... se vc acha que tem, vai atrás de um psicólogo... é indolor! Tá que é meio estranho vc ficar falando, falando, falando, e o psico só ficar te fazendo mais perguntas e anotando... mas passa rápido...

Quanto ao teste, todo mundo vai ter muitas questões afirmativas... o problema é quando dá quase tudo afirmativo. Esse teste não pergunta muita coisa, mas o principal do DDA é o hiperfoco e a falta de atenção ao que não interessa muito. Já fiquei 9 horas, direto, trabalhando, sem parar. Quando do nada eu me toquei que já tava ficando tonto de fome, e que já tava a 9 horas sentado na cadeira, sem desviar a minha atenção nem pra fome que eu tava sentindo.

:lol: :lol:

caraca, é mermo...

palaaaaaa

kkkkkkkkkkk

vo procurar saber melhor dessa parada ae

alguem sabe me dizer oq é hiposexualidade?

Postado em
putz, agora q li esse teste tbm to de cara

fiz de 70 a 80 pontos...

to bolado agora  :unsure:

É... vc deve ter mesmo... pq só tem 74 questões... :lol:

Típico DDA distraído... :lol:

Mas serio... se vc acha que tem, vai atrás de um psicólogo... é indolor! Tá que é meio estranho vc ficar falando, falando, falando, e o psico só ficar te fazendo mais perguntas e anotando... mas passa rápido...

Quanto ao teste, todo mundo vai ter muitas questões afirmativas... o problema é quando dá quase tudo afirmativo. Esse teste não pergunta muita coisa, mas o principal do DDA é o hiperfoco e a falta de atenção ao que não interessa muito. Já fiquei 9 horas, direto, trabalhando, sem parar. Quando do nada eu me toquei que já tava ficando tonto de fome, e que já tava a 9 horas sentado na cadeira, sem desviar a minha atenção nem pra fome que eu tava sentindo.

:lol: :lol:

caraca, é mermo...

palaaaaaa

kkkkkkkkkkk

vo procurar saber melhor dessa parada ae

alguem sabe me dizer oq é hiposexualidade?

Fase onde vc não fica tão ligado em sexo.

Particularmente, eu vivo a perigo... só pensando em sacanagem o dia todo. Essa fase de hipo nunca bateu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...