Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Racha´ De Manobristas Faz Um Ferido Grave Em São

Recommended Posts

Postado em
Tirar racha com uma Ecosport?

desde quando isso eh carro pra esse tipo de coisa? além de manobrista é amador...

Manobrista não é FDP , e sim uma pessoa sem cultura, sem estudos, geralmente um Nordestino da roça/interior q veio tentar a vida em SP, o cara não tem noção de nada. Um Zé Niguém Total. e se não me engano, acho nem carteira registrada pode ter.sei lá.

P/ ele um Ecosport é um "carro de patrão" , "carrão de boy", ele não tem noção q se trata de um Fiesta alto e bobo.

por isso q NÃO DEIXO JAMAIS NADA nas mãos de manobristas q não conheço. (nem meu patinho de borracha)

pronto...

flw tdo que eu ia falar!!! hehe...

Postado em

E o fo** é que o proprietário do carro pode ainda ser responsabilizado por isto... Já aconteceu antes, de manobrista ser pego sem carteira, e o dono do carro tomar multa, mesmo alegando que não havia emprestado o carro pro manobrista.

Postado em

Eu nunca deixo o manobrista pegar no meu carro, sempre que vou a algum lugar deixo no estacionamento, eu mesmo estaciono de ré na parede e levo a chave. Uma vez fui em uma sorveteria com a minha mina, minha cunhada e o namorado dela, aí cheguei no estacionamento, o manobrista falou "deixa aí que aqui tem manobrista"... aí eu falei "não, pode deixar que eu manobro". O fdp tentou insistir, mas não conseguiu pegar no meu carro, eu mesmo entrei e manobrei, uhauhauha. :lol:

Ele deve ter ficado puto comigo.

Postado em
Já fiz uns bicos de segurança e vi como os manobristas trabalham...

E posso dizer q 99% são filhos da puta!

Não deixo meu carro na mão de manobrista por nada!!!

aaaaaaaaahhhh

vai contar outra vae...

iuahiuahiuahiua.... se um segurança com o porte fisico e a cara do davi vem me apurrinhar...eu dou risada na cara..

Postado em
Eu nunca deixo o manobrista pegar no meu carro, sempre que vou a algum lugar deixo no estacionamento, eu mesmo estaciono de ré na parede e levo a chave. Uma vez fui em uma sorveteria com a minha mina, minha cunhada e o namorado dela, aí cheguei no estacionamento, o manobrista falou "deixa aí que aqui tem manobrista"... aí eu falei "não, pode deixar que eu manobro". O fdp tentou insistir, mas não conseguiu pegar no meu carro, eu mesmo entrei e manobrei, uhauhauha. :lol:

Isso nao e nada, eu entro e pergunto se tem alguma vaga pra eu levar a chave, dai eles falam, se nao tiver eu saio, um dia o cara ficou embacando pra falar, dai folrmou aquela fila atras, dai eu falei que nao ia parar, e fiquei parado na porta, dai o carinha teve que sair e pedir pra todo mundo dar re pra poder sai, era mais facil ele deixar eu entar e dar a volta la dentro, mais ele quis dar uma de durao, tomou, deve estar me xingando ate hj !!!!!!!!!!

Postado em
Tirar racha com uma Ecosport?

desde quando isso eh carro pra esse tipo de coisa? além de manobrista é amador...

Manobrista não é FDP , e sim uma pessoa sem cultura, sem estudos, geralmente um Nordestino da roça/interior q veio tentar a vida em SP, o cara não tem noção de nada. Um Zé Niguém Total

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha !

FATO!

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Postado em
Eu nunca deixo o manobrista pegar no meu carro, sempre que vou a algum lugar deixo no estacionamento, eu mesmo estaciono de ré na parede e levo a chave. Uma vez fui em uma sorveteria com a minha mina, minha cunhada e o namorado dela, aí cheguei no estacionamento, o manobrista falou "deixa aí que aqui tem manobrista"... aí eu falei "não, pode deixar que eu manobro". O fdp tentou insistir, mas não conseguiu pegar no meu carro, eu mesmo entrei e manobrei, uhauhauha.  :lol:

Isso nao e nada, eu entro e pergunto se tem alguma vaga pra eu levar a chave, dai eles falam, se nao tiver eu saio, um dia o cara ficou embacando pra falar, dai folrmou aquela fila atras, dai eu falei que nao ia parar, e fiquei parado na porta, dai o carinha teve que sair e pedir pra todo mundo dar re pra poder sai, era mais facil ele deixar eu entar e dar a volta la dentro, mais ele quis dar uma de durao, tomou, deve estar me xingando ate hj !!!!!!!!!!

esses caras sao fod@sss... e chatos...

porr@, o carro eh meu, e EU VOU MANOBRAR... :)

o q vc´s acham de colocar um ADESIVO no carro ASSIM???

"O CARRO É MEU, ENTÃO EU MANOBRO..." by SpportcarBR

hahoiauhoiuaohi

Postado em
Eu nunca deixo o manobrista pegar no meu carro, sempre que vou a algum lugar deixo no estacionamento, eu mesmo estaciono de ré na parede e levo a chave. Uma vez fui em uma sorveteria com a minha mina, minha cunhada e o namorado dela, aí cheguei no estacionamento, o manobrista falou "deixa aí que aqui tem manobrista"... aí eu falei "não, pode deixar que eu manobro". O fdp tentou insistir, mas não conseguiu pegar no meu carro, eu mesmo entrei e manobrei, uhauhauha.  :lol:

hahoiauhoiuaohi

Gostei !!!!

Postado em

hahoiauhoiuaohi

Gostei !!!!

Ah.. se eu nao manobrar, num deixo.. de modo algum!

Boa ideia.. :P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...