Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Racha´ De Manobristas Faz Um Ferido Grave Em São

Recommended Posts

Postado em

http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/...06/fev/18/4.htm

´Racha´ de manobristas faz um ferido grave em São Paulo

Ricardo Valota

São Paulo - Dois manobristas de um estacionamento localizado na Avenida Luiz Dumont Villares, no Jardim São Paulo, zona norte da capital paulista, resolveram, por volta da zero hora deste sábado, pegar uma picape Ford EcoSport prata de uma cliente para realizar um racha.

Na altura do nº 2.110 da mesma avenida, os manobristas que estavam na picape encostaram lateralmente em um Corsa preto, ocupado por um casal. Os manobristas perderam o controle do carro, que se chocou em um poste. Já o rapaz, de 24 anos, que dirigia o Corsa capotou o veículo. O jovem foi levado pelos bombeiros em estado grave para o pronto-socorro do Mandaqui, onde passou por duas cirurgias.

Segundo testemunhas, mesmo feridos os dois manobristas fugiram, mas foram localizados por volta das 3 horas desta madrugada no pronto-socorro Santana, na mesma região, por policiais militares da 4ª Companhia do 5º Batalhão. Testemunhas também informaram que o veículo que disputava o racha com a picape era um Vectra, ainda não localizado.

Por volta das 2h30, a proprietária da picape EcoSport foi encontrada pelos policiais em um bar localizado na avenida Luiz Dumont Villares. O caso foi registrado no 39º Distrito Policial, em Vila Gustavo.

Gabriel vc viu???? nem fiquei sabendo!!!! pasmafaute

Postado em
MANOBRISTA É TUDO FDP

Tirar racha com uma Ecosport?

desde quando isso eh carro pra esse tipo de coisa? além de manobrista é amador...

Manobrista não é FDP , e sim uma pessoa sem cultura, sem estudos, geralmente um Nordestino da roça/interior q veio tentar a vida em SP, o cara não tem noção de nada. Um Zé Niguém Total. e se não me engano, acho nem carteira registrada pode ter.sei lá.

P/ ele um Ecosport é um "carro de patrão" , "carrão de boy", ele não tem noção q se trata de um Fiesta alto e bobo.

por isso q NÃO DEIXO JAMAIS NADA nas mãos de manobristas q não conheço. (nem meu patinho de borracha)

Postado em

desde quando isso eh carro pra esse tipo de coisa? além de manobrista é amador...

Manobrista não é FDP , e sim uma pessoa sem cultura, sem estudos, geralmente um Nordestino da roça/interior q veio tentar a vida em SP, o cara não tem noção de nada. Um Zé Niguém Total. e se não me engano, acho nem carteira registrada pode ter.sei lá.

P/ ele um Ecosport é um "carro de patrão" , "carrão de boy", ele não tem noção q se trata de um Fiesta alto e bobo.

por isso q NÃO DEIXO JAMAIS NADA nas mãos de manobristas q não conheço. (nem meu patinho de borracha)

Isso é discriminação cara, analfabetos, sem cultura zé ninguem tem em todo pais, pois nosso país tem muita desigualdade social, nao se pode generalizar, digo isso pois sou nordestino, e o que vc falou nao passa de preconceito ok :legal::legal:

Postado em

por isso q qdo saio, so deixo em estacionamento ou garagem, q eu consigo ver, nada de o manobrista pega o carro e sair por ai falando q o estacionamento fica na rua de tras, balela pura!

Postado em

pqp..

por isso e outras q eu naum gosto de deixa na mao de MANOBRISTA... (deixando bem claro, q eu naum generalizo, apenas cuido do q eh meu...)

e qdo eu vou em um bar, restaurante q tem manobrista... e ele jah vem pra pegar o carro e vc fala, "pode deixar q eu estaciono"... parece q os caras ficam PUTOSSSSSSSSSSSSSSS

Postado em

Isso é discriminação cara, analfabetos, sem cultura zé ninguem tem em todo pais, pois nosso país tem muita desigualdade social, nao se pode generalizar, digo isso pois sou nordestino, e o que vc falou nao passa de preconceito ok :legal::legal:

vc é um cara bacana :legal: sempre leio seus posts e tudo .....

mas é q me refiro aos nordestinos que vem p/ SP. sei das desigualdades nesse país, respeito a nossa cultura, mas infelizmente 20% dos q vem p/ SP estragam a imagem dos 80% q permanecem no Nordeste.

Sei q é um lugar lindo (praias) e comida boa (pô, adoro comida baiana), mas esse infelizes q vêm p/ SP estragam tudo. :banghead:banghead:banghead

Postado em

ow anderson pera ai!! ele nao quiz dizer que nordestino que é assim!

ele disse que uma grana maioria é nordestinos com essas caracteristicas! isso é fato!

assim como tem alguns que sao de favela!! ele nao disse nenhum absurdo e preconceito! mais se prestar atenção uma grande maioria é assim! mesmo pq nordestino cabra macho vem pra cá e se da bem nao fica manobrando carro!

sou filho de nordestinho tb! e entendi o que ele disse pq é um emprego que nao exige mto! o cara sabe dirigir pronto! nao precisa nem ter carta na maoiria das veses entao o cara vem do norte nao arruma trampo acha esse! isso que ele quiz dizer nao quiz generalizar! so disse o que acontece!! qndo nao sao nordestinos, sao mulekes tb com as mesmas descrições

Postado em

ISSO PRA MIM É A DESCRIÇÃO EXATA DE UM FDP!!!

Postado em

ow anderson pera ai!! ele nao quiz dizer que nordestino que é assim!

ele disse que uma grana maioria é nordestinos com essas caracteristicas! isso é fato!

assim como tem alguns que sao de favela!! ele nao disse nenhum absurdo e preconceito! mais se prestar atenção uma grande maioria é assim! mesmo pq nordestino cabra macho vem pra cá e se da bem nao fica manobrando carro!

sou filho de nordestinho tb! e entendi o que ele disse pq é um emprego que nao exige mto! o cara sabe dirigir pronto! nao precisa nem ter carta na maoiria das veses entao o cara vem do norte nao arruma trampo acha esse! isso que ele quiz dizer nao quiz generalizar! so disse o que acontece!! qndo nao sao nordestinos, sao mulekes tb com as mesmas descrições

falou tudo cara ! Valew :legal:

Postado em

Recebi 3 mps de pessoas que se sentiram ofendidas.

Então para não criar atritos gratuitos,não vamos adjetivar a regionalidade qualquer maneira.

Duke

Equipe de moderação

Spportcarbr

Postado em

ai ai... esse povo fica ofendido com tudo pow... nao pode mais falar nada no forum,

eu nao deixou nada na mao de manobrista sendo ele nordestino, africano, europeu, verde azul, roxo, caucasiano, cor de burro fugido por causa do barulho o bonde, judeu, catolico, crente, se for manobrista eu ja passo longe.

no estacionamento que eu costumo parar é bom porque minha vaga depois das 17:30 é reservada pra mim ate as 22:30 entao eu posso por o carro e levar a chave!

Postado em

Tira racha com uma eco? Ela eh manca... :P

Eco nao eh carro pra racha.. max de 160 - 180 (160 vai... mas 180 axo mei cabuloso.. muuito cabuloso..)

O cara eh mei burro de pegar ela.. axei q a capotada ia ser dela e nao do corsa uaehuhea... sem noçao.

Postado em

O cara eh mei burrpo de pegar ela.. axei q a capotada ia ser dela e nao da picape uaehuhea... sem noçao.

não foi o ecosport que capotou,mas quando se refiriram a picape referiam ao escoport

bahh.. pod cre.. entao a fonte errou tbm po! hehe

Ecosport nao eh picape, eh um Utilitario Esportivo eu axo... picape eh carro q tem caçamba (ranger, s-10, strada)... :ol

Mesmo assim continuo axando q os caras foram meio infelizes na pega desse veiculo pra fazer racha. Soh se fosse outro carro meio manco...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...