Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mad Max

Mais Uma Sobre Os Tomahawk!

Recommended Posts

Postado em

Senhores,

Quero deixar aqui meu testemunho, mesmo sabendo que aqui não se trata de igreja, mas o fato me revoltou bastante.

Negociei quatro tomahawk, pedi LIVE TMK 15" 4+4 ohms de 1000 rms, cone todo branco. Pagando eu mesmo o frete!!

Moro Em Natal, do outro lado do Brasil de onde se encontra a fábrica!

Entrei em contato com o Bruno eo Pedro várias vezes para me certificar se as especificações que eu pedi, relatadas acima, fossem bem entendidas e os dois( Sr. Pedro eo Bruno) me confirmaram mais de uma vez todas as especificações que citei via o Fábio Bonatti( negociei com o Fábio que me atendeu fiel e honestamente, Grande cara o Fábio) e Ambos eu eo Fábio entramos em contato mais de uma vez com os dois (Pedro e Bruno).

E advinhem o que me chegou depois de 28 dias???!!!!

Me chegaram quatro LIVE TMK 15" 8 homs de 800 rms cone preto e borda branca, nota fiscal sem icms e com valor muito abaixo do que paguei e na nota não vieram discriminadas as características que vieram erradas( dizia que os falantes eram LIVE TMK 15") dando a entender que foi para que o comprador não pudesse reclamar junto ao procom as características erradas, pois não vinham na nota as características!!! E se pedisse reembolso eles pagariam só o valor da Nota que era de R$780,00, quando Eu tinha pago R$1740,00!!!

Já próximo ao Carnaval, tendo que terminar meu Som, uma lapada de frete, R$180,00, como iria reclamar??

Reclamei, mas ví que não adiantaria!!

O Sr Pedro me falou que foi só as etiquetas dos falantes que tinam sido coladas erradas e que Eu ficasse tranquilo que os falantes eram de 1000 rms e, acreditem, "BOBINA INTERNA DUPLA"! bem não sei se existem bobina interna dupla, até mesmo porque para que iria servir para a instalação uma BOBINA INTERNA DUPLA"?? rssssss :blink:

:angry: Paguei falante de 1000 rms, bobina dupla 4+4 e veio 800 rms, bobina simples 8 ohms, sem icms(tive q pagar, mas me reembolsaram pra se livrarem do procom, mas tive muito tempo perdido)!!!

Aviso os colegas para pensarem bastante, pois eu não compro mais!!

Respeito quem admira os TOMA!

Espero que eles redam mesmo!

Não estou fazendo aqui política contra os TOMA!

Não sou revendendor de NADA, sou um usuário indignado , isso SIM!!

Desejo a todos mais sorte que Eu e espero que os falantes rendam mesmo tanto quanto falam!

Postado em
Senhores,

Quero deixar aqui meu testemunho, mesmo sabendo que aqui não se trata de igreja, mas o fato me revoltou bastante.

Negociei quatro tomahawk, pedi LIVE TMK 15" 4+4 ohms de 1000 rms, cone todo branco. Pagando eu mesmo o frete!!

Entrei em contato com o Bruno eo Pedro várias vezes para me certificar se as especificações que eu pedi, relatadas acima, fossem bem entendidas e os dois( Sr. Pedro eo Bruno) me confirmaram mais de uma vez todas as especificações que citei via o Fábio Bonatti( negociei com o Fábio que me atendeu fiel e honestamente, Grande cara o Fábio) e Ambos eu eo Fábio entramos em contato mais de uma vez com os dois (Pedro e Bruno).

Me chegaram quatro LIVE TMK 15" 8 homs de 800 rms cone preto e borda branca, nota fiscal sem icms e com valor muito abaixo do que paguei e na nota não vieram discriminadas as características que vieram erradas( dizia que os falantes eram LIVE TMK 15") dando a entender que foi para que o comprador não pudesse reclamar junto ao procom as características erradas, pois não vinham na nota as características!!! E se pedisse reembolso eles pagariam só o valor da Nota que era de R$780,00, quando Eu tinha pago R$1740,00!!!

Já próximo ao Carnaval, tendo que terminar meu Som, uma lapada de frete, R$180,00, como iria reclamar??

O Sr Pedro me falou que foi só as etiquetas dos falantes que tinam sido coladas erradas e que Eu ficasse tranquilo que os falantes eram de 1000 rms e, acreditem, "BOBINA INTERNA DUPLA"! bem não sei se existem bobina interna dupla, até mesmo porque para que iria servir para a instalação uma BOBINA INTERNA DUPLA"?? rssssss :blink:

:angry: Paguei falante de 1000 rms, bobina dupla 4+4 e veio 800 rms, bobina simples 8 ohms, sem icms(tive q pagar, mas me reembolsaram pra se livrarem do procom, mas tive muito tempo perdido)!!!

Desejo a todos mais sorte que Eu e espero que os falantes rendam mesmo tanto quanto falam!

Q droga cara ... fico indignado com pessoas q tentam fazer os outros de otario!!!! Bobina interna dupla .... nao precisava nem falar resto!!!!

espero q tudose resolva a melhor forma!!

Postado em
Senhores,

Po Mad...eu tava na msm linha que vc,tava com oversound e resolvi vender...cogitei os toma,liguei pro fabio,mas acabei desistindo.Pensei:pagar esse preco todo por um falante que nunca ouvi,que nao tem parametros,so pq o pessoal fala que e forte?Se fosse assim,preferia ter continuado no over ou ter ido pros eros SDS,que afirmo ser o falante de 4 Ohms mais bruto da atualidade.

Ai comprei Snake...to satisfeito demais!!O falante toca muito e nao e tao caro!Se tu quiser,me manda uma MP e a gente se encontra e te mostro do que eles sao capazes,msm tocando so com uma ICE 1800.

Postado em

Bom somente como informativo, pode ser q o pessoal da fabrica tenha se expressado mal, pois eu tinha 4 subs de 15” bobina dupla de 4 ohms, porém durante a montagem eu já liguei as bobinas em paralelo em baixo da calota central, então acabaram virando 4 subs de bobina simples de 2 ohms, pois a carcaça q eu usei não tinha lugar para dois bornes de ligação, então essa foi a maneira q encontrei de montar os falantes na carcaça q eu tinha disponível

Postado em

Soa nao vou defender a fabrica não... Se eles erraram tem mesmo q trocar!

fo** isso.. e olha q eu avisei pra vir certinho.. Mas o íma do de 800 pro 1000 é igual, taca 1000rms sem piedade ok?

Valeu ae

Postado em

Na boa, esse é o tipico caso do "barato que sai caro" (q nem mto barato saiu não...), eu sempre disse q não é vantagem nenhuma, e nunca aconselhei...

É por isso que temos em estoque em vez de enviar direto para o cliente, nenhuma encomenda sai sem ser primeiro conferida integralmente por nós na NETSOM, checamos tudo, e nos certificamos que o que o cliente vai receber é o que pediu, com NF emitida por nós, no nome do comprador, com valor integral, sem nenhuma irregularidade...e por isso nos responsabilizamos por qualquer caso de garantia que venha a ocorrer, e não simplesmente jogamos o falantes no mercado e dpois deixamos o cliente e ele q se vire, como acontece com outros por ai, então, mais do que falar da marca, deveria ser reavaliado a posição do comprador, que decidiu ir por um caminho mais do tipico "jeitinho brasileiro", e agora, precisa achar alguem pra responsabilizar...

e quanto ao prazo, realmente é complicado mesmo.. ai nao tem o q fazer..andaram atrasando mesmo esse começo de ano, e todos que fecharam conosco sabiam que podia demorar....mas hoje temos em media 100 produtos só de tomahawk em estoque, de varios modelos, dos que mais saem, então é entrega imediata, e podem ter certeza, do modelo certo, com nota fiscal correta tb..

Logo, expondo tudo isso, creio que reanalise e veja bem de quem vc tem que reclamar...

Pois de nossos clientes, nunca ouvi nenhuma reclamação, e sim elogios...deve ser porque a gente não promete milagres, e sim, o possivel...e de quebra, ainda levam brindes! ;)

Boa sorte ae, espero que não fique no preju...só o q posso fazer por ti no momento...espero que quem te vendeu resolva de forma rapida e sem mais surpresas...

Postado em

Bom essa é minha opniao tbm rangel,concordo que se tem lojas que vendem o produto... não preciza i na fabrica pra tenta pega mais barato... comprei com a netsom e fui super bem atendido a qualquer horario que eu entrava no msn... ou no site... e di quebra não perco mais minha chave =D

proxima vez alguem que tiver interesse de compra foi aki um dos muitos pontos positivos do netsom :+1

Postado em
Bom essa é minha opniao tbm rangel,concordo que se tem lojas que vendem o produto... não preciza i na fabrica pra tenta pega mais barato... comprei com a netsom e fui super bem atendido a qualquer horario que eu entrava no msn... ou no site... e di quebra não perco mais minha chave =D

proxima vez alguem que tiver interesse de compra foi aki um dos muitos pontos positivos do netsom :+1

:+1:vts []

Postado em
:vts isso significa q é muito melhor comprar do rangel ou do benatti, e vc tentou economizar + pelo preço q vc pagou eles custaram + caro q 2 tmk monster 15" 1500rms cada os 2 juntos custam 300.00 + barato q vc pagou, ou é mais caro mesmo :huh:
Postado em

Que azar , eu comprei direto da fábrica, tive uns problemas com os tomahawks e eles trocaram os tomahawks numa boa, e eles pagaram frete.

Desejo muita sorte para você e fique tranquilo, o pancadão vai fazer você esquecer desse episódio lamentável.

Muita tranquilidade nessa hora, se não pode aparecer úlceras...valeu.

Saúde e muito sucesso....

Postado em

Não não...isso só significa que BOBINA INTERNA DUPLA ROX!! :P

Ahh, e definir a potência que deve/pode ser aplicada ao falante está longe de ser analizada olhando pelo íma!

E TOMA! []

Postado em

Fato lamentável. Isso mostra que a fábrica não tem uma boa relação com o cliente. Acho que de certa forma o que o cara flws foi um desrespeito, mas pode existir a possibilidade que o Rafalesound falou. Mas se você pagou carro, também não quer gambiarras né?

Não discutindo a qualidade do falante, mas ponto negativo pra fábrica.

Postado em

sempre elogiei o toma! mas to achando qe o "sucesso" vem subindo a cabeça da galera qe fabrica.. antes de julgá-los...vou esperar eles se pronunciarem..

tava numa duvida desgraçada.. ja qe qero montar meu trio esse ano! agora .. acho que vou usar os selenium mesmo! q eu CONFIO E COLOCO MINHA MAO NO FOGO!

abraços!

Postado em
Bom, só pra galera não pensar errado... A culpa não foi do Bonatti né? Mesmo se foce tenho certeza que ele resolveria...

Abraços

Esclarecendo...

O Fábio Bonatti foi um amigão e me ajudou bastante, ele é um cara honesto e bem consciente...

Uns caras também que me ajudaram demais foram os caras do site opelicano(www.opelicano.com) que me ajudaram muito para que eu pudesse receber o reembolso do ICMS que paguei...

Agradeço muito ao Alexandre do opelicano, cara de grande conhecimento acústico e de uma cordialidade que nunca ví...

Postado em

Só pra esclarecer...

Não comprei direto da Fábrica como os colegas acham!!

Comprei direto do Site do Fábio Bonatti e devido a demora eu pedí os contatos com a fábrica ao Fábio para ver se puderia ajudar...

Não comprei direto da Fábrica, não...

Inclusive estava negociando antes com o Rangel, mas perdí o contato dele no MSN(meu micro deu pane e tive que formatar o HD), daí conseguí contato com o Fábio(*****), mas o Fábio fez o que pôde para me ajudar...

O Phoda é que tive contato direto com os donos, confirmei tudo mais de uma vez e ainda veio errado!!!!

Postado em

hmm correto... bom esse é um assunto critico e eu tenho meu ponto de vista em relação ao mesmo... se eu tivesse no seu lugar, com toda e maior certeza saberia oque fazer!

mas cada um é cada um... espero que reverta a situação e boa sorte... agora no prejuizo vc não pode sair... bom... nada mais... não kero causar intrigas... t+ e mais uma vez boa sorte...

Postado em
Bom somente como informativo, pode ser q o pessoal da fabrica tenha se expressado mal, pois eu tinha 4 subs de 15” bobina dupla de 4 ohms, porém durante a montagem eu já liguei as bobinas em paralelo em baixo da calota central, então acabaram virando 4 subs de bobina simples de 2 ohms, pois a carcaça q eu usei não tinha lugar para dois bornes de ligação, então essa foi a maneira q encontrei de montar os falantes na carcaça q eu tinha disponível

Sem possibilidade de ter sido um caso parecido com o seu, pois pedí bobina dupla para posteriormente poder transformar os 8 ohms( 4+4 homs em série) em 2 ohms(4+4 ohms em paralelo) para poder usar futuramente duas ROADSTAR 6800Dm, entende?

E mesmo assim essa especificidade se faz com o pedido do cliente, mas eu pedí BOBINA DUPLA e não com essa especificidade que vc solicitou!!

Até mais...

Postado em
Fato lamentável. Isso mostra que a fábrica não tem uma boa relação com o cliente. Acho que de certa forma o que o cara flws foi um desrespeito, mas pode existir a possibilidade que o Rafalesound falou. Mas se você pagou carro, também não quer gambiarras né?

Não discutindo a qualidade do falante, mas ponto negativo pra fábrica.

Não estou criticando o falante e sim o atendimento pós venda, que me pareceu muito ruim, foi lamentável esse argumentou que deu para o Mad Max. Sobre o falante é muito bom já ouvie e gostei muito :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...