Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andgomes

Novo Sub, Sera Que Presta?

Recommended Posts

Postado em

Hmm, fiz esse comentario antes mesmo de vc entrar no forum, e tenho todo o direito de achar engraçado o nome do sub. Minha intenção nem a de ninguem é de tirar sarro da sua cara, e sim de conhecer o seu produto, por isso vc foi convidado.

Quanto ao comentário "LIXOS DE FORA" que vc diz, acho que vc deve ir com calma, pois la fora tem MUIITAA coisa melhor que no Brasil e todos sabem disso, mais se vc garante que o sub com nome de cachorro que nunca ninguem ouviu, toca melhor que os "LIXOS LA DE FORA" acho que quem tem que provar isso pra nois é vc, nao queira que todo mundo concorde que um produto que surgiu a pouquissimo tempo no mercado toma o trono de marcas como fosgate, kicker, ntx, jl que existem a muitos e muitos anos no mercado. Mais se vc diz que seu produto é bom, a hora de divulgar é agora.

Resumindo: respeito com a sua pessoa eu tenho, sempre vou ter, e é um direito seu exigir, agora quanto ao produto, pra mim continua sendo apenas mais um sub qualquer que acaba de entrar no mercado, até que me provem o contrário.

Em falar nisso, me diga qual a vantagem de nao divulgar o X-MAX dele??

[]´s

Postado em

Bouncer,

Quando criei o topico, nao foi minha intencao desmerecer o seu produto ou critica-lo, se quiser, posso trocar o titulo do topico.

Apenas achei assim, uma forma de atrair a atencao dos usuarios do forum.

E, se o seu sub, for mesmo bom, isso e otimo, mais uma opcao pra quem gosta de som automotivo.

Minha intencao foi compartilhar o seu produto com todos que aqui estao.

E, pra nao atrapalhar julgamentos, postei tambem os parametros do seu sub, isso e OTIMO, coisa que muita marca famosa ai nao possui ou possui incompleto, vc ja saiu na frente de grandes marcas.

Tudo, no incio e muito dificil, e vc tem que saber absorver as criticas.

Desde ja, peço desculpas se te ofendi, nao foi minha intencao.

Atenciosamente,

Andre Gomes.

Postado em

Ah.... outra coisa:

Bouncer,

Se quiser fazer simulacoes, fique a vontade e pode posta-las, seriam muito bem vindas, mas.... seja imparcial, por favor.

Postado em
Hmm, fiz esse comentario antes mesmo de vc entrar no forum, e tenho todo o direito de achar engraçado o nome do sub. Minha intenção nem a de ninguem é de tirar sarro da sua cara, e sim de conhecer o seu produto, por isso vc foi convidado.

Quanto ao comentário "LIXOS DE FORA" que vc diz, acho que vc deve ir com calma, pois la fora tem MUIITAA coisa melhor que no Brasil e todos sabem disso, mais se vc garante que o sub com nome de cachorro que nunca ninguem ouviu, toca melhor que os "LIXOS LA DE FORA" acho que quem tem que provar isso pra nois é vc, nao queira que todo mundo concorde que um produto que surgiu a pouquissimo tempo no mercado toma o trono de marcas como fosgate, kicker, ntx, jl que existem a muitos e muitos anos no mercado. Mais se vc diz que seu produto é bom, a hora de divulgar é agora.

Resumindo: respeito com a sua pessoa eu tenho, sempre vou ter, e é um direito seu exigir, agora quanto ao produto, pra mim continua sendo apenas mais um sub qualquer que acaba de entrar no mercado, até que me provem o contrário.

[]´s

É ISSO AÍ, VAMOS DETONAR ESSE CÁRA, NINGUÉM MANDOU VIR AQUI SE METER COM A NOSSA TURMA,AQUI TODOS ENTENDEM DE SOM, E ALÉM DO MAIS NUNCA OUVI FALAR DESSA MARCA, CAI FÓRA BOUNCER...

Postado em

NA minha opinião, o Brasil não faz nada de bom mesmo, ólha só, os importados americanos, eles sempre foram os melhores e sempre serão, nós Brasileiros temos que aceitar isso,algumas marcas nacionais são rasoavelmente aceitáveis, mas marcas desconhecidas, só podem não prestar mesmo, pois se prestasse eu já teria ouvido falar..então melhor que nem se metam..

Postado em

[]´s

É ISSO AÍ, VAMOS DETONAR ESSE CÁRA, NINGUÉM MANDOU VIR AQUI SE METER COM A NOSSA TURMA,AQUI TODOS ENTENDEM DE SOM, E ALÉM DO MAIS NUNCA OUVI FALAR DESSA MARCA, CAI FÓRA BOUNCER...

Detonar o cara não, acho que cada um deve respeitar e ser respeitado aqui. Só acho que ele foi meio infeliz no comentário dele. Agora vamus deixar ele "apresentar" o produto dele assim como o Juliano fez com o SD, Elias com Rander, os outros com tomahawk e dai pra fora...

[]´s

Postado em
BOM PESSOAL, OBRIGADO PELO CONVITE, DESCULPE PELAS PESSOAS BEM INTENCIONADAS AQUI,VIM PARA ESCLARECER DÚVIDAS E MOSTRAR REALMENTE O DIFERENCIAL DESSE SUB, MAS O OBJETIVO DE ALGUMAS PESSOAS AQUI É GOZAÇÃO,É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO ANDA , "O BRASILEIRO NÃO ACREREDITA NELE MESMO"

ENTÃO NÃO VOU MAIS PARTICIPAR,É MELHOR VOCES TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ..CERTAS OU ERRADAS..

OBRIGADO..

melhor voce cair fora mesmo, aqui a turma entende de som,e falante nacional não presta mesmo..os EUA sempre são melhores que nós Brasileiros,todos sabem,então melhor consumir o que eles vendem para nós, assim pelo menos consumimos qualidade...prefiro pagar mais caro, mas ter qualidade..

Postado em

[]´s

Detonar o cara não, acho que cada um deve respeitar e ser respeitado aqui. Só acho que ele foi meio infeliz no comentário dele. Agora vamus deixar ele "apresentar" o produto dele assim como o Juliano fez com o SD, Elias com Rander, os outros com tomahawk e dai pra fora...

[]´s

isso mesmo ele é mesmo infeliz como voce falou...beleza...

Postado em
sub com saida?? :ol

"COM SUAS DUAS SAIDAS DE 2 OHMS" O.O

pelo amor de deus o q q é isso?

essa é para entra p/ ass perolas!!!!

alguem já viu??

eu quero ver uma foto de algum equipamento que deve ser ligado na saida do sub.. :pirou:

heauheauheauheuaheauheau

É ISSO AÍ CÁRA, VAMOS DETONAR ELE, É COMO VOCE FALOU E ENTENDEU, "SÃO PÉROLAS AOS PÓRCOS" UAUAUAUA,

FÓRA BOUNCER, JÁ FOI TARDE....NÃO META O BICO ONDE NÃO É CHAMADO..

O ELIAS MALUCO É QUE SABE DS COISAS,E NÓS É CLARO...

Postado em

melhor voce cair fora mesmo, aqui a turma entende de som,e falante nacional não presta mesmo..os EUA sempre são melhores que nós Brasileiros,todos sabem,então melhor consumir o que eles vendem para nós, assim pelo menos consumimos qualidade...prefiro pagar mais caro, mas ter qualidade..

esse bassnitrous esta parecendo ser um bogus, alias tenho certeza disso...

esta merecendo ser banido só está gerendo confusão...

e outra pq vc não colocou o PAR, para caixa sugerida por voce?

Postado em

''BASSNITRUS'' PQP nunca vi ninguem falar tanta mer**, tumultuando o topico de graça sem somar nada pra ninguem, cadê o moderador pra banir ''isto''. Po assim o nivel do forum cai drasticamente, num tem q ter perdão, tumultuou de graça, baniu de cara, nem tem q esperar.

Postado em
KKKKKKK CADA COISA

Depois de Bicho Papão, Matador agora vem o sub Rottweiler  :vts

Cuidado que o sub morde  :ol

Bom, vai que toca bem neh nunca se sabe, pelo menos tem os parâmetros divulgados, mais nunca ouvi falar nessa marca...

[]´s

agora so falta um sub com nome de monstro do armario [] [] []

mas agora é serio, vamos com cauma com o cara pra naum acontecer como sempre acontece, seja bem vindo e o bom é isso ai mais uma possivel boa opçaum de mercado

FUI CONVIDADO PARA ESCLARECER DÚVIDAS,PELO QUE PERCEBI AQUI O PESSOAL ESTÁ MAIS PRA GOZAÇÃO,E NÃO TENHO MUITO TEMPO A OUVIR ISSO,PASSEI POR AQUI COM UM OBJETIVO MAS VEJO QUE AQUI NÃO HÁ INTERESSES SENDO ASSIM OBRIGADO PELO CONVITE .UMA PENA POIS É POR ISSO QUE MUITOS COMPRAM,PORCARIAS E PAGAM CARO POIS NÃO [/sE VALORIZAM A SI MESMOS.E É POR ISSO QUE O BRASIL AINDA CONTINUA PEDALANDO.] E OS LIXOS DE FORA SÃO BEM VINDO AQUI NO BRASIL. TIREM SUA PRÓPRIAS CONCLUSÕES CERTAS OU ERRADAS, POIS AQUI NÃO É MEU CAMINHO..

putz... se valorizar a si mesmo? alguem ai já se valorizou a outra pessoa??

e outra coisa que qual é a marca da bicicleta do brasil?? seria uma Monark???

putz mal ai, mas eu não podia deixar essa passar em branco

Postado em
Avacalharam com o topico e com o cara já

Ele mesmo resolveu avacalhar , criando dois usuarios o BOUNCER e o BASSNITRUS.

Sem mais , ja perdeu toda a confiança !!!

Evertom

Postado em
O usuario bassnitrus foi denunciado. e se o ip for o mesmo do bouncer eles devem ser banidos!! se for a mesma pessoa ai sim merece uma avacalhada no mercado livre..!!

fiz a denuncia agorinha tb ,Só esperando a comfirmação do marcelo

Postado em

Po, Bouncer, não precisava fazer isso...quem lembra do emalpeli, com a caixa parecida com a Nautilus vendendo no ML? o cara chegou aquí e aguentou muito mais coisa, foi até xiingado pelo pessoal antes mesmo de falar sobre a caixa e no final ainda convidou pra uma audição...

E outra, vc precisa aprender conviver com isso, no fórum tem representante da Bomber, da Wharf, do Soundigital...e já ouviram bastante crítica e gozação, principalmente o Juliano no começo...mas nem por isso ele parou de frequentar o fórum, e sim provou que o produto dele é bom...

Postado em
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPICO, ALGUM SIMULOU ALGO PRA ESSE SUB?

Pow pessoal, tem tantos tutoriais na net que ensinam a usar o WinISD...

sim18qg.th.jpg

sim21jx.th.jpg

Não sei não, mas parece que fizeram um "CTRL+C & CTRL+V" de algum sub RF.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...