Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walter pitt

Instalacao De Mega Capacitor

Recommended Posts

Postado em

galera.. meu mega ta chegando terça feira... gostaria de saber se realmente precisa carregar ele para ser instalado.. se nao posso instalar e depois ligar o cabo da bateria...

me deem detalhes da instalacao.. e cuidados à se ter na hora de instalar..

valeu!!!

Postado em

Vou relatar como eu faço:

Pega um conversor 220 v - 12v (desses dos equipamentos de telefone sem fio, video-game, calculadora) e liga o negativo de ambos e positivo tambem. Só que entre o positivo, antes do terminal do capacitor põe uma lampada de 5 wats e 12v (tem nas luzes internas dos carros, nas auto eletricas eletricas tem bastante custa uns R$ 1,20. O fio vc põe vindo do conversor pasando pela lampada e saindo pro capacitor. Pronto espera a lampada se apagar tira tudo e pode instalar definitivamente no lugar.

Pegou?

Postado em
oa

outra coisa.. o borne dele tem duas saidas pra cada polo??? pq se nao vai ser fo** pra ligar a entrada e o q sai...

Depende. Alguns vem com 2 terminais em cada pólo, outros apenas com 1 e um terceiro tipo que vem com um parafuso para colocar aqueles terminais alongadores de bateria. Acredito que esse napoli venha com o parafuso, assim é só colocar 2 alongadores em cada pólo.

Postado em

Opa, eu comprei o mesmo mega com o duti também... só que no manual ele diz que carrega automaticamente, ele fica um tempo desligado depois, pan! Liga ehhehe, pode consultar o manual e ficar sussegado que não precisa carregar com lâmpada, carrega e descarrega sosinho.

PS: è uma putaria esse mega rapaiz....

Postado em
Opa, eu comprei o mesmo mega com o duti também... só que no manual ele diz que carrega automaticamente, ele fica um tempo desligado depois, pan! Liga ehhehe, pode consultar o manual e ficar sussegado que não precisa carregar com lâmpada, carrega e descarrega sosinho.

PS: è uma putaria esse mega rapaiz....

Brother, em tenho um igual, ele é de 3 faras e ele carrega automaticamente. Se você gosta de leds ele tem vários, que mudam bastante de cor: leds azul, verde e vermelho e até acompanha as batidas dos subs....é uma verdadeira putari* mesmo...rssss....mas é excelente.

Postado em

pessoal, comprei um MC tambem, soh q o meu vai chegar soh um dia antes do carnaval....ta vindo com uma prima dos eua , ele eh um power acoustik de 2.4 farad, alguem tem um desse?? sera que ele tambem nao precisa de carregar???? como faço???

Postado em

Galera.. chegou o mega.. muito bem acabado e tal.. porem o manual deixa um pouco a desejar... nao fiquei seguro quanto a um terminal bem bequeno que tem dizendo ACC

eh pra ligar o remote do som ali eh??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...